Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

A preferida do Oscar

Gente, deixando claro que essa é uma opinião completamente pessoal e vou colocar nesse post o vestido que eu, Natália, mais gostei dos que passaram pelo red carpet do Oscar. E mais uma vez quem ganha o meu coração e o post de a favorita é a Emma Stone. Nunca me decepciono com a Emma em red carpets e o vestido dela foi um dos meus favoritos desse ano.
Emma usou um Giambattista Valli e arrasou. Normalmente eu não gostaria tanto desse vestido por causa do mega laço, porém a modelagem do vestido é tão linda e o deixou com a silhueta tão alongada, que o mega laço no pescoço não criou tanto volume e por isso me ganhou, hehe!

Com o mega laço no pescoço, o cabelo não teria como não estar preso. A Emma usou um coque baixo super lindo que fazia parecer uma flor.

Já a maquiagem estava bem levinha. Olhos delineados e tons de rosa na boca e na sombra dos olhos.
Linda, linda, linda! Com certeza um dos meus looks favoritos em todos os sentidos! E vocês? O que acharam?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do Oscar

Decepção tem um nome, tapete vermelho do Oscar 2012! Meu Deus do céeeeu, nunca vi um red carpet do Oscar tão fraco como esse. Parece que todo mundo resolveu se juntar pra alugar vestidos na lojinha da esquina. Não que todos os looks estejam horríveis, mas sabe o que acontece? Faltou glamour, muito glamour. Se você não usar todo o seu glamour no Oscar, onde mais você poderá usar? Pois é, acho que as atrizes ficaram com preguiça de se montarem, assim como eu estou para comentar esses looks ZzzzZZzzzzs…
Mais uma vez o esqueleto da Angelina Jolie resolveu ir de preto. Já falei o que eu penso de preto do red carpet né? Muito, mas muito apagado. Mas enfim, ela apostou num Versace e sensualizou no tapete vermelho mostrando o graveto que ela chama de perna. Não me levem a mal, o vestido é até bem bonito, mas ela poderia ter guardado para outra ocasião e usado um mais WOW no Oscar.
Jessica Chastain usou um dos vestidos mais bonitos que passaram por lá, pra vocês verem como tá o nível da coisa, haha! Mas o vestido é realmente MUITO bonito, mas quando ele se torna uma das melhores coisas que passaram por lá, alguma coisa tem de errado, onde está aquele choque que nos faz babar? Sinto em lhes dizer mas ele não passou pelo Oscar. Sandra Bullock, eu te amo, mas esse vestido Marchesa não tá legal. Sei lá, acho que a modelagem não a favoreceu, principalmente na parte do meio pra cima, parece que tá sobrando pano, sei lá…
Se tem alguém que encabeçou a lista das que foram na lojinha da esquina alugar vestido, esse alguém foi a Penelope Cruz. Vestido bonito, porém simples e previsível.

Jennifer Lopez mostrou todo o seu lado latino e sensualizou no red carpet com um vestido Zuhair Murad super sexy. O vestido parece que foi feito para ela. O que eu não gostei foi do cabelo com esse super coque.
Cameron Diaz apostou no nude e foi aí que ela errou. A cor não a favoreceu e a fez ficar meio apagadinha. O vestido Gucci é bem bonito, mas nela ficou meio sem graça.
No time das que foram de branco temos Milla Jovovich que usou um dos meus vestidos favoritos da noite, um Elie Saab maravilhoso. E eu não sei o que pensar da Gwyneth Paltrow com essa capa. O vestido parece ser bonito, mas simples. E outra que foi de branco foi a Rooney Mara em um Givenchy que eu achei bem bonito.

No time das douradas temos a acompanhante do George Clooney, Stacy Keibler. Confesso que não gosto muito de dourado não, mas o vestido Marchesa dela estava bem interessante. Outra que foi de dourado para atrair o ouro da estatueta, foi a grande estrela da noite, nossa querida Meryl Streep, que foi de Lanvin. Gostei bastante! O vestido super a favoreceu.
Natalie Portaman estava super meiga e fofa num Christian Dior vintage. Ela estava linda, mas achei o vestido meio fraco pro Oscar. A grande estrela do look fica por conta do colar, que estava maravilhoso.
Michelle Williams é outra que é uma fofa. O vestido Louis Vuitton é uma graça e foi um dos meus preferidos da noite.
Dá pra levar a Anna Faris a sério? Ela só faz filme retardado e ainda vai para o Oscar assim! Não preciso nem comentar né? Já o vestido da Kelly Osbourne é até bonitinho inho, mas é muito vestido usado em casamento de família, fala? Haha! Vocês já devem ter visto meia dúzia assim em casamentos nas famílias de vocês.
Enfim, tédio total esse Oscar. Veredito final? Os meus preferidos foram os da Milhelle Williams, Milla Jovovich e Jessica Chastain! E os de vocês? Quais foram os preferidos?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Emma Stone de Elie Saab

Hellooo peopleee!
O post de hoje tem dois ♥, um pro Elie Saab, obrigada por fazer vestidos tão lindos e outra vai pra Emma Stone por ser tão linda, engraçada e estilosa, hehe! Gente, combinou duas coisas que eu adoro, então não poderia deixar de postar. A Emma esteve no quinto Annual Essence Black Women e arrasou num Elie Saab curtinho e branco. Elie é rei em tapetes vermelhos e não é pra menos, seus vestidos são maravihosos. Tô apaixonada por esse da Emma que tem manguinhas e cintinho marcando a cintura.

Make bem suave. Adorei os olhos!
E aí? Linda, não?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Juliana Paes, sua linda

Ai gente, é tão bom ver a evolução de uma pessoa, sabe! No caso da Juliana Paes eu posso dizer que a maternidade lhe fez muito bem, não só porque ela ficou mais bonita (na minha humilde opinião), como também mais estilosa. A melhora do estilo da atriz nos últimos anos é notável. E quem agredece somos nós, que nos deliciamos com looks lindíssimos como esse daqui do post.

Juliana participou de um evento na Cidade de Deus e apareceu com esse look maravilhoso. A atriz usou uma blusa de seda com um coletinho branco por cima, calça azul e maxi colar, que já virou marca nos looks dela. Para completar, ela usou um chapéu que deu todo um charme ao look. Aqui no Brasil não estamos muito acostumados a usar chapéu (bem, eu amo e sempre uso independente da estação), mas ele é um ótimo aliado na hora de montar o look. Olhem só como a produção da Ju Paes ficou bem mais legal com ele!

E aí? O que acharam do look?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look da Selena Gomez

Hellooo peopleee!
Fim de carnaval! Confesso que tenho preguiça dessa época, porque em todos os sites que você abre só se vê rainha de bateria. Preguiça infinita, haha! Mas enfim, separei um look para mostrar pra vocês e não tem nada a ver com carnaval. O look é da Selena Gomez. A cantora participou de um encontro com fãs para terminar de decidir qual vai ser a frangrância de seu perfume. O look estava suuuper fofo e eu separei pra colocar no blog!
Selena estava com um coque frouxo, um vestidinho amarelo super fofoooo e um sapato verde água, que aliás, eu AMEI. Na verdade eu também amei o conjunto completo, a cor do sapato ficou lindo com o vestido.

Mais tarde ainda com o mesmo look, Selena aproveitou o resto do dia para passear com seu namorado Justin Bieber e ao que me parece, sua irmã caçula (não sou fã do Justin por isso não sei se a informação procede, hehe). Para o passeio, Selena acrescentou uma jaqueta jeans!

Fofoooos não?
Bjs
Naty Ceres