Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Taylor Swift e Zac Efron na première de Lorax

Taylor Swift e Zac Efron estão juntos, não na vida real (apesar de que fariam um lindo casal, hehe), mas na animação Lorax, em que eles emprestam as suas vozes aos personagens principais. E ontem como foi a première do filme, os dois apareceram por lá no tapete laranja.
Eu simplesmente AMEI o vestido, que é um Honor! Que design mais incrível! É um vestido aparentemente simples, mas esse recorte na parte de cima que faz parecer uma gola Peter Pan natural, é genial.

E a Taylor também rrasou no penteado. A cantora usou um coque em que a sua franjinha ficava solta, mas o ponto alto do penteado está mesmo é na parte de trás, vários nózinhos e tranças que deixaram o coque super lindo e diferente.

Agora vamos ao look masculino né? Afinal Zac Efron também era a estrela no tapete laranja. E olha, tava bem bonito, viu! O ator escolheu um look meio rebelde sem causa e apostou no combo, camiseta branca, jaqueta e jeans. Aprovei, hehe!

Oi! =)
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Juliana Paes no Carnaval

Helloooo peopleee!
Carnaval rolando e as celebridades se jogando! Uma que me chamou atenção foi a Juliana Paes, que se jogou cheia de estilo e elegância. Já comentei aqui no blog como que cada dia mais fico fã do estilo da moça né? A atriz esteve presente no camarote da Devassa para assistir as escolas de samba e mostrou como ser chic usando um abadá, hehe!

Juliana usou um shortinho preto com cintura alta, o abadá bem coladinho em forma de regata, um maxi colar incrível e salto. Um exemplo de como simples elementos podem deixar um look de carnaval muito mais bonito, não é mesmo?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look da Claudia Leitte

Hellooo peopleee!
Hoje eu trago mais look inspirador e a dona dele é a Claudia Leitte. A cantora deu umas entrevistas essa semana e me chamou atenção pelo look, primeiro pela calça e segundo pela estampa da camiseta.
Uma coisa que muita gente tem dúvida na hora de montar a produção, é como usar estampa de oncinha. A Claudia fez isso muito bem, ela mesclou a estampa com uma blusa mais simples e básica, isso ajuda a não deixar o look meio carnavalesco, hehe. E eu adooooorei a estampa que diz “Mamãe passou açúcar nimim”, hehe. Amo t-shirts com frases divertidas. Para completar o look, ela usou um sapato vermelho. Eu gostei, mas prefiro sem ser envernizado.

Enfim, o look ficou bem legal com um toque de perua, mas nem tanto, hehe! Os acessórios também ajudaram a dar um up, como as pulseiras pretas e a bolsa de franjinhas!
E aí? O que acharam?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look lady like da Taylor Swift

Ai ai… me faltam títulos toda vez que vou fazer um post da Taylor Swift, é sua linda pra cá, sua fofa pra lá… haha, enfim… o que acontece é que a Taylor vem arrasando nos looks e isso não dá pra negar. O último look da cantora foi uma fofura só. Todos sabem que a Taylor gosta desses looks bem românticos e retrôs e essa semana ela apareceu com um look honrando a sua fama, hehe! Ela montou um look bem lady like com um vestidinho preto com estampas de coraçõezinhos. Tem como não amar?

O vestido fez look junto com um sapatinho preto e uma bolsa azul. Taylor parece que saiu diretamente dos anos 1940, vocês não acham? Fato é que eu amei o look! Achei fofo!
PS: Ameeeei os óculos!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

A casa da Christina Aguilera

Helloooo galeraaaa!
Quem aí tá afim de comprar a casa da Christina Aguilera? Eu bem que queria, mas ainda não tô podendo, hehe! Quem quiser o ninho da nossa Xtina está pela bagatela de 13,5 milhões. Barato né? Haha!
A verdade é que se eu pudesse pagava mesmoooo. Sempre fui fascinada pela casa dela, especialmente pelo closet (juro que ele é a minha meta de vida, haha) que é simplesmente baphônico. A mansão que era da família Osbourne ganhou uma super decoração quando Xtina se mudou para lá! E posso falar? Eu gosto! Ela é cheia de informação, mas eu adooooro!
E pra quem ficou curiso para conhecer a casa da cantora, vou colocar as fotos que ela tirou para um revista ainda enquanto estava casada e mais algumas que foram divulgadas agora que Xtina está tentando vendê-la!

Uau! Que casa hein! O que eu mais gosto são os detalhes retrôs, que são a cara da Christina! E aí? O que vocês acharam da casa?
Bjs
Naty Ceres