Beleza

RESENHA DO BALM E SABONTE CLEAN IT ZERO DA BANILA CO

 

Hellooo peopleee!

Vamos falar de skincare?! Desde que voltei da Coreia do Sul estou obcecada por cuidar da minha pele. Talvez isso se deva ao fato de praticamente todo mundo naquele país ter uma pele maravilhosa, da Coreia ser o berço das marcas de beleza mais baphônicas, ou da idade estar chegando mesmo, haha!

Enquanto estive em Seul comprei muitos produtos de k-beauty e skincare, inclusive já fiz um vídeo mostrando todas as minhas comprinhas de produtinhos incríveis (é só clicar aqui pra assistir). Mas um dos produtos que ganhou meu coração de verdade, foi o Clean It Zero da Banila Co! Já havia ouvido falar muito bem do balm da marca, então essa foi uma das primeiras coisas que procurei comprar pra testar. Testei, foi MUITO bom e por isso resolvi comprar o sabonete também. Juro pra vocês que essas foram uma das melhores compras que fiz por lá!

O que fez eu me apaixonar pela linha, foi que eles dão uma sensação de hidratação na pele, mas sem deixar oleosa. A pele fica super macia e gostosa. Percebi que o uso do Balm com o Foam Cleanser juntos, potencializam essa sensação.

Os balms nada mais são que limpadores e removedores de maquiagem. Com um textura suave e macia, eles derretem toda a sua maquiagem, inclusive as à prova d`água, mas limpando profundamente e sem ressecar a pele. Apenas uma preciosidade!Cada cor é para um tipo diferente de pele e eu vou falar sobre cada um deles pra vocês!

ROSA: indicado para todos os tipos de pele.

ROXO: indicado para quem tem pele sensível;

AMARELO: indicado para quem tem pele seca;

VERDE: indicado para quem tem pele oleosa e mista;

Eu comprei a versão grande do rosa, que era o mais famoso e um kit com a versão mini de todos os outros (que é ótima para levar em viagem). Só depois fiquei sabendo sobre a especialidade de cada um. Se soubesse na época, teria comprado do roxo, que é para pele sensível, já que a minha é MUITO e ainda tem rosácea. Mas mesmo usando o rosa que é para todos os tipos de pele, nunca tive nenhum problema com irritação, pelo contrário, como disse pra vocês, ele deixa a pele super gostosa e macia.

Agora vamos falar sobre esse sabonete incrível, o Foam Cleanser. Gente, sou apenas apaixonada por ele e não consigo deixar nunca mais, haha! Ele limpa a pele e ajuda a tirar as impurezas dos poros entupidos. Eu tenho muitos cravinhos na região do nariz e sempre que uso ele fica clarinho, hehe. O melhor de tudo é que le tem uma espuma super cremosinha, parece um creme, e isso ajudar a dar a sensação de estar com a pele hidratada e sedosa.

Fiz uma resenha também lá no nosso canal no youtube e usei os produtos junto com vocês, para verem todos os detalhes. Se quiserem assistir, é só dar play no vídeo aqui embaixo!

Para encerrar essa resenha, o que eu posso dizer é que são produtos que super valem a pena! Inclusive já não vamos sofrer tanto para conseguir adquiri-los, já que agora a Banila Co é vendida na Senhora do Brasil. Então é só entrar no site, que os produtos já estão lá! Yay!

Espero que tenham gostado da resenha!

Bjs

Celebridades, Youtube

IMITANDO AS FOTOS DO INSTAGRAM DA BLACKPINK

Hellooo peopleeee!

Quem aí já viu o comeback da Blackpink levanta a mão! \o/ As meninas arrasaram, né?! How you like that’ é daquelas músicas que gruda na cabeça e o MV é incrível! Aproveitando que elas finalmente estão de volta, eu resolvi gravar um vídeo lá pro canal que eu já estava devendo faz um tempinho, hehe! Alguns inscritos haviam pedido para que eu recriasse as fotos do Instagram das meninas e eu finalmente fiz!

Eu tinha planos grandes para esse vídeo, mas com a pandemia, não estamos podendo sair de casa, né? E isso dificulta um pouquinho. Então tentei fazer uma versão em casa, com fotos mais “simples”de recriar e que vocês também podem tentar na casa de vocês. No final ainda rende umas fotinhas pro feed do Instagram, né?!

Para assistir ao vídeo de eu recriando todas essas fotos, é só dar o play no vídeo aqui embaixo! Ahh, não se esqueçam de também se inscreverem no nosso canal do youtube para estarem por dentro de tudo o que eu posto por lá!

Bjs

Viagem, Youtube

PRIMEIROS PERRENGUES E IMPRESSÕES DA CORÉIA DO SUL

Helloo peopleee!

Quando eu comento que viajei pra Coréia do Sul e fiquei um tempo por lá, as pessoas sempre ficam surpresas com a minha escolha de destino e ficam curiosas em relação a várias coisas da cultura e como eu me virei por lá. Sendo assim, resolvi começar uma série de vídeos lá no canal (já é inscrito no nosso canal do youtube?! Sou It Baphônica por lá também!) contando um pouco das minhas experiências por lá e histórias engraçadas.

Nesse primeiro vídeo, chamei minha mãe e minha irmã para participarem, já que foram minhas companheiras nessa grande aventura. Nele, a gente vai falar um pouco das nossas primeiras impressões em relação ao país e contar também nossos primeiros perrengues, porque sim, já vivemos alguns logo nos primeiros dias, haha!

Ficou curioso?! É só dar o play no vídeo aqui embaixo que a gente conta tudo por lá!

Não se esqueçam de se inscreverem lá no canal e ativarem o sininho para não perderem os próximos vídeos!

Bjs

Moda, Música, Youtube

RECRIANDO O LOOK DO SUGA NO MV DE DAECHWITA

Hellooo peopleee!

Alguém aí já assistiu ao MV de Daechwita do August D-2?! Aposto que sim, né?! O Suga simplesmente arrasou no clip, que foi gravado no MBC Dramia, uma cidade cenográfica onde são gravados vários dramas históricos na Coréia do Sul. Aliás, já postei lá no canal dois vlogs mostrando com detalhes essa locação que é o paraíso das dorameiras (nem acredito que o Suga passou pelos mesmos lugares que eu!). O MV tem um visual incrível e em algumas cenas dele, o integrante do BTS aparece com um look mais moderno em meio ao ambiente histórico. E eu gostei tanto do look, que resolvi recria-lo com peças que eu tenho no meu armário.

O look não é muito difícil de recriar e tem uma pegada mais militar, que é um estilo que eu adoro. Eu não tinha exatamente as mesmas peças, mas foi possível recriar o mood da produção com o que eu tinha.

Ai ai… vocês sabem que eu adoro ficar recriando fotos e looks né?! Para ver como ficou o look em detalhes e como eu montei, é só assistir ao vídeo aqui de baixo com todo o processo.

Bjs

Entretenimento, Youtube

5 K-DRAMAS PARA ASSISTIR NA NETFLIX DURANTE A QUARENTENA

Hellooo peopleee!

Hoje eu vou indicar pra vocês 5 doramas (ou k-dramas, como preferirem), para vocês assistirem na Netflix durante esse isolamento social!

Atualmente a Netflix vem apostado pesado em doramas e aumentado o seu catálogo com séries asiáticas, não só compradas mas também de produções originais. A gente agradece, porque nesse momento de isolamento social podemos maratonar vários dramas incríveis.

Eu fiz um vídeo lá pro canal onde eu indico os 5 últimos dramas que eu assisti lá na plataforma. No vídeo eu falo um pouquinho sobre cada um deles e do porquê vocês devem assistir. Os dramas indicados foram: Rae Ryung: A Historiadora; Para Sempre Camélia; Tomorrow With You; Itaewon Class e Pousando no amor.

Se quiserem assistir ao vídeo com a indicação de dramas, é só dar um play e depois começar a maratonar durante a quarentena!

 

Bjs