Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Dica do dia: Sophie Grace & Rosie

Genteee, hoje eu vou dar uma dica bem fofa pra vocês. Vocês já ouviram falar sobre Sophie Grace & Rosie? Se não, hoje vocês vão conhecer essas fofurinhas. Elas são duas menininhas que ficaram super famosas por causa de um vídeo do youtube onde elas cantam Superbass da Nicki Minaj. Gente, vocês já viram como o rap dessa música é difícil? Mas elas se saem super bem e arrasam na performace.
Pra quem ainda não assistiu o vídeo, eu coloquei aqui no blog para vocês verem. Eu lembro que eu fiquei chocada quando assisti e já virei fã, até porque eu amoooo essa música da Nicki Minaj.
Depois do estouro do vídeo no youtube, as meninas ficaram super famosas e foram convidadas para vários programas de TV, dentre eles o da Ellen Degeneres. Acreditam que até pro Grammy elas foram convidadas? Hehe! Depois disso tudo eles participaram de um quadro no programa da Ellen que ganhou o nome de “Tea Time With Sophie Grace & Rosie”, haha! E adivinhem quem foi a convidada especial? A Taylor Swift. O vídeo é em inglês, mas pra quem entende vale a pena assistir, é MUITO fofoooo!

Gostaram da dica?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Garotas na capa

Adorooooo revista, adoooooro fotos de revista e adooooro dividir as fotos aqui no blog com vocês. O que eu mais gosto em photoshoots é que dá pra gente saber de tendências e ao mesmo tempo ainda nos inspira! Hoje vou trazer para vocês 3 capas diferentes e com 3 it girls diferentes. A primeira é a Nicole Richie que posou para a revista Flare. As fotos do photoshoot ainda não saíram, mas a capa sim e por ela já dá pra ver que o recheio será baphônicoooo!
Linda né? Adorei o look boho chic que é a marca da Nicole. Aposto que a fotos vão vir nesse estilo e com looks lindos. Quando saírem post aqui no blog!
Outra que tem uma capa para chamar de sua é a Taylor Swift. A cantora posou para Harper’s Bazaar australiana arrasou nas fotos, que vem num estilo diferente do que estamos acostumados a ver a Taylor usando. Looks mais escuros e com cara de mulherão.

Na capa a Taylor usa um vestido Gucci todo trabalhado nas franjas, que é uma super tendência. Outra tendência que podemos notar tanto na capa da Taylor como na da Nicole, é o metalizado.
Demi Lovato também está na capa, mas da revista You, nunca ouvi falar nessa revista, mas as fotos ficaram super lindas. Quando as fotos foram tiradas a Demi ainda estava ruiva.

E aí? O que acharam das fotos?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Quem é você?

Hellooo peopleee!

Cada dia que passa eu fico mais assustada! Alguém sabe me dizer quem é essa pessoa da foto?

Sim, senhoras e senhores, é a Lindsay Lohan, por incrível que pareça! Eu sei que já mostrei fotos da transformação dela aqui no blog, mas é que cada dia ela consegue ficar pior e mais irreconhecível. Oi! Tenho 65 anos e um dia já fui bonita! É tipo isso! É tanto botox nessa cara, que só tá piorando. E isso que ela só tem 25 anos hein!

Em pensar que essa pessoa das fotos daí de cima já foi um dia assim:

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks dos casais

Hellooo peopleee!
Durante essa semana que passou, andei percebendo alguns casais que não se desgrudam andando com looks bem legais! Então resolvi separar as fotos desses pombinhos para a gente comentar os looks!
E o primeiro casal é Jelena, ou melhor, Selena Gomez e Justin Bieber. Os dois foram vistos juntinhos e não pude deixar de reparar no look dos dois. Adoooorei o da Selena, que usou um vestidinho de manga comprida, scarf e esse sapato maravilhoso, que foi o que eu mais amei no look! Já o Justin está bem por dentro das tendências, olha lá o casaco de baseball!
Vanessa Hudgens e Austin fazem um casal mais alternativo. Na verdade a parte alternativa fica mais por conta da Baby V que adora um look bem boho e com muitas influências hippies. Confesso que gosto da maioria dos looks de dia a dia dela, apesar de não me indentificar tanto com esse estilo mais hippie. Gostei dos dois looks, achei bem interessantes. Já Austin faz a linha mais básico.
Aqui temos Ashley Tisdale e Martin, vocalista do Boys Like Girls. Esse é o meu casal preferido, hehe! Adoro como a Ashley sai andando por aí como se o namorado fosse o seu mais novo acessório. Também acho que ela tem o namorado mais interessante dos 3 casais, haha! Os dois são super estilosos, então adoro ver quando os dois saem juntos. Adorei os looks dos dois, o vestidinho com o chapéu ficaram uma graça e ele arrasou no look!
Como eu disse, eles são super estilosos e por isso eu trouxe dois looks, hehe! Nesse eles estão mais rocker, na verdade esse é bem o estilinho do Martin e a Ashley o acompanhou nesse dia. Simplesmente amei o look dela!
E aí? Qual é o casal mais estiloso?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks de after party do Oscar

E se o red carpet do Oscar foi super ZzzzZZzzzz… os looks das after parties foram mil vezes melhores! O glamour estava todo concentrado lá, hehe! Siiiim, os melhores looks estavam nas after parties, dá pra entender? Pois é…! Rolaram duas festas que reuniram várias celebrities, a festa da Vanity Fair e a do Elton John.
Eu tô simplesmente apaixonada pelo vestido da Lily Collins! Era isso que tava faltando no red carpet do Oscar, um vestido que nos fizesse suspirar, hehe! E eu suspirei com esse Monique Lhuillier. Diz se não é lindo?

Miley Cyrus compareceu a festa da Vanity Fair com esse Roberto Cavalli lindíssimo. Achei linda, achei diva de Hollywood.

Selena Gomez assim como a Miley, optou por um tom de cinza e foi com um Dolce & Gabbana que também era super lindo, porém esse cabelo não ficou muito legal, acho que a envelheceu um pouco!
Dita Von Teese foi com um Jenny Packham deslumbrante. Ameeeei os detalhes das mangas e da gola.

A linda da Dianna Agron foi com um vestido estampado com cogumellinhos Carolina Herrera. Simples e linda!

Katy Perry foi com um Blumarine que combinava com o seu cabelo azul, que por sinal estava lindo. Ela também usou a cor na maquiagem marcando bem os olhos.
Emma Stone que arrasou no red carpet do Oscar, também arrasou na after party usando um Chanel todo trabalhado na transparência. Adoooorei!
Nina Dobrev esteve na festa de Elton John com um J. Mendel suuuper lindo! Adorei a modelagem! E reparem só no penteado baphônico com trança, linda, linda!
Jennifer Lopez optou mas uma vez por um Zuhair Murad que tinha um decote bem parecido com o outro. Na verdade eu não gostei muito desse não. Já a  Kate Bosworth usou um Prabal Gurung curto suuuuper lindo.
Claire Danes foi de Valentino, na verdade é um modelo super fofo, eu curti! Já Ashley Tisdale foi de Maria Lucia Hohan.
E aí? O que acharam dos looks das after parties?
Bjs
Naty Ceres