Moda

SEOUL FASHION WEEK | DOUCAN

Hellooo peopleee!

É tempo de Fashion Week aqui na Coreia do Sul e é claro que eu não deixaria de trazer as novidades pra vocês. Infelizmente por causa da pandemia essa edição de outono ainda está acontecendo de forma remota e por isso não foi possível ver os desfiles de forma presencial. Mas, eu recebi todo o material do desfile da Doucan, uma marca super querida e que eu já tive o prazer de comparecer no desfile de outra edição, então vou compartilhar tudo com vocês aqui sobre essa coleção linda. No próximo estaremos lá de forma presencial. Então acaba logo pandemia!

A Doucan teve como inspiração para essa coleção a noite da cidade de Seul, a cidade que nunca dorme. Quem já veio para Seul sabe o quanto a cidade fica iluminada e colorida durante a noite. E a marca trouxe tudo isso de forma sóbria e elegante para a sua coleção. Tendo como base as cores preto e branco, as peças trouxeram estampas tie-dye florais nas cores vermelha e azul, fazendo alusão as cores da bandeira sul coreana e as flores nacionais.

Podemos ver também muitas peças de couro, pelo, jeans e com shapes bem estruturados. Temos muitas mangas bufantes, o que acrescenta ainda mais um ar de romantismo a coleção que também traz o ar moderno da noite de Seul.

O desfile aconteceu em Paris e foi filmado para passar no Seoul Fashion Week, já que por aqui as coisas ainda estão acontecendo de forma remota. Então vou deixar o link aqui para quem quiser ver mais um pouquinho do que foi o desfile da Doucan!

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like