Hellooo peopleee!
Hoje eu vou dar uma dica musical pra vocês e vou dividir uma cantora que eu simplesmente AMO! A Kerli é uma cantora estoniana e é apenas uma gênia da criação! Ela compõe suas músicas (que por sinal são de uma qualidade altíssima), dirige seus vídeo clips e ainda por cima cria todos os seus figurinos mágicos.
Ontem ela lançou o vídeo clip de Feral Hearts, seu novo single depois de ficar alguns anos sem lançar nada. O clip é uma pintura, a fotografia é maravilhosa, os figurinos são incríveis e bom, nem preciso falar da música né?! Já tem uma semana que estou escutando em loop de tão linda que é!
A Kerli tem essa pegada mágica, uma coisa meio elfa, mas com um ar sombrio! É muito difícil explicar, só sei sentir, haha! Isso é o que ela chama de bubblegoth, um seguimento que ela criou e que nada mais é do que essa pegada gótica, porém fofa! Enfim, Kerli é gênia, a música é incrível e o clip está maravilhoso! Então assistam! Sei que vocês vão me agradecer por essa dica maravilhosa!
Bjs
No Comments