Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Première de The Hunger Games

Hellooo peopleee!
Já ouviram falar de The Hunger Games? Se não, você deve morar em outro planeta neste momento, hehe. É simplesmente o mais novo fenômeno (tipo Crepúsculo, não a história, mas o sucesso). O livro está bombando (tô louca para ler), a Taylor Swift está na trilha sonora com uma música maravilhosa e o filme está vindo aí. Aliás a première aconteceu ontem e lá estavam algumas celebridades que nós vamos comentar os looks agora, hehe!
Jennifer Lawrence, a estrela do filme, foi vestindo uma super tendência, metalizado. A atriz escolheu um Prabal Gurung dourado metalizado. Gostei muito do corte e da modelagem do vestido, mas confesso que não gosto muito dessa tendência dourada metalizada. Gosto pessoal hein… acho meio tecido de fantasia de carnaval. Mas o vestido estava bem bonito!

Jennifer usou um coque com mechas soltas e a maquiagem maravilhosa. Adorei os olhos que foram bem destacados e boca bem nude.
Elizabeth Banks, que também faz parte do filme, também apostou em outra tendência, o laranja, ou melhor, o tangerina. A atriz foi com um Atelier Versace mais curto e eu super adorei, o vestido é lindo!
 Cabelo solto com a franja puxada para trás e olhos delineados com boca nude. Make simples e linda!

Miley Cyrus também apareceu por lá para acompanhar seu namorado Liam Hemsworth, que também é uma das estrelas do filme. Miley foi com um Emilio Pucci super diferente, barriga de fora e estilo hippie. Não tenho opinião sobre esse look, não está feio, mas sei lá… a parte de baixo tá bem bonita, mas não sei se gosto muito do top e da barriga de fora.

Miley aproveitou para desfilar as novas madeixas que estão bem curtinhas, e assim como Jennifer e Elizabeth, apostou em uma make com olhos marcados e boca nude.
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Sandy no Superbonita

Hellooo galeraaa!
Como vocês sabem a Luana Piovani tá grávida né? E como ela é apresentadora do programa Superbonita da GNT, o programa precisava de alguém para substitui-la enquanto estivesse de licença maternidade. Eles escolheram algumas pessoas para apresentarem o programa e uma delas é a Sandy. Confesso que estou doida para assistir a cantora como apresentadora, ainda mais de um programa de beleza, vai ser demais né? O melhor ainda vão ser os looks! Algumas fotos dos bastidores já foram liberadas e nelas já dá pra gente ter uma noção das produções que Sandy vai usar. Genteeee, um look mais lindo que o outro! Separei algumas fotos pra colocar aqui no blog. As fotos não estão lá essas coisas porque na maioria ele está sentada, mas já dá pra ver como são lindos os looks!
Não dá pra gente ver muita coisa desse looks, mas dá pra ver bem o penteado que tá maravilhoso. A Sandy tá com um mini aplique e uma trança lateral. No alto da cabeça também podemos ver mais tranças. Lindo, não?
Simplesmente ameeeei esse look! Amei tudoooo, mas principalmente o maxi colar. Sandy com cara de rhyca!
Aqui temos um look com poá. Também não dá pra ver muita coisa, mas dá pra ver que é um shortinho com a blusa de bolinhas. No cabelo também temos trancinhas no topo, só que dessa vez o cabelo está solto e sem aplique.
E aqui temos mais dois looks. Esse primeiro parece ser um vestidinho com cinto e o outro também segue a linha de cores mais terrosas. Adorei os dois!
E aí? Ansiosos para ver a Sandy como apresentadora? Eu já tô louca para poder analisar melhor os looks que parecem estar maravilhosos!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Katy Perry em Paris

Hellooo peopleeee!
Dona Katy Perry tá curando a fossa na semana de moda de Paris, hehe! Isso mesmo, gente famosa é assim, termina o casamento e vai pra Paris se distrair com alguns dos melhores desfiles, haha! Mas falando sério, Katy anda meio tristinha e isso é nítido em seu rosto nas fotos recentes. A cantora está batendo ponto nos desfiles da cidade luz e vem apresentando looks bem inusitados. A verdade é que os looks da nossa california girl estão bem mais sérios, não sei se é por conta da importância do evento, ou se é reflexo do momento triste pelo qual ela está passando! Os looks vem se alternando em coloridos (muito candy color) e sóbrios!

Eu prefiro os looks coloridos. São bem mais a cara dela né? Aquele ar divertido e irreverente que só ela tem! Mas uma coisa não dá pra negar, ela está lindíssima de cabelo azul! E vocês? O que acharam dos looks? Preferem os mais sóbrios ou os mais coloridos?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson em Spring Breakers

Hellooo people!
O que Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson tem em comum? Elas serão estrelas do filme Sping Breakers junto com Rachel Korine. O filme conta a história de quatro amigas que se envolvem em um assalto e vão parar na cadeia, tudo isso para conseguirem pagar uma viagem, hehe! O filme que também vai contar com a participação de James Franco, parece ser bem interessante. Eu já fiquei bem curiosa para assistir.
As atrizes já estão na Flórida gravando e enquanto isso não param de circular fotos delas tiradas por paparazzi, além das que as próprias postam em seus instagrans! E a gente agradece né? Hehe! O legal é que já dá pra gente ter uma idéia de como vai ser o figurino, que parece estar ser bem interessante!

 Adorei essas motinhas vintage, hehe! Quero a da Selena!

 Selena de macacãozinho jeans!

 Selena aproveitando a folga pra tomar um sol!

E siiiiiim, Vanessa Hudgens está loira! Ainda não sei se é peruca ou de verdade, mas creio que seja uma peruca mesmo. E aí? O que acharam da Vanessa loira? Nem achei ruim hein!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Dica do dia: tênis de bigode e caveirinha

Hellooo peopleee!
Hoje o post é pra dar uma dica pra quem: 1- gosta de tênis (all star); 2- gosta de bigode; 3- gosta de caveirinha. Onde encontrar tudo isso? Na Renner! Eu dei uma passadinha por lá e acabei comprando aquela bolsa estilo Alexa que eu coloquei no último look do dia, além de também dar uma olhadinha em mais coisas legais. E olha só o que eu achei… dois modelos de tênis all star com estampa de mustache (bigode) e de caveirinha. Legal né?
Genteee, diz se não é muito fofo? Eu nem sou de ficar usando tênis, mas esse eu usaria, hehe. Adorei a estampa que tem vários tipos de mustache diferentes. E como vocês sabem, bigode está super na moda, tanto é que o post que eu fiz sobre o assunto aqui no blog está bombando e entre os mais lidos do blog! E pra quem se interessar em comprar, o mimo sai por R$ 99,90.
Também tinha esse modelo com caveirinhas super fofo! Mais um que eu fiquei com vontade de comprar, hehe! E desse eu esqueci de anotar o preço, mas pelo que eu me lembro ele está saindo por R$ 89,90.
E aí? Gostaram da dica?
Bjs
Naty Ceres