Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Look da Ashley Greene

A Ashley Greene além de ser linda (acho que ela é uma das mulheres mais lindas da atualidade) também se veste muito bem, adoro ver os seus looks de red carpet e principalmente os de dia-a-dia. E nessa semana ela usou um look que chamou a minha atenção, na verdade eu tô apaixonada pelo look, hehe!

A atriz usou um vestidinho amarelo super romântico com uma jaquetinha de couro e um lenço por cima. Para completar o look ela colocou uma meia arrastão e uma botinha que parece um coturno estilizado com tachinhas. Linda né?
Mas esse vestido não foi a escolha só da Ashley Greene não, Selena Gomez também andou o usando, eu cheguei até a postar aqui no blog, lembram?

São dois looks com propostas beeem diferentes. Enquanto a Ashley mescla o estilo romântico do vestido com acessórios mais rockers dando ao look um ar mais despojado e street, Selena vem mais clássica e romântica. Para mim é difícil escolher o melhor, mas acho que me indentifico mais com o da Ashley, adoro mesclar estilos, principalmente o romântico com coisas mais pesadas, mas o da Selena está muito fofo né?!
Mas e vocês? Que look preferem?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks das globais

Hellooo peopleee!
Quem aí não gosta de dar uma passadinha pelo Ego para ver as globais passeando por aí com seus looks incríveis que atire a primeira pedra, haha! Se tem uma coisa que eu gosto de ver é o street style, ou seja, aqueles looks que elas usam para ir fazer compras, almoçar, ir no mercado, afinal são esses looks que nos inspiram na hora de montar a produção do dia-a-dia, não é mesmo?
E hoje eu separei três looks legais, de três atrizes que eu considero umas das mais estilosas da Globo passeando por aí!

A primeira é a Sophie Charlotte que sempre arrasa nos looks, seja de festa ou de street. A atriz foi vista passeando pelas ruas do Rio de Janeiro e apareceu com esse look lindo. É um look básico, onde o styling faz a diferença. Ela usou uma maxi saia, continho, regatinha branca e por cima jogou um camisão jeans. Reparem que legal os nózinhos que ela deu nas pontas da camisa! Linda né?
Thaila Ayala é outra que é suuuper estilosa e arrasa nos looks. A atriz foi vista no aeroporto e estava com um maxi vestido estampado super fofo.
E por último temos Marina Ruy Barbosa, que é novinha mas já tem um super estilo na hora de se vestir, uma verdadeira it girl. A atriz foi vista em um shopping com esse look branco total. Ela usou uma blusa branca com uma caveira prateada bordada e calça skinny branca. Pra completar o look um sapato também branco e uma jaqueta jeans. O charme do look ficou por conta do maxi óculos. Lindo né? Já quero um, hehe!
E aí? O que acharam dos looks das globais?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Juliana Paes na abertura da Arezzo

Gente, aconteceu no Rio de Janeiro a abertura da loja Arezzo em Ipanema e por lá passaram várias celebrities, mas quem ganhou o meu coração com um look super lindo, foi a Juliana Paes e por isso ela merece um post aqui no blog, hehe!

Como vem acontecendo sempre, a atriz arrasou no look. Ela juntou shortinho metalizado na cor dourada com blusa de paetês e ficou o máximooooo. Para completar o look, Juliana usou um blazer rosa clarinho, bem na tendência das cores candy. O look ficou chic e elegante!

Linda, não?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Fofura do dia: tutorial de maquiagem

Genteeeee, PARA TUDO! As imagens a seguir podem te matar de fofurice aguda, haha! Desde ontem está bombando na internet um vídeo com a pequena Julie fazendo um tutorial de maquiagem. Sério, acho que umas 50 pessoas do meu facebook compartilharam esse vídeo ontem. E não é por menos, é muitoooo fofo!

No vídeo, Julie ensina uma maquiagem super elaborada e que ela treinou bastante na Barbie dela, haha! Genteee, vocês precisam ver a Barbie! Enfim… assistam!

                       

Genteeee, minha filha será assim! Bjs! Haha!

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Esmalte do dia: filha única com glitter

Hellooo peopleee!
O primeiro de post de hoje é com o esmalte do dia. Já disse que eu tô viciada em glitter né? Pois é… mais uma vez fiz filha única com glitter, mas esse resultado ficou bem melhor. O esmalte é o Army 3D da Impala. Ele é maravilhoso e tem bastante glitter, nem precisa passar várias camadas, duas já são o bastante para deixar a sua unha suuuuper brilhando. Usei ele como filha única, ou seja, em apenas uma unha de cada mão. Antes, passei o esmalte preto perolado, o Rock da Colorama, ele também é lindo, meio cintilante e dá um efeito maravilhoso. A combinação dele com o de glitter ficou ótimo, adorei o resultado!
                                                               
E aí? Gostaram?
Bjs
Naty Ceres