Uncategorized

Unha filha única: Trend or not?

Dia de fazer unha e eu super me empolguei pesquisando imagens de unhas com glitter. Nisso, eu vi um monte de fotos bem legais com a tal da unha filha única, eu já havia visto antes, mas só agora realmente me empolguei com a idéia, o que não foi muito difícil já que eu adoro usar unhas coloridas! 
E o que é unha filha única? Fácil, fácil, se trata de duas cores nas unhas, sendo que a segunda cor é usada em apenas um dedo de cada mão. Parece estranho né? Mas eu juro que fica legal, basta você saber combinar as cores! Pra falar a verdade, eu acho que fica mais legal ainda quando a filha única é com glitter, fica super lindo!
Aí, eu separei as fotos que me inspiraram e coloquei aqui no blog pra dividir com vocês!

Vanessa Hudgens é uma das celebridades que adora usar a filha única nas unhas. Ela já usou a versão de cores diferentes e a versão da filha única com glitter!
E como eu disse eu me empolguei mesmo, hehe, então resolvi também fazer uma unha filha única. Nada muito mirabolante viu! Pra falar a verdade eu comecei bem tímida e com cores mais claras. No caso eu usei  um esmalte meio dourado da Risqué, que é o Felizes para sempre e por cima passei uma camada do Star da Isabeli Fontana, que também é da Risqué. Para fazer a filha única apliquei mais algumas camadas do Star em um dedo de cada mão, a deixando com mais glitter e mais brilhante!

E aí? O que acharam? Vão usar ou não?

Bjs
Naty Ceres
Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply blogdagataborralheira dezembro 20, 2011 at 10:01 am

    Trend com certeza! Adooro!

  • Reply marcia dezembro 20, 2011 at 8:56 pm

    Não gostei, o que parece é que o dinheiro não deu pra pagar a manicure e ela deixou uma unha. Se colocasse glitter em outra unha pulando um dedo, ou em três dedos, tudo bem.
    Mas pior é quando o esmalte é completamente diferente. Nem pra adolescente acho bonito, só bizarro.

  • Reply Lívia Queiroz fevereiro 1, 2012 at 9:09 pm

    Eu ODEIEI isso. É RIDICULO…. Parece q acabou o esmalte q tava usando e colocou outro… Mt tosto.
    Se ainda fosse intercalando um dedo com gliter outro sem, e assim por diante nas duas maos, poderia ate ficar bom pra ADOLESCENTE usar… Mas assim ta pessimo…

  • Leave a Reply