Celebridades, Música

Taylor Swift está de volta e mais afrontosa do que nunca

Hellooo peopleee!

Nesta madrugada ela voltou. Sim, Taylor Swift está de volta e mais afrontosa do que nunca, deixando os inimigos tremendo! A cantora já vinha mostrando sinais de que estaria para lançar material novo, o que não acontecia desde 2014 com seu álbum 1989. E como esperado, a popstar abalou a internet com o lançamento de seu novo single "Look What You Made Me Do", que fará parte de seu novo álbum "Reputation". Ela inclusive liberou várias fotos de divulgação do novo trabalho, que olha... estão babadeiras!

Muito se especulava se a cantora continuaria no pop, se voltaria para o country ou experimentaria um novo som. Ela optou por continuar no pop, mas para Taylor não existe mesmice. A música é pop sim, mas tem uma pegada sombria não só na sonoridade, como na letra também. Na música, que já está em primeiro lugar no Itunes em mais de 80 países, Taylor está bem nervosa e diz pros inimigos coisas como:

"Querido, eu me levantei da morte, eu faço isso o tempo todo.
Eu tenho uma lista de nomes e o seu está sublinhado de vermelho"

"Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim. Eu serei a atriz estrelando seus pesadelos"

Em um determinado momento ela chega a atender uma ligação dizendo:

"Desculpe-me, a velha Taylor não pode atender o telefone agora. Por quê? Oh, porque ela está morta!”.

Meu Deus Taylor, pisa menos, eu te imploro! Alguém aí se lembrou do episódio em que a Kim Kardashian vazava uma ligação da Taylor com o Kanye a expondo para todo o mundo? Acho que já sabemos para quem está música foi endereçada, né?! Haha! A bixa é tão afrontosa que ela usou uma cobra, que Kim usou para ofendê-la na internet, não só no teaser do novo trabalho, como também em acessórios para fotos de divulgação e gravação do novo clip. #RainhaDoDeboche

O melhor de tudo é que parece que o single novo tem o sample de uma música que toca em uma festa no filme "Meninas Malvadas". Hello Katy! Parece que TayTay deixou uma mensagem subliminar pra você também, haha! É muito gênia essa garota! A verdade é que, por mais que você não curta muito a Taylor, não dá pra ignorar a qualidade de seu trabalho e sua genialidade.

O clip novo sai neste domingo no VMA. Mas enquanto isso dá pra gente se divertir um pouco assistindo ao lyric video que também ficou genial!

Mas diz aí, o que acharam dessa versão "vingadora sangue nos olhos" da Taylor Swift?!

Bjs

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply