Browsing Tag

Jennifer Lopez

Uncategorized

Looks do Billboard Music Awards

Helloooo peopleeee!
Dia corrido e só tive tempo de postar os looks do Billboard Music Awards agora! Mas vamos lá! Separei alguns pra gente comentar aqui no blog!
E vamos começar com a Selena Gomez que estava toda trabalhada na sensualidade e usou vários looks?! Hehe!
No blue carpet,  ela usou um Versace branco e cheio de recortes, que são bem ousados para a Selenita hein?! Achei atrevida, haha!
O cabelo estava simples e liso, preso num rabo de cavalo. A make estava com os olhos bem marcados e delineados. Já a boca, num rosa bem clarinho.

E aqui temos a Selena com os meninos do Emblem3! Postei porque curti bastante os looks deles! Super estilosos!
Para apresentar a o número musical da sua bff Taylor Swift, Selena usou um longo preto com fenda e transparência!

Já para sua própria apresentação, a cantora usou um look super sensual e dourado!

Taylor Swift estava linda como sempre! Ameeeei esse vestido Zuhair Murad azul! Amei o recorte das costas!
 Detalhe do vestido e do anel!
O cabelo estava num rabo de cavalo simples. Já a make veio acompanhando a cor do vestido com os olhos bem marcados tanto na parte de cima, como na de baixo com azul.
Olha, é muito difícil pra mim falar da Miley Cyrus! Ainda não aceitei esse cabelo e as vezes acho que ele ofusca todo o resto, haha! Mas vamos lá… parece que ela tá numa fase “vou de macacão”! Ela escolheu esse Balmain P&B bem interessante!

A make tava bem bonita e eu amei a cor do batom dela!
E a Carly Rae Jepsen também estava toda atrevida, hein! Foi com um vestido preto cheio de recortes ousados e transparência.
Gostei do cabelo meio ruivo dela! Mas acho que já começou a perder um pouco da cor, hein! E a make foi bem ousada também, com vermelho!
Jennifer Lopez foi toda sereia em um Zuhair Murad dourado com prata e super sensual!
Kesha foi com a bunda do lado de fora, haha! A parte de cima do look até que tá legal, mas a de baixo não deu, né?!

E a grande surpresa da noite ficou por conta da Nicki Minaj, que vejam só… não foi trabalhada na loucura e sim com um look bem apresentável, hehe!
O que vocês acharam dos looks? Qual foi o favorito?! Acho que se eu tivesse que escolher um para mim, seria o da Taylor Swift! Achei deusa!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Globo de Ouro: looks clarinhos

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes do ano e por lá passaram várias famosas desfilando com seus melhores vestidos pelo red carpet!

Eu separei os looks em vários posts, já que MUITA gente importante passou por lá. E vou começar com os looks clarinhos, que parecem ser os preferidos das celebrities, já que foi a opção de muitas delas!

Amanda Seyfried nunca me desaponta no red carpet! Tá sempre linda e impecável! Dessa vez não foi diferente e ela foi uma das minhas favoritas! Amei o vestido Givenchy que ela usou!
Esse cabelo lindo de dar inveja, estava solto e maravilhoso. A make tava bem simples, boca nude e olhos um pouco esfumaçados! Ela não precisa de muita coisa, é linda demais, né?!
Sua colega de elenco, Anne Hathaway também estava maravilhosa em um Chanel. Gostei do look, achei elegante, achei fina!
O cabelo dela está crescendo e tá ficando fofo! A make também estava bem bonita!
Megan Fox usou um vestido D&G clarinho e simples, mas arrasou na beleza pós parto! Tô em choque, hehe! Achei o look muito lindo! Gostei de tudo, vestido, cabelo, make e acessórios!

 Amy Adams também sempre arrasa no look! Estava impecável nesse vestido Marchesa!
Kristen Bell que está grávida, estava linda nesse vestido Jenny Packham. Eu AMEI de verdade o vestido! Ficou muito lindo nela!
Hayden Panettiere usou um Roberto Cavalli. Não sei se gostei muito do look. Acho que ela poderia ter feito algum penteado… enfim, tá bonita, mas poderia estar melhor, hehe!
Jennifer Lopez foi de Zuhair Murad. Vestido bonito, porém parece que já foi visto um milhão de vezes no red carpet. Só eu tive essa impressão?! Mas fato é de que ela estava muito bonita! Gostei do cabelo e da make!
Julianne Hough é outra que sempre arrasa e mais uma vez não fez feio! Usou um Monique Lhuillier super diferente e bonito, e arrasou no cabelo! Adorei!

Lea Michele foi com um Giambattista Valli com bordado e uma super fenda! Achei bem bonito o look, ela fugiu um pouco dos looks dramáticos que ela geralmente usa!

Sienna Miller foi com um Erdem, que era uma blusa com saia. Gostei muito do look não! Esses bordados de flores estavam parecendo fuxico! Enfim, acho que ela poderia ter caprichado mais pro Globo de Ouro, né?!

E pra vocês verem o descaso, ela parecia estar sem maquiagem nenhuma, hehe! Até a entrevistadora do red carpet comentou isso, mas ela negou dizendo que estava usando sim! Bem, parece só ter uma coisa de nada nos olhos, porque a boca não tem nada, chega tá aparecendo os rachados, haha!
E aí? O que acharam? Qual foi a preferida de vocês?!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks de after party do Oscar

E se o red carpet do Oscar foi super ZzzzZZzzzz… os looks das after parties foram mil vezes melhores! O glamour estava todo concentrado lá, hehe! Siiiim, os melhores looks estavam nas after parties, dá pra entender? Pois é…! Rolaram duas festas que reuniram várias celebrities, a festa da Vanity Fair e a do Elton John.
Eu tô simplesmente apaixonada pelo vestido da Lily Collins! Era isso que tava faltando no red carpet do Oscar, um vestido que nos fizesse suspirar, hehe! E eu suspirei com esse Monique Lhuillier. Diz se não é lindo?

Miley Cyrus compareceu a festa da Vanity Fair com esse Roberto Cavalli lindíssimo. Achei linda, achei diva de Hollywood.

Selena Gomez assim como a Miley, optou por um tom de cinza e foi com um Dolce & Gabbana que também era super lindo, porém esse cabelo não ficou muito legal, acho que a envelheceu um pouco!
Dita Von Teese foi com um Jenny Packham deslumbrante. Ameeeei os detalhes das mangas e da gola.

A linda da Dianna Agron foi com um vestido estampado com cogumellinhos Carolina Herrera. Simples e linda!

Katy Perry foi com um Blumarine que combinava com o seu cabelo azul, que por sinal estava lindo. Ela também usou a cor na maquiagem marcando bem os olhos.
Emma Stone que arrasou no red carpet do Oscar, também arrasou na after party usando um Chanel todo trabalhado na transparência. Adoooorei!
Nina Dobrev esteve na festa de Elton John com um J. Mendel suuuper lindo! Adorei a modelagem! E reparem só no penteado baphônico com trança, linda, linda!
Jennifer Lopez optou mas uma vez por um Zuhair Murad que tinha um decote bem parecido com o outro. Na verdade eu não gostei muito desse não. Já a  Kate Bosworth usou um Prabal Gurung curto suuuuper lindo.
Claire Danes foi de Valentino, na verdade é um modelo super fofo, eu curti! Já Ashley Tisdale foi de Maria Lucia Hohan.
E aí? O que acharam dos looks das after parties?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do Oscar

Decepção tem um nome, tapete vermelho do Oscar 2012! Meu Deus do céeeeu, nunca vi um red carpet do Oscar tão fraco como esse. Parece que todo mundo resolveu se juntar pra alugar vestidos na lojinha da esquina. Não que todos os looks estejam horríveis, mas sabe o que acontece? Faltou glamour, muito glamour. Se você não usar todo o seu glamour no Oscar, onde mais você poderá usar? Pois é, acho que as atrizes ficaram com preguiça de se montarem, assim como eu estou para comentar esses looks ZzzzZZzzzzs…
Mais uma vez o esqueleto da Angelina Jolie resolveu ir de preto. Já falei o que eu penso de preto do red carpet né? Muito, mas muito apagado. Mas enfim, ela apostou num Versace e sensualizou no tapete vermelho mostrando o graveto que ela chama de perna. Não me levem a mal, o vestido é até bem bonito, mas ela poderia ter guardado para outra ocasião e usado um mais WOW no Oscar.
Jessica Chastain usou um dos vestidos mais bonitos que passaram por lá, pra vocês verem como tá o nível da coisa, haha! Mas o vestido é realmente MUITO bonito, mas quando ele se torna uma das melhores coisas que passaram por lá, alguma coisa tem de errado, onde está aquele choque que nos faz babar? Sinto em lhes dizer mas ele não passou pelo Oscar. Sandra Bullock, eu te amo, mas esse vestido Marchesa não tá legal. Sei lá, acho que a modelagem não a favoreceu, principalmente na parte do meio pra cima, parece que tá sobrando pano, sei lá…
Se tem alguém que encabeçou a lista das que foram na lojinha da esquina alugar vestido, esse alguém foi a Penelope Cruz. Vestido bonito, porém simples e previsível.

Jennifer Lopez mostrou todo o seu lado latino e sensualizou no red carpet com um vestido Zuhair Murad super sexy. O vestido parece que foi feito para ela. O que eu não gostei foi do cabelo com esse super coque.
Cameron Diaz apostou no nude e foi aí que ela errou. A cor não a favoreceu e a fez ficar meio apagadinha. O vestido Gucci é bem bonito, mas nela ficou meio sem graça.
No time das que foram de branco temos Milla Jovovich que usou um dos meus vestidos favoritos da noite, um Elie Saab maravilhoso. E eu não sei o que pensar da Gwyneth Paltrow com essa capa. O vestido parece ser bonito, mas simples. E outra que foi de branco foi a Rooney Mara em um Givenchy que eu achei bem bonito.

No time das douradas temos a acompanhante do George Clooney, Stacy Keibler. Confesso que não gosto muito de dourado não, mas o vestido Marchesa dela estava bem interessante. Outra que foi de dourado para atrair o ouro da estatueta, foi a grande estrela da noite, nossa querida Meryl Streep, que foi de Lanvin. Gostei bastante! O vestido super a favoreceu.
Natalie Portaman estava super meiga e fofa num Christian Dior vintage. Ela estava linda, mas achei o vestido meio fraco pro Oscar. A grande estrela do look fica por conta do colar, que estava maravilhoso.
Michelle Williams é outra que é uma fofa. O vestido Louis Vuitton é uma graça e foi um dos meus preferidos da noite.
Dá pra levar a Anna Faris a sério? Ela só faz filme retardado e ainda vai para o Oscar assim! Não preciso nem comentar né? Já o vestido da Kelly Osbourne é até bonitinho inho, mas é muito vestido usado em casamento de família, fala? Haha! Vocês já devem ter visto meia dúzia assim em casamentos nas famílias de vocês.
Enfim, tédio total esse Oscar. Veredito final? Os meus preferidos foram os da Milhelle Williams, Milla Jovovich e Jessica Chastain! E os de vocês? Quais foram os preferidos?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks do Glamour Women of The Year

Como todo ano, a revista Glamour faz um festa para premiar as mulheres que mais se destacaram no ano, o Glamour Women of The Year. Dessa vez, a grande homenageada foi a Jennifer Lopez. Mas por lá também passaram outras celebrities que capricharam no look para dar aquela passadinha básica pelo red carpet.
Quem estava linda de morrer era a Emma Stone, sou fã dela, está sempre arrasando nos looks. Dessa vez Emma escoclheu esse vestido Lanvin dourado super lindo! Ela também completou o look com acessórios dourados e arrasou, amei o look! Lea Michele que geralmente aposta em cores fortes e looks bem dramáticos, dessa vez usou um Jenny Packham nude que estava bem lindo. A grande homenageada Jennifer Lopez, também apostou no nude e usou um Atelier Versace com uma super fenda (super mesmo, na verdade achei grande demais e com as curvas em abundância a fenda ficou ainda maior).

Do lado das que apostaram no preto, temos a Jessica Alba e a Nicole Richie. Jessica usou esse vestido com golinha Tory Burch. O modelo é bonito, mas não ficou legal. Acho que teria ficado melhor se fosse mais curto. Ele mais longuinho e com essa meia preta se unindo ao sapato não ficou muito legal. Já Nicole Richie, apostou em um look mais sexy usando um Antonio Berardi. O vestido que tem uma fenda e ombros estruturados estava super lindo.

Jennifer Aniston também apostou no preto e arrasou. O vestido Versace parece ser super simples, mas é muito bonito. Adorei que a parte da frente é mais curta e a saia é cheia de transparência.

Mais uma foto do vestido, agora sem movimento.
E aí? O que acharam dos looks? Qual foi o preferido de vocês?
Bjs
Naty Ceres