Browsing Tag

Jennifer Lopez

Celebridades, Moda

Os looks do AMA

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o AMA, que é uma premiação que eu particularmente gosto bastante porque não tem muito lenga lenga e sim várias apresentações musicais legais! O que foi a abertura com a Taylor Swift cantando Blank Space, hein?

 

Mas vamos ao que interessa, os looks! Separei todos pra vocês, mas é claro que tivemos alguns destaques! Teve vestido longo, curto, muitas fendas e terninhos. Acho que o saldo do red carpet foi bem positivo, hehe!
Tiveram muitos looks claros e brancos! E eu gostei bastante do look da Becky G (2). O vestido curtinho e com mangas compridas estava lindo! Também curti o look da Jessie J (4), que usou um terninho.
Também tiveram muitos looks pretos. Nicki Minaj (7) estava normal, sem um look louco, estava bem bonita. E o que dizer da Selena Gomez (12)?! Pura classe!
Não curti o vestido da Heidi Klum (14), estava muito estranho! E what the hell Zendaya (16), que cabelo é esse? E o que dizer da Elizabeth Banks (18)?! Simplesmente linda!
E as irmãs Jenner foram apostando na sensualidade! Kylie (20) apostou na super fenda e no decote, já Kendall (21) apostou na fenda e na transparência. Taylor Swift (23) também estava linda em um vestido Michael Kors que tinha recortes com transparências que faziam parecer que a cantora estava usando um top cropped.
Agora vamos aos destaques!
 Fergie estava simplesmente SENSACIONAL!  Chego a dizer que foi o meu look favorito da noite!

 

Taylor Swift usou um look diferente pra sua apresentação, um vestido com detalhes em dourado e muitas franjas! Eu super amei!

 

 

E eu tive que separar mais sobre o look da Selena no red carpet. Olhem só que linda a parte de trás desse vestido Armani Privé!
Mas um dos meus looks favoritos da noite foi o vestido que a Selenita usou na sua linda apresentação! Parecia uma princesa! E que  emocionante ela cantando seu novo single, né?! Deu vontade de ir lá dar um abraço nela! Fica assim não, amiga!

 

 
Até a Tay se emocionou! <3
E vocês? O que acharam dos looks? Qual foi o favorito de vocês?
Bjs
Naty Ceres
Celebridades, Moda

Os looks do VMA

Hellooo peopleee!
Como prometido, aqui está o post com os looks! Vocês já puderam ver um pouco no post passado que mostrava o que havia acontecido de melhor na premiação, mas agora vamos poder ver todos os look!
Genteee, a Katy Perry zerou o VMA! Ela simplesmente foi vestida de Britney Spears, com aquele look icônico todo jeans que ela usou na premiação junto com o Justin Timberlake, seu namorado na época! Esse é um dos looks mais marcantes da princesinha do pop e Katy simplesmente arrasou indo com o look! O VMA é uma premiação em que você pode ousar um pouco mais no look, e a Katy Perry sempre entendeu isso muito bem! Desculpa aê, mas foi meu look favorito da noite, hehe!
 A make e o cabelo também estavam lindos!
LOL
Genteeee, por favor, parem de reclamar que a Taylor Swift sempre é previsível nos red carpets, deixa ela ser previsível, haha! Olha, é com dor no coração, mas eu digo pela primeira vez que não curti um look dela! O maiô tava ok, era bem bonito, maaaas… acho que era uma coisa mais pra performance e não para red carpet. Agora o que pra mim não ornou mesmooo, foi o sapato! Não gostei!
E o pior é que ela cogitou usar outro sapato, olhem só nessa foto! Acho que esse scarpin rosa ou até o azul, teriam ficado melhor do que o que ela usou!

 

 Agora na make ela sempre arrasa, né?! Tô gostando que ela está se jogando mais nas cores!

 

 E esse foi o look da apresentação dela! Muito melhor do que o do red carpet, hehe!
Ariana Grande foi de Moschino! Gostei muito do vestido,mas não curto muito essas botas que ela anda usando!
 Mais um look!
E o look da apresentação! Adorei esse! Hehe!
Lucy Hale foi uma das apresentadoras do pré-show e estava super lindinha nesse vestidinho!
 Ela também usou mais um look! Esse para chegar ao red carpet! Adorei esse! Achei a saia super bonita!
 E olhem o cabelo como estava lindo!

 

Kendall, Kim e Kylie também estiveram lá e estavam lindas! Só não gosto muito desse super decote da Kim, porque na minha opinião, esses decotes super abertos e profundos não ficam muito legal pra quem tem muito peito!
 Deixei em destaque a Kendall porque gostei muito do look dela! Para mim foi um dos melhores da noite!

 

E numa vibe meio parecida, veio a Miley Cyrus! Dessa vez a cantora não não fez nada extravagante, pelo contrário, estava mais elegante! Gostei muito do look!

 

Genteee, para tudooo! Olhem a JLo! Tá, esse look de longe não é o mais fashion nem nada, muita gente pode até achar “piriguétchy”, mas elas estava LINDA! Olhem esse corpo, meu Deus! E isso que ela tem 45 anos! Humilhou a humanidade! Linda demais!

 

Iggy Azalea também foi com um vestido prata, mas sem recortes e fendas! Parecia até uma coisa meio espacial! Mas eu gostei!
 Outra que estava LINDA era  Gwen Stefani, com um conjuntinho pink! Amei!
 Chloe Moretz também apostou em cores puxadas para o rosa e estava linda! Sempre muito fofa!
Nina Dobrev também estava linda! Gostei do look dela! A clutch ficou super linda com o vestido!

 

Umas das maiores atrações da noite também passou pelo red carpet! Beyoncé estava divina nesse vestido preto!
Rita Ora apostou na fenda e no vermelho! Um look bem parecido com um já usado pela Rihanna, com diferença só na cor! Estava bem bonita! Mas achei a fenda grande demais, hehe!

 

E para finalizar, Demi Lovato, que chegou matadora nesse vestido vermelho! Elas estava linda demais! Ameio look! Mas tenho uma ressalva, hehe, esse decote não a favoreceu tanto, deixou os peitos muuuito separados! E como vocês puderam ver no post passado, já rendeu até piadinhas na internet, hehe! Se o decote fosse um pouco mais fechado, teria ficado perfeito!
E vocês? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres

 

Uncategorized

O look da Claudia Leitte na abertura da Copa

Hellooo peopleeee!
Wohoooo, a Copa começou! E o Brasil ganhou o primeiro jogo! Yaaaay! Amooo Copa do Mundo! Sempre fico muito animada! Mas falando da festa de abertura, todo mundo comentou como foi meio caidinha! Porém, temos que confessar que a Claudia Leitte foi a grande estrela! Ela simplesmente arrasou cantando Aquarela do Brasil e depois We Are One junto de Pitbull e JLo! A alegria dela foi contagiante e bonita de se ver! Agora o que mais tava lindo de se ver, foi o look da cantora! Desculpa JLo, mas Claudinha lacrou!
O body da cantora era uma mistura de uniforme da seleção com roupa de patinadora! A verdade é que o resultado ficou incrível! O body foi criado pela Água de Coco, e a Lethicia Bronstein ficou responsável pelo acabamento em bordado! Já o sapato é Pucci e veio especialmente de Milão para a cantora! Agora chora em quanto custou o look de Claudinha… R$ 2,7 milhões! Say whaaaat?! Isso mesmo, haha! 



 Fotos dos cantores antes da apresentação!
 E como bônus para vocês, o look da JLo!
E aí? O que acharam?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks do Billboard Music Awards

Ha! Acharam que eu não iria postar os looks do Billboard Music Awards, né?! Sei que foi no domingo e estou um pouquinho atrasada, mas eu não poderia deixar de postar! Vocês assistiram? Teve até Claudia Leitte cantando na abertura junto com o Pitbull e a JLo! Foi baphônico, hehe! Mas vamos aos looks!
Vamos começar com as divas do country? Carrie Underwood e Miranda Lambert apresentaram sua nova música e botaram fogo no palco! Adoro essa amizade, hehe!
 Carrie como sempre, estava deslumbrante! O que era esse vestido? Lindo de morrer!
E talvez esse não tenha sido o meu cabelo favorito dela, mas a make compensou tudo! Estava maravilhosa!
Miranda estava parecendo uma Barbie com esse vestido rosa! Ele me lembrou um pouco um que a Britney Spears usou na época do X Factor! Vocês se lembram?!
 E para o palco as duas apostaram em looks bem rocker!

Lucy Hale estava lindinha! Achei fofo esse vestido rendado!

E logo na abertura, Claudia Leitte, JLo e Pitbull! Adorei a apresentação!

Claudinha estava com um vestido longo super estampado e super decotado também, hehe! Amooo o estilo da cantora, mas confesso que não gostei muito desse vestido! Mas isso é por questão de gosto mesmo, não gosto de coisas muito estampadas!

Mas a make estava linda demais! Esses batons mais escuros puxados pro vinho e marrom estão super em alta!

JLo estava diva! Apostou nesses vestidos que são todos transparentes! Ele também tinha uma mega fenda mostrando a boa forma dela! Quem acredita que essa mulher tem mais de 40?! Haha!

Shakira, Shakira… estava simplesmente linda! Gostei muito do vestido!


E quem acha que a cantora só se apresentou no palco, tava muito enganado! Ela também participou de uma pegação com Piqué e não se intimidou nem um pouco com os fotógrafos, haha!

Iggy Azalea escolheu um look que eu não imaginava vê-la usando! O vestido era até bem bonito!

Gente, e a Kelly Rowland? Se esse decote não não fosse tão aberto, eu poderia ter gostado do look! Mas ela praticamente foi de topless, haha!

E a Nicki Minaj resolveu virar gente, né? Haha! Olha, estou a achando super bonita com esse cabelo preto normal! Fica beeem melhor!
E os looks WTH? do dia vão todos para a Lorde! Não sei dizer qual foi o pior! Gentem ninguém pode negar o quão talentosa ela é, mas confesso que ela me dá um pouquinho de medo, haha!


Primeiro como vocês puderam ver, ela foi vestida de Urubu!

Dessa vez preciso dizer que o cabelo estava bem legal! E a make como sempre estava boa! Dando destaque para o batom que sempre é baphônico!

 E para a apresentação, ela escolheu se vestir de Zorro! Gente, juro que não entendi os looks, haha!
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Cheryl Cole sem maquiagem

Hellooo peopleee!
Podemos dar os parabéns para a Cheryl Cole! A cantora britânica que é garota propaganda da L’Oreal, aparece completamente sem maquiagem nos novos materiais da marca! Parabéns pela coragem e parabéns pela pele maravilhosa, hehe! Porque olha gente… é difícil ver uma dessas famosas sem maquiagem e ainda as achar realmente bonita! Afinal, maquiagem faz milagres! Hehe!

Essa é linda de verdade! Em entrevista, Cheryl disse que só usou um creme no rosto e máscara para cílios. Ela também disse que na hora de gravar e tirar as fotos, ela se sentiu insegura e vulnerável! Olha, nem precisa né?! Com pele dessas!
Quem quiser assistir a propaganda com a Cheryl sem make nenhuma, é só clicar aí no play!

              

E agora vamos fazer uma brincadeirinha, hehe! Quem aí quer ver fotos de outra famosas sem make? Então vamos lá, haha!
 Olhem só a diferença da Penelope Cruz com e sem maquiagem, hehe!
 E a Mila Kunis, hein! Hehe!
 E olhem só como é a diva Jennifer Lopez sem make! Muuuuita diferença!

E aqui temos a Cheryl nas duas formas também! Aí é que eu digo, parabéns mais uma vez, haha! Quase a mesma coisa! 
Bjs
Naty Ceres