Uncategorized

Globo de Ouro: Looks “Just Ok”

Estes são os looks que eu achei just ok! Enfim, não estão ruins, mas também não estão a sétima maravilha do mundo. É tipo assim: elas foram lá e fizeram o que tinha que ser feito, não fizeram feio, mas também não arrasaaaaram!

Tanto a Claire Danes, quanto a Kate Winslet resolveram apostar no preto e branco. O vestido das duas estavam ok, mas elas já usaram melhores.
Mila Kunis que é a nova cara da Dior, foi representando a marca e apostou nesse vestido preto. O vestido é até beeem bonito, but… eu acho que preto não fica tão legal assim para um red carpet, a não ser que seja um vestido preto super baphônico, que não é o caso.

O mesmo eu penso sobre o vestido da Rooney Mara. Esse Nina Ricci é até bem fofo com os detalhes em tule e de lacinho, mas por ser preto não se destaca tanto e acaba ficando apagadinho perto de tantos vestidos lindos que passaram por lá.
E vocês? Discordam? Acharam que algum desses vestidos merecia estar numa categoria melhor? Hehe!
Bjs
Naty Ceres
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Lívia Queiroz janeiro 16, 2012 at 5:05 am

    Claire Danes – Achei a parte de tras bonita, mas a da frente com aqueles triangulos da parte de tras aparecendo ficou tao estranhoooo.

    Kate Winslet – Não tinha um vestidinho mais moderno/autentico pra colocar nao ??? Toda premiação tem alguem com um vestido identico a esse.

    Qnt aos vestidos pretos, concordo contigo Naty, são bonitos, mas sao mt simples, parece mais vestido de formatura ou algo assim. So q o da Mila Kunis, eu achei o peito dela aparecendo estranho… podia tampar mais.

  • Leave a Reply