Entretenimento, Moda

Elie Saab se inspira em Game of Thrones para sua nova coleção

Imagina juntar o melhor estilista do mundo com a melhor série do mundo?! Ai que meu coração não aguenta! Elie Saab apresentou sua nova coleção de alta costura na semana de moda parisiense e teve como grande inspiração Game of Thrones. O próprio estilista, que batizou a coleção com o título “Um conto de reis caídos”, admitiu que teve a série como referência para sua coleção. E sim, é possível notar que algumas peças são bem a cara das principais personagens femininas de GOT, seja no shape, na cor, ou em pequenos detalhes como mangas e acessórios. Como sempre, ele usou bastante tule e pedrarias, além de incrementar com veludo e musselina.

Quero dizer que eu apenas amei todos os looks e que separei vários deles pra mostrar pra vocês. Inclusive separei os que eu acho que ficaria melhor com cada personagem.

Sansa Stark:

Achei que todos esses looks tem bem a carinha da Sansa, vocês não acham? Ela sempre tem esse ar de realeza, com bastante força, porém romântica. Os looks com capas, penas e esse vermelho com laço super poderia ser usado pela personagem da Sophie Tuner.

Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome:

Achei esses looks a cara da nossa Khaleesi, que sempre aposta em vestidos com essa pegada mais grega. E apesar de Daenerys geralmente usar cores mais claras, achei que esse azul super combina com ela por conta desse shape nos ombros. Poderia ser um look que ela usaria quando sentar no grande Trono de Ferro!

Cersey Lannister:

Cersei geralmente usa looks mais escuros, principalmente nessa nova fase da série, então ficaria super bem com esses looks pretos. Mas o que mais me fez escolher essas peças pra ela, é que durante muito tempo na série ela usou vestidos com mangas boca de sino, assim como esses criados pelo Elie Saab.

Margaery Tyrell:

Margaery curte cores mais clarinhas, como lavanda e também muitos decotes, já que ela tem essa pegada mais sensual, porém sem deixar o romantismo de lado. Mas diz se esse vestido verde também não é a cara dela?!

Melisandre:

Não preciso nem dizer que vermelho é a cor de Melisandre, a sacerdotisa vermelha, né?! Melisandre tá sempre botando o corpo pra jogo, então esse vestido vermelho com super decote e todo sensual é a cara dela!

 

E aí? O que acharam da nova coleção do Elie Saab?! E concordaram comigo nas escolhas de looks pras personagens?! Deixem nos comentários que eu quero saber!

 

Bjs

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply