Beleza, Celebridades

#NatyEntrevista Tessália Serighelli – um papo sobre cabelo, estilo e astrologia!

Helloooo peopleee!

O post de hoje é super especial porque eu entrevistei a Tessália Serighelli! Quem é viciado em twitter desde os primórdios assim como eu, a conhece por Twitess, ou quem é viciado em BBB também como eu, vai se lembrar dela na décima edição do reality (preciso confessar que ela e o Michel eram meus favoritos, hehe). Hoje ela trabalha como Dj e também tem um canal novinho no youtube, onde ela fala um pouco sobre astrologia!

Quem a segue nas redes sociais sabe que ela é cheia de estilo e está sempre mudando a cor dos cabelos! Eu fiz umas perguntinhas sobre os seus segredos para manter os cabelos coloridos saudáveis, além de mais umas coisinhas. Ela foi super fofa e respondeu tudo! Confere aí!

 

tess

1) Você está sempre mudando a cor do cabelo e usando cores bem coloridas, isso exige alguns processos químicos que podem danificar bastante o cabelo.  Qual o seu segredo para manter o cabelo saudável?

Bom, eu troco bastante a cor, e como minha base é escura, preciso descolorir bem clarinho para os tons fantasia pegarem. Com isso, preciso seguir o processo básico da descoloração: Hidratar, nutrir e reconstruir. Tento alternar os cremes de nutrição e reconstrução semanalmente, vendo sempre o que o cabelo precisa, e a hidratação faço semanalmente. Além disso, procuro sempre usar um óleo de proteção térmica, como finalizador.

tess2

 2) Já aconteceu de o seu cabelo quebrar ou ficar emborrachado? Se sim, o que você fez para salvar o seu cabelo desse filme de terror?!

Já passei por todas as dores capilares possíveis rs. O que deu mais medo foi quando o cabelo ficou elástico, aí fiz uma bomba de reconstrução, usando 3 dias seguidos a máscara, e finalizando com uma de nutrição. Deu uma segurada, mas não aconselho ninguém a fazer, a menos que conheça bem a estrutura do próprio cabelo e adicione uma dose de loucurinha nisso rs. Também ja tive alguns pontos de corte químico, que acontece também quando se descolore muito seguido o cabelo. Nessa ocasião, fui a um salão e fiz o tratamento completo do CPR Senscience, que deu uma boa segurada! O segredo pra não precisar recorrer a esses tratamentos extremos é nunca descolorir com o cabelo fragilizado, e não dar mole de achar que o cabelo “está bom” e deixar de cuidar. Cabelo descolorido nunca mais volta ao normal! É preciso cuidar PRA SEMPRE!

3) Estou adorando o seu cabelo colorido! Já pensou em qual vai ser a próxima cor? Pode dividir com as leitoras?

A última cor foi um vermelho vivo, que abriu pra um rosa clarinho. Agora passei um loiro escuro pra um trabalho que exigia um look mais “natural”, mas já quero voltar a colorir 🙂 Estou pensando num verde-azulado, que passei na copa do mundo de 2014, já faz quase um ano, estou com saudades! rs

10487307_10152103343592587_151098204074777162_n

 4) Qual o seu produto de beleza favorito?

Pra cabelos, os cremes de nutrição são meus preferidos de resultado, assim como os óleos finalizadores e anti-frizz. Na maquiagem, gosto muito dos BBs e CCs pela praticidade, mas meu maior segredo é o delineador bem gatinha com camadas de máscara nos cílios 😉

5) Falando de moda... se você pudesse roubar o closet de alguém, quem seria? Qual é a pessoa que você acha que usa os looks mais incríveis?

Se eu pudesse ter a “personalidade fashion” de alguém, acho que seria de alguma Drag Queen. Adoro o desprendimento e a criatividade das meninas. No dia a dia sou mais Adore Delano, mas na season 7 me apaixonei pela Violet, apesar de não cair muito pro retrô. Acho que seria uma Drag bem Steven Tyler rs

6) Existe alguma coisa que mesmo estando super na moda você não usaria de jeito nenhum?

Pochete. Não me convencem, não dá. E os Clogs… É tudo muito hippie-herbarico-bicho-grilo demais pro meu senso estético kkkk

7) O que você carrega na bolsa?

Gadgets, carteira, o basico de maquiagem, se for pra algum evento. Chaves. Sou ariana, tudo bem prático e só o necessário. As vezes levo uma bolsa grande só pra caber um casaco dentro, porque sou muito friorenta, mas não consigo ficar levando coisas na mão. E meu mercúrio em peixes é muito esquecido rs

8) Para finalizar... Somos visitantes cativos do seu novo canal no YouTube onde você fala sobre Astrologia. Já que você é expert no assunto, qual signo é mais ligado a esse universo da moda?

Cada signo vê a moda de uma maneira diferente e pessoal. Signos mais “venusianos” como Libra e Touro normalmente são ligados a uma beleza mais “equilibrada” e clássica. Capricornianos também, mas mais sérios, assim como escorpião, esse, com uma pitada mais sexy. Leoninas gostam de brilho e glamour, e são muito ligadas também em maquiagem e cabelo. Peixes está sempre mudando, assim como gêmeos, que gosta muito de seguir ou criar tendências. Câncer é mais romântico, virgem é mais discreto. Sagitarianos, aquarianos e arianos não tem medo de ousar, e tem estilos bem próprios. É importante lembrar, que o que define o “estilo pessoal” é o signo ascendente, e não o solar. Falo disso tudo no canal, se inscreve lá!

Um beijo pra todos os leitores!!

Uau! Adorei a última resposta dela! Quero agradecer a Tessália por ter cedido parte do tempo dela, respondido as perguntas e compartilhado os seus segredos de beleza com a gente! Pra quem ficou mais interessado, ela explica direitinho essas coisas de astrologia lá no canal dela no youtube! É super interessante! Vou deixar um dos vídeos aqui, mas não se esqueçam de se inscrever  lá no canal pra receberem todos os vídeos em primeira mão!

Bjs

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply lêdap junho 4, 2015 at 9:40 pm

    Maior orgulho de Tessalia é uma camaleoa em todos os sentidos, quem ñ muda ñ evolui palavras dela que virou um hino pra mim! Matéria ótima! Parabéns!

    • Reply Naty Ceres junho 6, 2015 at 8:22 pm

      Obrigada! =)

  • Reply John junho 7, 2015 at 1:40 pm

    Tessss lindaaa <3

  • Reply oakley womens sunglasses setembro 30, 2015 at 1:20 pm

    Thanks a lot for sharing!

  • Leave a Reply