Browsing Tag

Wella

Uncategorized

Wanessa está ruiva

Hellooo peopleee!
Andamos acompanhando aqui no blog todas as mudanças cabelísticas da cantora Wanessa, né?! Ela é garota propaganda da Wella, e como já sabíamos iria mudar bastante de visual e passar por várias cores de cabelo! Pois chegou a hora do ruivo, minha gente! Siiiiiim, Wanessa está ruiva!

E aí? Pensamentos, opiniões… quero saber! O que acharam? 
Bom, sou muito suspeita pra falar da Wanessa, mas vamos lá… hehe! Não sei se é a luz das fotos, mas em algumas fotos gostei bastante e em outras nem tanto! Acho que se o tom fosse um pouco mais escuro teria ficado melhor. Mas mesmo achando que ela fica melhor loira, acho que ela ficou bem bonita ruiva!
E vocês? Preferem a Wanessa ruiva, loira ou morena?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

O novo vídeo clip da Wanessa

Hellooo peopleee!
Semana começando e nada melhor do que começar com música, né? Adoro dividir com vocês aqui no blog e comentar os novos vídeo clips baphônicos que estão sendo lançados. E quem tá de clip novo dessa vez, é a cantora Wanessa! Ela reuniu a imprensa semana passada para falar sobre a sua nova música e clip, “Hair & Soul”, que foi patrocinado pela Wella, marca que ela é garota-propaganda! Então aproveitei e separei o look que ela usou para mostrar pra vocês!

Adorei o cabelo! Ela ficou super bem com esse tom de loiro, né? E o que eu mais amei no look foram os acessórios. Pulseira, maxi anel e maxi colar baphônico!
Agora vamos falar do clip? Nele, a Wanessa aparece com vários visuais diferentes, loira (seu atual estado, hehe), loira mega platinada, morena e ruiva! Tudo dentro do conceito dos novos produtos da Wella!

  

A fotografia está ótima, a histórinha ficou super legal e o clip ficou digno de vídeo clip de cantora internacional. Sem contar que a música é ótima e gruda na cabeça! Quando você vê, já tá cantando “Hey all my ladies we’re so beautiful, we got so much style oh yeah, Hair and Soul!”,  hehe!
Quem quiser ver o clip e conferir tudinho, é só clicar no play!

                          

E aí? O que acharam?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

A Xuxa tá MORENA

Paraaaa tudooooooooo!
Gente, a Xuxa tá morena! Realmente estamos em 2012 e esse é o fim do mundo! Que mundo é esse em que a Xuxa é MORENA?! Haha! Sério, muita informação pra minha cabeça e muitas mudanças radicais ultimamente! O que está acontecendo?!
A grande mudança foi proporcionada pela Wella, que está lançando sua nova coleção e com isso resolveu mudar radicalmente o visual de muitas famosas! Já vimos a Wanessa loira e já sabemos que não vai parar por aí, já que ela ainda ficará com um loiro platinado pálido chamado de Celestial (olha, juro que tô com medo, hehe), depois ela ainda ficará ruiva! É muita coragem, viu! Mas enquanto a Wanessa ainda não passou por essas mudanças tão radicais, vamos continuar com a Xuxa mesmo!

Só uma pausa rapidinha! Que BOTA é essa?! Por um segundo eu achei que ela tinha quebrado as duas pernas e estava com aquelas botas ortopédicas! Enfim, o look tá legal, mas a bota é muito estranha! 
Voltando ao cabelo, eu acho que ela ficou super bonita com o cabelo escuro, mas não sei se consigo viver em um mundo em que a Xuxa é morena! Miley Cyrus, devolve o cabelo da Xuxa fazendo o favor?!
Bjs
Naty Ceres