Browsing Tag

listras

Moda

Listras no verão

Hellooo peopleee!

Se você achava que listras eram uma estampa que pertencia a estações mais frias, se enganou! Essa estampa tão querida e que a gente ama pode ser usada durante o ano todo, inclusive no verão! Separei algumas fotos inspiradoras para inspirar vocês a montarem produções de verão se jogando nas listras!

tumblr_n0hunmXk741s4iqjzo1_500

tumblr_nqy86lwO7j1qbvkoao1_250tumblr_nnb3c7zegp1sh1x48o1_250

 

tumblr_n7omhrcFfa1s4omozo1_500

listras-e-floral

tumblr_o0q3h7Yxtl1ujfh3qo1_500

tumblr_o0qqrbHnav1rmfatno1_500

tumblr_o0wronn5tS1tk8m1mo1_540

tumblr_o07xtvVahv1rc5s7ro1_250tumblr_nno1jryaFp1tnrozuo1_250

 

E aí? O que acharam?!

Bjs

Look do dia

Look do dia: Listras

Helloooo peopleee!

Hoje tem mais look do dia! Fala aí… tô ficando mais disciplinada, hehe! Tô tentando postar mais looks e não deixa-los perdidos no computador! E o de hoje foi um look bem relax, sem muitas produções, mas que com os acessórios pode se tornar mais interessante! O look era basicamente só preto e branco, mas usei uns acessórios com mais cores para dar uma iluminada no look, como os óculos e a bolsa!

11749258_10206245254144226_1002659293_n

11749449_10206245254184227_957630934_n

11748549_10206245254264229_1992245762_n

 

Vestido: Forever 21

Casaquinho: site da China

Sapato: Thaíza Francischini

Bolsa: Forever 21

Óculos: Porto Blue

Bjs

Uncategorized

Síndrome de Biroujuice

Hellooo peopleeee!
Vocês já notaram que anda ocorrendo uma síndrome de Biroujuice por aí? É tanta calça listrada em P&B, que acho que elas já saem andando por aí pelas ruas sozinhas, hehe! Mas se vocês acham que as listras só estão valendo para as calças, se enganaram! Peças listradas fazem parte daquele grupinho que nunca sai de moda. Mas acontece que agora elas estão super em evidência, principalmente as em P&B! Então pra quem não quer ficar preso só nas listras das calças, aqui vão algumas fotos inspiradoras pra vocês criarem os seus looks!

 Super trend! Listras e macacão!

 Amei esse look!
 Amei esse look, parte 2! Haha!

 E para terminar, uma imagem de listras P&B também em decoração! Fica lindo, né?!

Bjs
Naty Ceres
Look do dia

Look do dia: Listras

Se tem uma coisa que eu adoro são listras! Gosto mesmo e tenho várias peças, por isso o look de hoje conta com uma blusa cropped listrada de azul e branco!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mix de pulseiras e de anéis!
Para montar o look, eu usei a blusa cropped listrada e por baixo o sutiã rendado (estilo o da Débora da Avenida Brasil), shortinho jeans, bota biker (pra quebrar um pouco o look mais romantiquinho e navy) e bolsa estilo Alexa (sei que só tô usando essa nos looks do dia, mas a verdade é que eu tenho preguiça de trocar de bolsa, hahaha! Prometo que no próximo look uso outra). O look é todo Renner. Já os óculos estilo aviador de lentes roxas são super vintage, eram da minha vó e são Ray-Ban!
E aí? Gostaram do look?
Bjs
Naty Ceres

 

Uncategorized

Listras por Taylor Swift

Hellooo peopleee!
Hoje eu trago para vocês mais um look fofo da Taylor Swift. O look de hoje é com listras, bem navy e com arzinho retrô. Quem gosta desse estilo é só fazer como a Taylor e usar as cores branca, azul e vermelha. As cores e as listras ajudam a compor o look marinheiro.

A Taylor usou um vestido com listras grossas em azul e branco e no estilo 40`s, que é na altura do joelho. O vermelho ficou por conta dos acessórios e da make. Sapato e bolsa vermelha e boca com vermelho vivo.  Fofa né?

E aí? Gostaram do look? Eu adoro esse estilo navy e esse look mostra bem como usar o lado romântico junto com o estilo navy.
Bjs
Naty Ceres