Hellooo peopleee!
Como estão indo de quarentena?! Por aqui tá tudo bem produtivo, criando vários TikToks, recriando as fotos do Instagram dos famosos por aí, haha! Pois é, resolvi atualizar o quadro lá do canal onde eu imito as fotos da conta do Instagram de alguém e dessa vez foi dela, a nossa fada sensata, a patricinha de São Paulo mais legal que vocês já conheceram, haha, Manu Gavassi!
O BBB20 já acabou e sem ele ficamos órfãos de um dos únicos entretenimentos que tínhamos durante esse isolamento social. #SaudadesManu. Então entrei no perfil da Manu, selecionei algumas fotos que dava pra recriar em casa e gravei tudo pra vocês! Algumas foram mais fáceis, outras mais difíceis, mas o importante é se divertir no processo, haha! Então já fica aí a dica pra você recriar as fotos também se estiver no ócio!
Vou deixar aqui o resultado das fotos e se quiserem ver como foi o processo de tudo, é só dar play no vídeo que eu vou deixar aqui no final do post!
Bjs