Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Demi Lovato está ruiva

E podem dar as boas vindas à mais nova ruiva do pedaço. Sim, Demi Lovato está ruiva! A cantora postou a novidade em seu perfil do twitter e fez questão de mostrar pros fãs o seu novo cabelo.

Demi escreveu: “Acabei de acordar de um cochilo.. Não acredito que cai no sono antes de tuitar isso… 😉
Eu achei que a cor super combinou com ela. Esse tipo de tonalidade fica ótimo em quem tem a pele mais clarinha igual a dela. Já estou doida para ver mais fotos e poder ter uma verdadeira noção de como ficou. Mas já gostei do que vi!
E vocês? O que acharam do novo cabelo da Demi?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Kristen Stewart para a GQ

A edição da revista GQ desse mês está bem especial, Kristen Stewart é a capa e está no recheio. As fotos demoraram um pouquinho pra sair, mas valeu a pena, estão maravilhosas! Kristen posou no melhor estilo retrô e arrasou! Aliás, Kristen anda fazendo muita foto baphônica pra revista, ainda mais agora com a aproximação da estréia de Amanhecer.

Lindas as fotos né? Bem diva de Hollyood, hehe! A maquiagem está maravilhosa, assim como o cabelo e o figurino! Aliás, eu ameeeeei o biquíni!
 
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks da Selena Gomez no EMA

E como eu disse no post anterior, ontem rolou o EMA e a Selena Gomez foi a grande estrela da noite, isso porque ela que apresentou a premiação. E como era a nossa Selenita que apresentaria, eu estava super ansiosa pra ver como ela se sairia e é claro, os looks!
Achei que ela se saiu super bem, tiveram algumas partes engraçadinhas e ela segurou bem as pontas, mas não sei, acho que faltou alguma coisa. Não sei se foi porque quando a Katy Perry apresentou me cativou tanto, que eu acabei esperando bem mais da edição desse ano.
Mas vamos lá… no total foram 9 looks, fora os que ela apareceu usando em vídeo, bem diva mesmo, hehe! Mas vamos começar com o look do pink carpet. Gente, chega fiquei sem palavras… que vestido mais maravilhoso e perfeito. A Selena também é do time das que preferem aparecer linda nesse tipo de premiação e não deixou por menos, estava deslumbrante.
Aqui podemos ver os detalhes do vestido e também o make e o cabelo. Estava tudo lindo! Maquiagem simples e bonita e o cabelo em um penteado meio solto e preso pro lado.
O vestido que é Marchesa estava perfeitoooo, estou apaixonada! Como a própria Selena disse, parecia um cisne! O sapato estava combinando com o look o deixando ainda mais lindo.
Detalhe do vestido na parte de trás! Adorei o decote! Esse foi o meu look preferido da noite e um dos meus looks preferidos da Selena em toda a vida, hehe!

Já no palco do EMA, Selena apareceu com este vestido!

Vestido longo, com muita fenda e transparência. Confesso que esse foi um dos looks que eu menos gostei.

Depois Selena apareceu com esse vestidinho curto e com estampas divertidas de frutas. Gostei do sapato e até gostei do vestido, o que eu não gostei nele foi a parte de cima, mas mesmo assim estava fofa!

Em um look mais hip hop, Selena usou esta calça dourada e casaco com bastante brilho. Adorei o look!

Em uma de suas aparições no palco, Selenita encenou um jogo de golfe a apareceu a caráter. Blusinha pólo, shortinho de cintura alta, meia 3/4 e luvinhas rosas. Super fofa! Adorei!
Com mais um vestido e dessa vez bem curtinho, Selena apareceu com esse balonê verde e salto rosa, que deixou a combinação incrível. Mais um look super lindo.

Este foi o look que a Selena disse estar mais ansiosa para usar e que usou durante a apresentação com a sua banda The Scene no palco do EMA. Macacão curtinho com muito brilho. Nos pés, botas de cano alto. Look bem de Diva!
E este foi um dos meus looks preferidos de palco da Selena. Blusa amarela com super decote e transparência na parte das costas. Pra completar, shortinho trabalhado no brilho e  ankle boot roxa. Adorei o look, estava maravilhoso!
Aqui temos mais um look com vibe hip hop, em que Selena apareceu usando em um vídeo onde apresentou um dos shows da noite. Super fofa ela de rapper do guêto meio pin up, hehe!

E me arrisco a dizer que esse talvez seja o meu look preferido de palco da Selena, o macacão vermelho. Ele tem uma vibe bem 70`s (que não é muito a minha praia), mas achei super lindo.
Como vocês podem ver, na parte de trás ele tem um suuuper decote.
E os acessórios também foram a estrela desse look. Olhem só que lindo esse maxi colar dourado que é bem maxi mesmo, hehe!
E esses foram os looks da Selena! O que vocês acharam? Quais amaram? Quais não gostaram? Quero saber a opinião de vocês!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do EMA

Helloo peopleee!
Ontem rolou o EMA e eu estava super ansiosa para assistir. Isso porque eu já gosto de uma premiação mesmo né, e também porque quem iria apresentar era a Selena Gomez (mas os looks dela ficarão para um outro post).
O legal do EMA e de outras premiações como o VMA e o Movie Awards, é que lá é o lugar onde você pode ser divertida no look. É claro que premiação é premiação e há quem prefira ser bonita, mas também pode ser divertida ou estranha, como no caso do Lady Gaga, hehe!
O primeiro look que eu vou comentar é de uma pessoa que sempre escolhe ser divertida e mesmo assim está sempre linda, Katy Perry.
A Katy apareceu com esse look super fofo e eu me apaixonei. Ameeei tudoooo! A jaqueta eu simplesmente já quero pra mim, mas o sapato e o vestido também estavam super fofinhos e combinando com ela. Esse look rosa foi assinado por Jeremy Scott. Posso falar? Foi o meu segundo look preferido, quase impatado com o da Selena Gomez, hehe!

Aqui nós podemos ver melhor o make dela que também estava maravilhoso. Adorei o batom! E o que dizer do cabelo? Maravilhosooooo! Bem em estilo pin up e essa cor rosa está linda!

Jessie J também estava lá, cantou na premiação e tudo, mas foi o look do pink carpet que me ganhou. A gente sabe que estampa de oncinha é bem difícil de usar, ainda mais numa situação dessas, mas eu adooooorei o look dela. O vestido estava super lindo (na verdade estava mais bonito no vídeo do que na foto) e eu acho que combinou bastante com ela. Arrasou!
Hayden Panettiere é do time das que preferem ser bonitas. O look dela estava bem legal, o vestido estava bonito, mas sei lá, acho que falou alguma coisa, afinal é uma premiação de música, hehe!

Bruno Mars apareceu por lá super fofo nesse terno rosa. Achei atitude, achei estilo, hehe! Adorei o look!

Justin Bieber também estava lá, é calroooo, hehe! O look estava bem simples, numa vibe meio nerd, que é o que ele está usando ultimamente. Aliás, eu tô achando que o Bieber com esse cabelo novo está a cara do Jimmy Neutron! Vocês não acham? Hehe!

E a Lady Gaga é sempre um show a parte, show de bizarrice, haha! Na verdade nada do que a Lady Gaga usa me espanta mais. Acho que ela já usou tanto coisa estranha que não dá mais nem pra superar. Só vou estranhar o dia que ela aparecer de jeans e camiseta, haha!

Como sempre ela usou vários looks estranhos durante toda a apresentação e eu separei pra vocês darem uma olhada, hehe!

No que será que a Lady Gaga se inspirou para montar os looks hein? Disco voador? ETs? Disco de vínil? Mandem suas apostas, hehe!

E para fechar, separei os looks dos vjs da MTV Brasil, Didi e Jana, que fizeram os comentários da premiação e capricharam no look! Adorei!

E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Esmalte do Dia

Hoje eu resolvi dividir com vocês o esmalte que eu tô usando porque é um esmalte que eu estava tentando achar já fazia tempo e também porque ele é lindo. Depois de muita procura, já tenho o meu esmalte de glitter da coleção da Isabeli Fontana em mãos, hehe!
Para fazer a combinação perfeita com ele e realçar o brilho, usei o Arábia da Risqué. Passei duas camadas para ficar bem cinza e depois passei mais duas do Star da Isabeli Fontana. A combinação deu nisso que vocês viram na foto. Eu adorei!

Bjs
Naty Ceres