Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

OFF to Rio

Hellooo people!
Estou partindo hoje para o Rio de Janeiro por uma causa muito nobre, pelo menos para mim, haha! Show da Britney Spears!!! Vou realizar um sonho que tenho desde que tinha onze anos, imagina a emoção, hehe! O show é só na terça, mas vou aproveitar pra passar uma semaninha lá! Yay!
Vou ficar uma semana fora, mas o blog não irá ficar abandonado. Durante essa semana serão postados posts que eu fiz no meu antigo blog, como se fosse uma retrospectiva, hehe! Separei alguns posts falando de tendências e it girls baphônicas e que ainda estão mais atuais do que nunca. Quem não viu poderá ver e quem já viu poderá relembrar, hehe!
Enquanto eu estiver lá, vou procurar coisas bem legais para quando eu voltar postar aqui no blog! Espero voltar com muitas novidades!
É isso peopleee!
Au revoir!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Laranja, a cor da estação

Hellooo peoplee!
Não sei se vocês perceberam mais a cor laranja está sendo mais usada do que nunca. Na verdade isso já vem acontecendo faz um tempinho, principalmente lá na gringa. Mas foi agora que a cor ganhou o coração das brasileiras de vez, tanto é que nas últimas semanas várias famosas brasileiras usaram a cor.
Resolvi fazer um apanhado dos looks usados pelas celebrities não só daqui, como lá de fora também. Vários looks para inspirar vocês na hora de montar o look com a cor da estação.
Cleo Pires gravou um comercial essa semana e arrasou com uma maxi saia laranja. A atriz fez uma combinação com uma regatinha simples de cor mais sóbria, clara. Ficou lindooo!

Os acessórios também ajudam a dar um tchan quando o look é assim mais simples. O cinto por cima ficou super lindo!
Flávia Alessandra esteve aqui em Brasília para um evento e também apostou na cor na hora de montar o look. Este é um look mais elaborado e com uma combinação baphônica que está sendo bastante usada, laranja + azul! A atriz usou um vestidinho com bastante brilho e por cima jogou esse blazer laranja com detalhe em azul. Nos pés sapato também azul. Adorei o look!
Separei esta foto mais de perto pra vocês repararem no make que tá maravilhoso. Flávia Alessandra arrasou!
Sabrina Sato também andou usando a combinação baphônica. Vestidinho laranja e sapato azul. Ameeeei! Que sapato mais maravilhosoooo!
Juliana Paes apostou em um blazer azul com uma blusa laranja. Look super chic que ficou ainda mais maravilhoso com esse maxi colar!
Ashley Olsen apostou em um vestidinho balonê laranja e jogou por cima um acessório azul para fazer a combinação, um lenço que deu um toque super especial ao look.

Separei também mais vários looks para inspirarem também!

Não importa qual a peça, pode ser vestido, blusa, short, calça, acessório… enfim, o importante é fazer a combinação que fica maravilhosa. Vale investir numa peça na cor laranja porque ela está bombando!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

A meia da Selena Gomez

Selena Gomez está curtindo todas com o seu namorado em Paris. Os dois foram vistos fazendo um passeio, mas o que me chamou atenção nas fotos foi o look da Selena e mais ainda a meia calça.
O look está super fofo e fashion, adorei. Só acho que ela poderia ter usado um outro sapato no lugar da bota de cano alto, porque assim a meia apareceria mais. Mas mesmo usando a bota, a meia conseguiu chamar bastante atenção. Isso porque não se trata de uma meia qualquer, mas uma decorada.

Super legal a meia dela né? Eu adorei! Acho super legal essas meias decoradas e com estampas divertidas. Então pra quem gosta, assim como eu, separei algumas pra vocês verem!

 Genteee, olhem essa com ossinhos de caveira, hehe! E essa com o gatinho arranhando é super fofa!

Eu simplesmente amoooo quadrinhos, então nem preciso dizer que eu amei essas com a estampa né?

E essa daqui é bem parecida com a da Selena. A diferença é que a da Selena tem a liguinha diferente, no que me parece são brilhinhos, mas também pode ser oncinha, haha. Enfim, se alguém descobrir depois me conta, hehe!
E aí? Gostaram das meias?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look fofo da Sandy

Sandy esteve em uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu primeiro DVD em carreira solo e eu não pude deixar de reparar no look que estava uma gracinha, como diria a Hebe, hehe. Achei tão fofo que resolvi dividir com vocês aqui no blog!
O look estava simples, mas super bonito. Bom para inspirar vocês na hora de montar um look mais básico, mas com estilo. O look é composto por um shortinho de couro com a cintura mais alta e uma regatinha de animal print. O make também estava super bonito, adooooorei o olho que estava bem marcado.
Aqui dá pra ver o look inteiro. A Sandy optou por um sapato alto, mostrando que é possível usar shortinho com salto e não ficar piriguétchy. Como acessório ela usou colar, pulseirinha e anéis.

Adorei a cor do esmalte!

E aí? O que acharam do look da Sandy?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Taylor Swift²

Hellooo peopleee!
Já vou começar os posts de hoje com dois looks deslumbrantes da Taylor Swift. Na verdade quando é que a Taylor Swift não está deslumbrante, hein? A cantora está sempre com looks lindos e impecáveis, e quando é alguma ocasião especial aí é q ela capricha mesmo, hehe!
O primeiro look é do 59th Annual BMI Awards, uma premiação dessas da vida…
A cantora usou esse Emilio Pucci azul. Ultimamente a Taylor tem optado por vestidos mais metalizados e com brilhos. Eu adorei esse modelo, ficou super lindo nela. A maquiagem também está super linda, olhos bem marcados e batom rosa clarinho.
O segundo look é um pouco mais glamuroso. A ocasião dessa vez foi o CMA Awards, uma premiação de música country.

Dessa vez ela usou um vestido longo e com cauda J. Mendel. Adorei o vestido, é um look bem típico da Taylor Swift, que geralmente usa vestidos à la princesa e bem angelical.
E aí? Gostaram dos looks?
Bjs
Naty Ceres