Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Coisas novas

Helloooo peopleee!
Como eu havia prometido, separei as coisas que eu comprei lá no Rio para mostrar pra vocês aqui no blog! A verdade é que eu me encontrei lá, hehe. Existem dois lugares que quando eu vou no Rio, não posso deixar de ir, a Saara e a Santa Clara. Peraí que eu vou explicar tudinho, hehe. A Saara é uma rua com váaarias lojinhas bem interessantes e com preços mais interessantes ainda, tipo uma 25 de março. Galera, lá é tudo muuuuito barato, tipo um paraíso! E a Santa Clara é um prédio na rua Santa Clara que fica em Copacabana. Esses são os dois lugares que eu não deixo de ir, são mais importante do que a praia pra mim, haha!
Não preciso nem dizer que eu fiz a festa lá né? No Saara as coisas também são vendidas em atacado, então se você comprar bastante, sai mais barato. No caso, eu fiz a festa nos anéis e também nos materiais pra fazer os acessórios que eu vendo (não os postei ainda aqui no blog, depois mostro pra vocês).
Eu comprei esses três colares super fofos. O de caveirinha eu comprei junto com um anel dourado, também de caveirinha lá na Santa Clara em uma loja super legal. O nome é YoHo Rio e ela fica no 9° andar do prédio. Genteee, ela é toda de piratas, tudo lá tem esse tema, é bem legal! O colar da Marlyn Monroe eu também comprei na Santa Clara em uma loja que se chama Moema Bijoux, que também é suuuuper fofa (depois vou fazer um post sobre essa loja). Já o colar de coroa eu comprei no Saara.
Gentee, eu sou a louca do anéis, haha! Eu sou bem viciada e não consigo sair de casa sem pelo menos um em cada mão. Aí, aproveitei e comprei um monteeee! O meu preferido é aquele de caveira lá no fundo, que eu também comprei na Moema Bijoux. Ele foi o mais carinho de tudo o que eu comprei, R$ 34,00.
 Essas pulseiras e o lenço de bandeira dos EUA eu também comprei na Saara.
E lembram que eu fiz um post sobre penas? Então, agora eu tenho algumas para chamar de minhas, hehe. Comprei um apliquezinho para colocar no cabelo, tipo aquelas que a Demi Lovato usa e também uns brincos.

Gentee, essa bolsa foi um achadooo. Ela era única e adivinhem só o preço?!!! Somente R$ 7,00! Isso mesmoooo! Também comprei no Saara.
Olhem que fofooooo esse chaveirinho! Fiquei apaixonada!
E olhem só a minha peruca de Crazy Britney? Haha! Comprei pra ir no show, mas como estava chovendo, fiquei com medo de estraga-la!
Eu também comprei umas blusinhas, mas acabei esquecendo de tirar fotos! Depois eu mostro aqui no blog em algum look do dia!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

As meninas de Amanhecer

Enquanto eu estive no Rio, aconteceu a première de Amanhecer parte 1. Eu sei que eu estou meeeeega atrasada, mas não poderia deixar de postar os looks das meninas que arrasaram nos looks. Então vamos lá!
Para a première de Londres, Kristen usou um Roberto Cavalli  lindíssimo. O vestido super combinou com ela, que na hora do red carpet coloca toda a sua meminilidade e lado sexy para fora.

 Como sempre o cabelo e a maquiagem estavam maravilhosos.
Já para a première de L.A., Kristen usou um J. Mendel azul e com uma supeeeeer fenda. Adoreeei, o vestido estava maravilhoso.

E mais uma vez cabelo e maquiagem lindíssimos. Olhem só que lindo o coque! Eu amo os coques que a Kristen usa em premirès, são sempre lindos!
Ashley Greene também arrasou e foi toda diva de Hollywood. A atriz apostou no vermelho e usou um Donna Karan lindíssimo. O cabelo estava bem diva dos anos 40 e a maquiagem maravilhosa com a boca bem marcada com o vermelho. Linda né?
E quando eu achava que não havia  como ela ser mais linda, ela me aparece na outra première usando esse vestido lindíssimo com recortes, que também é Donna Karan. Ashley Greene e Donna Karan é igual a par perfeito, hehe. Amei, amei, amei!

Nikki Reed também não ficou atrás de suas colegas e caprichou nos looks. No primeiro ela usou um Marchesa, que continha um ombro só. Essa tonalidade de verde ficou super linda nela.
E mais um look super lindo. Dessa vez Nikki usou um Michael Kors que também contava com uma super fenda e recortes. Mais um verde que ficou super bem nela. A maquiagem também estava linda. Olhem só esse batom! Amei!
E aí? O que acharam dos looks das meninas de Amanhecer?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

As Brancas de Neve

Hellooo peopleee!
Como todos bem sabem, estão para sair no cinema alguns filmes que contam a história da Branca de Neve, sendo que um deles conta com a Kristen Stewart como a princesa e outro com a Lily Collins!
Eu confesso que estou doida para assistir os dois, porque eu nem gosto desses filmes de contos de fada sabe… haha! Mas depois que assisti aos trailers fiquei com mais vontade ainda. Os dois filmes abordam a história da princesa de maneiras bem diferentes. O que conta com a Lily Collins é bem fofinho e pelo que eu vi do trailer é mais puxado para a comédia. A Julia Roberts está demais como Bruxa Má e vai ser aquela vilã que nós amamos odiar, hehe.
Já o filme que conta com a Kristen Stewart, mostra uma Branca de Neve mais durona e que luta de verdade para fugir das garras da Bruxa Má, vivida por Charlize Theron, que vai fazer uma vilã bem odiosa.
E aí? Qual vocês acham que vai bombar mais?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do AMA

E mais uma premiação aconteceu no mundo das celebrities, dessa vez foi o AMA, que rolou lá nos States. Claro que teve red carpet com direito a muitos famosos e eu separei alguns looks para mostrar pra vocês aqui no blog!
Selenita estava lá e mais uma vez estava divinaaaaa. Tudo perfeito! O vestido lindo é Giorgio Armani, que deu um ar mais sexy e maduro a Selena.

O cabelo também estava maravilhoso. Junto com o vestido, deu um ar bem hollywoodiano anos 40.

 E a Selena usou o seu instagram para postar uma foto da sua maquiagem. Linda né?
E quem estava por lá também, é uma das bffs da Selena, a Taylor Swift. Taylor apareceu com um de seus looks clássicos, bem princesa. O vestido é Reem Acra e ficou lindoooo na Taylor.

E se no vestido a Taylor manteu o padrão do que vem usando, a mudança esteve nos cabelos dessa vez. A cantora trocou o penteado e usou liso. E esses cílios hein? Super lindos!

Heidi Klum também marcou presença e usou esse vestido metalizado Giles Deacon. O vestido era cheio de recortes, o que o deixava meio transparente. Só Heidi Klum pra segurar hein!?! Hehe!

 O cabelo estava bem natural e lindo!
E a Katy Perry como sempre com seus looks divertidos. Mais uma vez ela se inspirou na cultura oriental na hora de montar o look e usou esse vestido da Vivienne Westwood. Acho que o look super combinou com ela, que adora se divertir no red carpet.
Detalhe do cabelo e da maquiagem que estava baphônicaaaa!
E aí? Qual foi o look preferido de vocês? O meu foi o da Selena!
Bjs
Baty Ceres
Uncategorized

I`m back

Helloooo peopleee!

Estou de volta! Depois de uma semaninha no Rio de Janeiro, voltei para postar todas as novidades para vocês! Tirando o sol que tá de mal comigo e resolveu não aparecer (voltei mais branca do que já estava), a viagem foi maravilhosa. Como comentei aqui antes de viajar, fui especialmente para assistir o show da Britney Spears, que eu sou meeeeega fã! Eu tipo esperei por esse momento a minha vida inteiraaaa, haha! O show foi maravilhoso e ela é super linda, vi de pertinho genteeee!
Como eu já estava lá, fiquei durante mais um tempinho para aproveitar. Fiz muitos passeios, fui na praia (mesmo sem sol, hehe) e também fiz muitas comprinhas, depois vou fazer um post mostrando as minhas coisas novas! E agora que estou de volta, também vou fazer posts com os looks e as notícias das it girls que a gente tanto gosta.
Quero agradecer a minha amiga Fernanda que me ajudou durante este tempo em que eu estive no Rio e postou os posts que eu deixei separados pra vocês. Na verdade foram posts que eu havia feito no outro blog e que postei mais uma vez por ainda estarem atualizados e também por serem posts que eu gosto muito. Espero que vocês tenham gostado e a partir de hoje o blog volta ao normal. Yaaay!
Bom, é isso galera! =)
Bjs
Naty Ceres