Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

It Girl Baphônica: Wanessa

Galeraaa, vamos com mais uma sessão do recordar é viver, hehe! Hoje eu vou postar aqui no blog um post que eu fiz no meu antigo blog, o Chicas Baphônicas. Na época nós fizemos uma enquete no blog pra saber quem as leitoras queriam em um post sobre o estilo e quem ganhou de brasileira foi a cantora Wanessa. Como esse post é muito legal, resolvi repostar! Então vamos lá…
Ps: para visualizar as fotos em uma qualidade maior é só clicar nelas!

Lá vamos nós com mais um super post. Hoje com o estilo baphônico da cantora Wanessa, que ganhou a enquete do nosso blog para ter um post inteirinho sobre o seu estilo.
Depois de muitas mudanças no visual, parece que a cantora encontrou o seu estilo e está sabendo utilizá-lo muito bem. Wanessa não só mudou o seu estilo musical ao cantar em inglês com o rapper Ja Rule, como também repaginou o seu visual completamente. Com um estilo mais Rock Glam, a cantora que tem como marca favorita a Balanciaga e que já teve figurinos dos seus shows criados pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, aposta em tachas, correntes, vestidos, jaquetas e muito preto.
Deem uma olhadinha no closet da cantora, que foi mostrado por uma revista! Bapho!

Wanessa gosta de no dia-a-dia se vestir confortavelmente, mas não dispensa um bom salto para alongar a sua silhueta.

Para noite, ela aposta nos vestidos. Um dos looks mais usados pela cantora são compostos por vestidos com rendas, tachas e também com sobreposições de jaquetas e blazers. E como vocês podem reparar nas próximas fotos, Wanessa não dispensa um pretinho básico, que muitas vezes de básico não tem nada!

Vestidos em tons de branco também não faltam no guarda-roupa da cantora.

Vestidos bandage e bem colados também estão entre os favoritos.
O estilo Rock Glam é o mais usado pela cantora ultimamente, que usa muitas jaquetas, tachas, correntes e brilhos. Tá aí a dica de um visual perfeito para quem quer ir para a balada e arrasar!
Para o seus shows e apresentações, Wanessa também vem dando um banho de personalidade. Em um estilo bem Diva do Pop, ela sempre aparece com looks baphônicos, trazendo também para o palco as tachas e correntes, além de tecidos que imitam o couro, como nos looks utilizados para abrir os shows da cantora Beyoncé no Brasil.
Em um quesito que a cantora está sempre dando o que falar, é o dos cabelos. Como uma boa camaleoa, Wanessa está sempre mudando suas madeixas. Curto, comprido, loira, morena, ela sempre dá um jeito de inovar. Na foto abaixo vocês podem ver as mudanças cabelísticas da diva.
Eu confesso que adoooooro a Wanessa loira, mas também vou confessar que simplesmente AMEI esse cabelo novo, que é um loiro escuro mais puxado para o caramelo.
E para quem quer curtir o estilo novo e bem pop da cantora, aqui vão umas dicas… Vale a pena escutar: Falling for You, Worth It, Stuck on Repeat e Party Line.
Agora é só se jogar na piiixtaaaa!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Hello botox

Hellooo peopleee!
É… a Lindsay Lohan não toma jeito mesmo. Não basta ser doida, se drogar, ir presa… tem que cagar a face também! Genteeee, não me conformo com o que ela tá fazendo com o rosto dela. Olhem só essa última foto que saiu… tá com a boca maior do que a da Angelina Jolie.
Me diz se parece a Lindsay Lohan??? Nãoooo, tá parecendo uma velha de 70 anos cheia de plástica na cara. Tá irreconhecível! Não sei porque ela cismou de colocar botox, ela era tão linda…!
Muitas das mudanças sofridas pela LiLo!
Aí, pensando em todas essas mudanças, resolvi pegar as mugshots da Lindsay, aquelas fotos que você tira quando é preso, e coloquei aqui no blog pra gente analisar!
Como vocês podem perceber no ano de 2007, que foi quando a LiLo tirou a primeira mugshot, a boca ainda estava fininha, ou seja, estava normal. Com o passar do tempo a boca foi aumentando e o sexy appeal foi diminuindo, hehe! Reparem só como a Lindsay deixou a qualidade das fotos caírem, haha! Essa última já é a desse ano e no rosto já não resta mas nenhum resquício sexy, pelo contrário, tá com uma cara bem tensa! Aí não né Lindsay?! A gente gosta de mugshots baphônicas e com muito sexy appeal, hehe!
É Lindsay, a coisa tá feia… de verdade! Reage aí gata! A gente te quer bem linda na próxima mugshot! Nada de botox face, porque tá tenso!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Tranças e mais tranças

Meninas, o verão está chegando e nessa época de praia e piscina a gente nunca sabe o que fazer com o cabelo né? Uma boa opção são as tranças! Eu gosto tanto, que uso sempre algum penteado que tenha alguma trancinha. E elas são uma boa opção não só para o verão, mas para qualquer época. Elas ajudam na hora da praticidade e também a deixar os pentados mais bonitos, não é mesmo? Por isso resolvi fazer esse post com várias imagens de tranças inspiradoras, algumas fáceis de fazer e outras nem tanto, hehe! Mas vale para inspirar!

E pra finalizar o post, vou colocar um penteado que eu usei no ano novo desse ano e foi inspirado na Belinda. Eu até cheguei a fazer um vídeo com um tutorial ensinando a fazer este penteado no meu antigo blog, o Chicas Baphônicas. Depois coloco aqui para vocês verem, é bem legal!
E aí? Gostaram do post?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

O cabelo novo da Katy Perry

Helloooo peopleee!
E mais uma vez dona Katy Perry mudou de cabelo! Sim, sim… tô com medo dela ficar careca, hehe! Dessa vez não foi só a cor, mas também o corte. Katy cortou um chanelzinho e clareou as madeixas rosas.
Vamos lá, vou tentar descerver a cor! É um loiro meio alaranjado com fundo e mechas rosas, ou seja, um rosinha desbotado.

Posso falar? Não achei feio! Tá meio parecido com o cabelo que a Dianna Agron andou usando um tempo desses. Mas vou dizer que sou mais fã do rosa mais pink, aquele mais forte.
E vocês? O que acharam do cabelo novo da Katy Perry? Qual é o preferido de vocês?
Vou dizer que desses aí de cima o único que eu não curti foi o loiro. Não que ela não fique bem de loiro, mas esse loiro água de salsicha aí de cima não dá! Mas a gente também tem que dizer que é bem difícil essa mulher ficar feia né? Ela é linda demais!
E já que estamos falando nela, a cantora ganhou uma versão da Barbie. Mas não é uma versão qualquer, mas sim uma de California Gurls! Genteeeee… ficou o máximoooo!
Olhem só esse figurino de cupcakes! Eu queroooooo! Mas Katy não foi a única, quem também ganhou uma Barbie para chamar de sua foi a Nicki Minaj!
Ahhhh, diz aí se não ficou demais???? O rosto tá igualzinho né? Quero as duas pra mim! Aliás, se alguém quiser me dar de Natal eu tô aceitando, viu!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Caminhando com a Ellen Jabour

Gente, toda vez que eu entro no Ego para dar uma olhadinha nas fofocas me deparo com a notícia “Ellen Jabour foi vista caminhando na orla da Barra da Tijuca”. E já que eu já tô lá né… clico pra abrir a notícia, haha. Agora o que me chama sempre atenção é o outfit que Ellen usa para caminhar ao lado de seu cachorrinho, um melhor que o outro.
Sempre fui fã do closet da VJ da MTV, confesso que assistia ao Top 10 só para ver a roupa que ela estava usando, hehe! Aí, depois de perceber o estilo da moça para caminhar, resolvi fazer um post para dividir com vocês os looks que são sempre tão legais!

 Tô apaixonada por esse look!
Gente, diz se não é muito estilo para dar uma voltinha no calçadão da praia? Hehe! Não perciso nem dizer que quando leio “Ellen Jabour caminhando na orla…” corro e abro pra ver o look né?! É tudo muito lindo, dede os shortinhos, aos biquínis!
E aí? O que acharam dos looks?
Ps: quero todos os bonés dela pra mim, hehe!
Bjs
Naty Ceres