Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Dica de filme: My Fair Lady

Galera, eu sou completamente obssecada pela Audrey Hepburn! Ela é de longe a minha atriz favorita e um dos meus maiores ícones fashion. Eu tenho a coleção de filmes dela e sempre que posso estou assistindo um. Tem coisa melhor que assistir um filminho e comer pipoca num daqueles dias chuvosos? Não né?! E eu acho que o meu maior fascínio não só pelos filmes dela, mas por filmes antigos no geral, são os figurinos que são sempre maravilhosos!
Esse final de semana aproveitei e assisti novamente My Fair Lady, que é um musical super legal. Sério, vocês tem que assistir, é tipo um dos musicais mais famosos da Broadway e no filme a Audrey está maravilhosa! Não preciso nem comentar que os figurinos são um show né?

O meu vestido preferido é este de cima que ela usa no baile. É simplesmente maravilhoso e no vídeo dá para notar bem os detalhes.

E não são só os figurinos da Audrey que são maravilhosos, mas sim todos. Existem cenas com muitos figurantes e que é de deixar qualquer um de queixo caído com a qualidade e beleza dos figurinos usados.
Bom, pra quem gosta de musicais, moda e tá meio entediado nessas férias sem ter muito o que fazer, aí está a dica, My Fair Lady!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

A elegância de Kate Middleton

Hellooo peopleee!
Hoje a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, completa 30 anos e se torna uma balzaquiana. Mas enquanto não saem as fotos das possíveis comemorações (será que ela vai fazer um festão?), temos fotos do look que ela usou ontem em sua primeira première. Kate foi acompanhada de seu príncipe para assistir “War Horse” de Steven Spielberg e arrasou no modelito.

A escolha foi um longo rendado da estilista Alice Temperley. Eu achei o look divino! O que eu mais gostei é que ela continua mantendo os cabelos soltos, que é a sua marca. Isso mostra que ela se tornou sim uma princesa, mas com personalidade.

Adorei o vestido, adorei tudo! O que vocês acharam da estréia de Kate Middleton em première? Mandou bem ou não? Hehe!

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Decoração: inspiração para quartos

Hellooo peopleee!
Já faz um bom tempo que eu venho guardando umas fotos bem legais de quartos na minha pasta de inspiração. E hoje pensando com a minha mãe com que cor que eu vou pintar o meu, lembrei dessas fotos e vim olhar para me inspirar! São muitas fotos legais, mas muitas mesmo, por isso nem vou conseguir coloca-las em um só post. Vou postar algumas hoje e depois faço outro post com mais fotos se vocês gostarem!
Os quartos são muito legais e nem todo mundo pode mandar fazer um igualzinho ao que gostou. O bom das fotos é que você consegue tirar idéias de coisas legais que tem em um aqui e alí e montar o seu próprio. Dá pra se inpirar na cor, no papel de parede, em algum móvel… enfim, várias coisas!

E aí? Gostaram? Hoje eu coloquei uns quartos com uma decoração mais fofa e com móveis antigos, bem quarto de boneca mesmo. Depois coloco quartos com outros estilos!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Abastecendo o carro com glamour

Aiii, eu adoro que nos States são as celebrities que tem que sair do carro para abastece-lo, haha! Isso é tão legal, tão americano! O melhor ainda é quando elas estão todas produzidas e tem que fazer o papel dos frentistas, hehe! Só ontem, duas famosas foram abastecer os seus carros lindas e maravilhosas. Por isso resolvi fazer esse post mostrando o estilo delas ao dar uma paradinha no posto de gasolina!
A primeira foi a Ashley Tisdale! Gente, olhem só o estilo da moça abastecendo o carro, haha! Adorei o look por sinal.

A segunda foi a Selena Gomez, que não largava o celular. A fofa estava toda montada no salto. Também adorei o look!

E aí? Como que vocês vão pro posto de gasolina hein? Hehe!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Demi Lovato na Seventeen

Hellooo peopleee!
Bom, todos sabem que eu amo o estilo da Demi Lovato e eu adoro os editoriais que a revista Seventeen faz! Quando fiquei sabendo que a Demi seria a capa, fiquei super feliz. Ela até chegou a postar algumas fotos no instagram dela que estavam bem bonitas e aumentou ainda mais a minha curiosidade. Mas quando vi as fotos do recheio fiquei tão decepcionada! Sériooo… não entendi nada! Poucas fotos salvam, o resto estão com umas produções bem esquisitas, enfim…

Acho que eles poderiam ter continuado a explorar esse estilo boho dela que foi um pouco explorado nas fotos de cima, mas aí eles resolveram partir pra esse lado estranho das fotos de baixo. Sério, achei as produções bem estranhas!

Mas falando da entrevista que a Demi concedeu a revista, e que foi bombástica, vamos a algumas declarações da cantora sobre o motivo real de ir para a rehab e sobre a sua amizade com a Selena Gomez e a Miley Cyrus!
“Não vou mentir. Estava tomando remédios por conta própria. Estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, não me drogo, não vomito mais depois das refeições, não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada”
“Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: ‘Nós nunca seremos amigas de novo!’. Mas aí dois dias depois nós falamos: ‘Eu te amo e estou com saudades’. Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas”

Nossa, eu não sabia que a situação da Demi tinha chegado a esse ponto. Mas que bom que ela voltou mais forte do que nunca e fazendo música boa, que é o que a gente gosta!

Mas agora falem aí! O que acharam das fotos? Hehe!

Bjs
Naty Ceres