Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Demi Lovato está loira

Ano novo, tudo novo! Esse parece ser o lema das celebridades, afinal, várias delas apareceram com cabelos novos esse ano. E quem fez uma mudança radical, foi a Demi Lovato. A cantora que estava ruiva, não aguentou muito tempo segurar os fios vermelhos, tanto é que ela postou no instagram dela o seu novo visual. Demi está loiríssima!
Posso falar? Ameeeei! Gostei muito mais do que do cabelo vermelho, que estava ficando cada vez mais escuro e a deixava com um ar mais agressivo. Demi fica linda com todas as cores, mas o loiro deu uma leveza, vocês não acham?
Mas a verdade é que nenhuma cor bate o preto! Amava essa fase da Demi! E vocês? Com qual cor preferem o cabelo da Demi?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os Boys Magia do Grammy

E depois de postar todos aqueles looks, chegou a hora de mostrar os meninos elegantes do Grammy, ou melhor, os que nos fizeram suspirar durante o Grammy!

A verdade é que eu poderia parar com esse post por aqui, afinal, um Adam Levine vale por mil boys magia, hehe! Aliás, tá faltando concorrência pra ele. Justin Timberlake querido, cadê você na música? #IMissYou hehe! Mas enfim, temos que continuar com o post e by the way, o look estava muito elegante.
Blake Shelton, coleguinha de The Voice do nosso querido Adam também estava lá e fez bonito. Look super elegante.
E como não suspirar por Bruno Mars? Basta ele pisar no palco e jogar o seu charme para a platéia que já nos ganha. O fofo fez uma apresentação incrível e apareceu por lá super estiloso, como sempre! Amei!

E aí? O que acharam dos meninos?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks bizarros do Grammy

E lá vamos nós para a categoria mais engraçada, “Os looks mais Bizarros” do Grammy. Numa premiação de música era óbvio que não faltariam looks estranhos, afinal essa é a hora que elas tem para poder ousar!

E a Nicki Minaj conseguiu ganhar da Lady Gaga no quesito esquisitisse, tudo isso pelo fator curiosidade. Quando eu a vi no red carpet me perguntei “What the hell é esse padre?” haha! Claro que o look tinha um motivo, a apresentação dela no Grammy, que no mínimo foi engraçada, haha! Ela interpretou um exorcismo no palco e merece o prêmio de apresentação mais bizarra também, hehe!
Da Lady Gaga a gente espera tudo, por isso não me surpreendi com o look dela, até porque, pra quem já foi chocada num palco isso não é nada, haha. Mas reparem só na cara dela na foto da esquerda! LOL
O vestido da Fergie não é feio. Mas não consigo achar legal tanta transparência assim, ainda mais quando as cores combinadas são laranja e preta, ou seja, tá parecendo fantasia de Halloween, mas dos bizarros ela foi a menos doida, hehe. 
E Adam, eu te amo, mas e esse look todo trabalhado no piriguetismo da sua namorada hein? Genteeee, que look mais uó. Esse para mim foi o pior de todos, porque os outros looks estavam divertidos e essa era a intenção, mas esse daí tá feio mesmo!
E aí? O que acharam?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do Grammy

Depois de postar os meus looks preferidos do Grammy, que foram o da Taylor Swift e o da Katy Perry, agora trago o os outros looks! Em geral, a premiação não foi tão brega como geralmente é e tiveram até looks bem legais.
Carrie Underwood estava deslumbrante em um Gomez-Gracia branco e com brilhos. Amei o look, ficou muito bem nela que está sempre tão linda e impecável. O cabelo e a maquiagem também estavam lindos.
Eu sempre gongo a Kelly Osbourne, mas dessa vez ela me surpreendeu, ameeei o look. O vestido estava perfeito e finalmente ela largou aquele cabelo conza horroroso. Agora ela está com um roxo pastel.
E gente, como a Adele é linda né? Eu não sou muito fã de vestido preto em red carpet, já disse isso aqui algumas vezes, acho que apaga um pouco. Mas com um rosto desse quem precisa de mais alguma coisa? Ela estava linda, cabelo e maquiagem baphônicas. E o vestido também estava bem bonito. Amei tudo! Nota 10!
Posso falar que gostei do look da Rihanna? O vestido Giorgio Armani ficou bem bonito nela, além de valorizar as suas curvas. Adorei os detalhes do look, como o colar. E o cabelo… bom, ainda não me acostumei com ele não, mas a maquiagem também estava linda.
Gwyneth Paltrow também estava deslumbrante. Nesse red carpet eu gostei dos vestidos pretos, haha, assim como o da Kelly Clarkson na apresantação musical dela. Arrasaram no look, gostei dos dois vestidos.
Bom, não gostei muito do look da Jessie J, mas é porque eu não me simpatizei com o vestido mesmo. Já a Kelly Rowland gostei demais. Amei o vestido Alberta Ferretti, os acessórios, enfim… tudo!
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

As preferidas do Grammy

Madrugada rolando e eu aqui postando, haha! Mas vamos lá, depois de separar os looks do Grammy, escolhi dois que foram os meus preferidos. O resto eu vou postar depois em categorias que nem eu fiz no Globo de Ouro.
Os looks que ganharam o meu coração foram os da Katy Perry e o da Taylor Swift. Então vamos começar pelo da Katy que era óbvio que seria o meu preferido por estar usando Elie Saab, haha! Vocês sabem o quanto eu amo o estilista né? Cheguei até a fazer um post com a última coleção dele e até comentei que logo algum daqueles vestidos estaria em algum red carpet e não deu outra. O que eu não esperava era que a pessoa que o usaria seria a Katy Perry! Ela sempre escolhe looks divertidos e dessa vez escolheu um fofo!

Uma das coisas que eu mais amo nos looks da Katy, é a maquiagem que está sempre impecável e maravilhosa. Diz se a Katy não arrasou?!
E outra que também arrasou na minha humilde opinião, hehe, é a Taylor Swift. Taylor usou três looks durante a noite. Um na premiação principal, outro na premiação que aconteceu antes e em que ela levou dois prêmios e outro na apresentação musical. Vamos começar com o red carpet? Taylor optou mas uma vez por um vestido nude, um Zuhair Muard super lindo. Adoreeeei o look!

E dessa vez a Taylor não usou o make de costume, olho delineado e boca vermelha. A cantora preferiu usar uma maquiagem mais clarinha e um coque bem simples.
Na premiação antes da principal, Taylor usou um vestido com estampa floral no maior estilo lady like e na apresentação musical mais um vestidinho floral e lady like, aliás bem parecido com o do clip da música que ela cantou.
E ai? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres