Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Looks do Kids Choice Awards

Galera, nesse fim de semana rolou o Kids Choice Awards, que é uma premição do Nickelodeon que quem vota são as crianças. Por ser um evento mais discontraído,  o tapete não é vermelho, mas sim laranja. E a surpresa foi que mesmo sendo um evento mais infantil, tiveram vários looks muito bons! Eu é claro, separei alguns deles pra postar aqui no blog!
Katy Perry voltou ao seu habitual e foi com um look mais divertido. A cantora optou por um look verde, mas o que eu amei mesmo não foi a roupa, mas sim o sapato ( QUE LINDO!), a maquiagem que estava maravilhosaaaa e o cabelo, hehe, sério… adorei, principalmente o detalhe com a trancinha.
Selena Gomez como sempre arrasando no look! A cantora resolveu ousar e foi com a barriga de fora, mas ficou suuuuper fofo. Amei a saia que era toda trabalhada em pedras.
Taylor Swift também seguiu a sua própria linha de vestimenta e foi com um vestido bem fofo, nude e rodado, ou seja, beeeem Taylor Swift, hehe!
Emma Stone foi outra que arrasou! Simplesmente me apaixonei pelo vestido que estava maravilhosoooo! Seguindo o look nide, a atriz também foi com uma make bem clarinha.
Victoria Justice também estava bem fofa. Adorei o terninho, que estava bem jovial! A cor e o sapato ajudaram a compor o look de uma forma que ele ficasse mais leve e jovem.
E eu adooooro a Ashley Tisdale, mas esse look aí não deu muito certo não. A verdade é que eu achei o vestido feio e tirando isso, essa pala preta e esse sapato ajudaram a piorar a situação.
Kristen Stewart foi beeeem elegante. Eu AMEI o vestido, mas acho que essa era a oportunidade perfeita para que a Kristen pudesse usar um look mais leve e que tivesse mais a cara dela. Enfim, o look estava lindo e ela arrasou na make e no sapato.
Miranda Cosgrove foi com um vestido que parecia ser couro e na cor azul, nos pés botinhas pretas. Não foi o meu look preferido, mas não estava ruim.
E vocês? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

O novo visual da Rihanna

Hellooo peopleee!
Semana começando e novos visuais pintando por aí, e quem mudou as madeixas dessa vez, ou melhor, mais uma vez, foi a Rihanna. Mas genteeee, dessa vez tenho que adimitir que foi pra melhor, haha! RiRi finalmente tirou aquele cabelo loiro horroroso e está morenaaaa! Sim, sim, com cabelos longos, escuros e raspado na lateral. Posso dizer? Adoreeeei! Esse visual tem a cara dela e a deixou muito mais bonita e estilosa!

 Rihanna postou fotos em seu twitter para mostrar o novo visu e arrasou também nos looks.

E aí? Aprovaram?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Paula Fernandes, WTH?

Gente, me responde uma coisa… o que faz uma pessoa se vestir assim? Sério… me respondam porque eu não consigo entender. Quando eu acho que não tem mais como a Paula Fernandes se vestir pior, a bonita me aparece assim…

Olha, já cansei de falar o quanto eu a acho bonita e até talentosa , apesar de eu não gostar das músicas dela. Aí me vem uma pessoa dessa que além de tudo é rhyca e pode usar as melhores roupas e me sai assim, com essa roupa horrorosa. É aí que eu digo que dinheiro não quer dizer nada né? Porque você pode ser assim rhyca e linda e se vestir como se estivesse com os olhos vendados, enquanto tem gente que se veste com roupa de supermercado e dá um show. Enfim, esse sutiã tá uó, assim como a roupa toda em geral!
PS: essa blogueira já está cansada de falar mal dos looks da Paula Fernandes, haha!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Jennifer Lawrence na crista da onda

É genteee, temos uma nova celebridade que já é um fenômeno, Jennifer Lawrence, a estrela de Jogos Vorazes. Assim como Kristen Stewart ganhou notoriedade ao interpretar a Bella em Crepúsculo, o mesmo já está acontecendo com Jennifer, já que a história é um fenômeno mundial. Ontem eu fui assistir o filme e posso dizer que é SENSACIONAL, sériooo… o filme é muitoooo bom, vale a pena ir ao cinema assistir!
E como um bom fenômomeno, lá vem uma overdose de Jennifer Lawrence. Com o filme já nos cinemas, a atriz estampa a capa de váaaaaarias revistas. Ela está bombando!

É muita capa de revista hein… isso que ainda tem mais, eu só separeia algumas. Aliás, o photoshoot da Glamour está lindíssimo, depois coloco aqui no blog!
E aí? Gostaram das capas? Já assistiram o filme?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

A coleção de outono/inverno da 47 Street

Hellooo peopleee!
Hoje eu vou falar de uma loja que eu amooo, a 47 Street. Eles lançaram a coleção de outono/inverno e eu não resisti, resolvi dividir com vocês aqui no blog. Eu conheci a loja quando eu fiz uma viagem para Buenos Aires e me encantei, não só porque as roupas e os acessórios são lindos, mas porque o ambiente da loja é maravilhoso. Sabe aqueles lugares que vocês entra e não tem vontade de sair nunca mais? Pois é, hehe! E além disso o site da loja é maravilhoso, com editoriais lindos e vídeos super divertidos mostrando a coleção.
Infelizmente só tem da loja na Argentina e em outros países da América Latina. Mas agora tem uma super novidade, eles estão vendendo pela internet e entregam para todos os lugares. Legal né? Assim se você se apaixonar por alguma peça, é fácil de arrematar!
Enfim, separei algumas fotos da coleção nova que tá super linda e também o vídeo! Espero que vocês gostem!

                        

Pra quem quiser ver mais das fotos da coleção e olhar o que tem de legal pra comprar, basta entrar no site deles que tem tudo lá! O site é http://www.47street.com.ar/ !

Aiiii 47 Street… como eu te queria aqui no Brasil! Hehe!

Bjs
Naty Ceres