Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Kristen Stewart na capa da ELLE

Hellooo peopleee!
Se não me engano no começo do mês passado ou no final do retrasado, nossa querida Kristen Sewart esteve em Paris. Muito se especulou sobre a visita da atriz a cidade luz e depois descobriram que era para fazer fotos para a revista ELLE. Desde então eu estou louca para ver essas fotos e adivinhem… já saíram, hehe!
A atriz aparece deslumbrante nas fotos e em clima de anos 60. Adooooro! As fotos não estão na melhor qualidade, mas dá pra gente ter um gostinho!

Adorei esses óculos!

Na verdade eu me lembro de ver algumas fotos na época em que ela estava em Paris, em que ela estava com um vestido bem bufante. Ou não saíram ainda todas as fotos, ou eram para outra revista, hehe! Enfim, o que importa é que a capa tá linda e já dá pra gente ter um pouco de noção do que vem por aí de tendência. Anos 60 vai bombar genteee!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Achados na Renner

Hellooo peopleee!
Dias corridos, desde que cheguei de viagem não tenho parado, por isso os posts tem vindo meio tarde! Mas eu tardo, mas não falho, hehe. O post de hoje é pra dar dicas de compras bem legais. Na verdade são uns achadinhos na Renner. Quando eu estava no Rio e passei aquele dia no shopping aproveitei pra dar uma passadinha na loja e achei coisas maravilhosas, algumas delas eu cheguei a levar! E hoje eu dei uma passada na daqui de Brasília e achei mais coisas legais!
Passei na sessão de sapatos e fiquei de boca aberta. Estão maravilhosos! Olhem só que lindas essas sapatilhas de caveirinhas! Lindas demais e tem em duas cores. Elas estão custando R$ 120,00.

E aí também dei de cara com esse mocassim de glitter. Gente, diz se não é demais? Se eu não me engando eles estavam por volta de R$ 100,00, não me lembro direito e esqueci de anotar, hehe.

E como eu já disse, as peças mullet estão super na moda né?! E na Renner tem alguns modelos de saias bem legais, uma delas eu até comprei.

Não lembro do preço dessa preta, mas acho que estava por volta dos R$ 70,00. Posso garantir que ela ao vivo é bem linda e além de ser modelo mullet, também tem transparência! Super trend!
 Essa é aquela azul que eu mostrei no post passado e que eu arrematei por R$ 59,90.




E o famoso casaco de baseball que eu também coloquei no post passado. Lindão né? E por apenas R$ 79,90.
E hoje eu dei uma passadinha na Renner daqui de Brasília e vi várias dessas coisas na loja daqui também. Agora olhem só que lindaaaaas essas bolsas!
Essa daqui tá super diferente e ganhou meu coração, tanto que eu não aguentei e levei uma pra mim, haha. Eu sei, eu tenho bolsa demais, não tenho nem mais onde guardar, haha! Mas é uma coisa incontrolável, quando eu vejo já estou na ala de bolsas e com uma delas na minha mão, hehe. O melhor dela era o preço! Estava custando apenas R$ 59,90!
Também adorei essa, achei super fofa! Ela também estava bem barata, o mesmo preço da outra, R$ 59,90.
E aí? Gostaram das dicas de compras?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

New Stuff

Hellooo peopleee!
Como eu havia prometido, estou fazendo esse post para mostrar as coisas novas que eu comprei no Rio de Janeiro. A verdade é que dessa vez eu nem consegui comprar muito, como eu comentei no outro post, peguei dois feriados e um domingo no Rio, ou seja, estava tudo fechado. A única coisa que eu consegui aproveitar um pouco foi a feira de Ipanema, que abre aos domingos.
Como não dei muita sorte, o que me restou foi o camelódromo (ele estava aberto), que fica do lado do Saara, e aí consegui comprar algumas coisinhas. O shopping, hehe, comprei algumas coisas na Renner e a Feirinha.

Então vamos começar pela feirinha. Lá eu achei uma barraquinha que vendia um monte de bolsinhas fofas. Não resisti e comprei essas três. Uma com estampa de caveirinhas, outra com estampa da Marilyn Monroe e uma de cupcakes. Fofas né? E o preço era mais fofo ainda, R$ 10,00 cada uma! Sim, isso mesmoooo! Super baratinhas né?

Lá eu também comprei essas pulseirinhas da amizade que estão super na moda. Olhem só que legais essas de caveira! Cada uma é R$ 10,00 e se vocês levar três sai por R$ 25,00. Eu sei que se fosse no Saara eu teria comprado com esse dinheiro umas vinte, mas como disse, a feirinha foi o que me restou, hehe!
Agora as minhas melhores aquisições ficaram por conta desses anéis. Se a feira não é lá muito barata (eles aumentam muito o preço por causa dos turistas gringos, que são maioria por lá), ela é ótima para encontrar prata e barata. Eu comprei esses três anéis lindos por R$ 30,00 cada um. Eu acho que é uma compra que vale super a pena, já que prata dura pra sempre, diferente das bijus. Ou seja, estava bem barato. E eu os comprei na barraquinha de um moço super simpático, apesar de ser vascaíno, hehe. É ele que faz as próprias peças que são muito fofas. Sério gente, fiquei com vontade de levar tudo. Pra quem quiser passar lá depois, o nome dele é Glaucio e a barraquinha dele é a 950, Arte em Prata.

Mais alguns anéis que eu comprei. Vocês já perceberam que eu sou louca por anéis né? Comprei uns de caveira e uns de coruja. Alguns deles eu comprei no Camelódromo e outros na feirinha.

Olhem só que fofo esse de elefante? Hehe!
 E eu fiquei apaixonada por esse, super lindo. Ps: não reparem na unha mal feita, hehe.
E olhem só que lindaaaa essa bolsa com estampa da Audrey Hepburn! Essa eu comprei numa lojinha lá em Ipanema, que fica perto da Feirinha. Não lembro direito o nome da loja, mas acho que era Bazar Café. Tinha uma moça lá que vendia umas bolsas super lindas e com estampas de ícones da cultura pop lá. Eu não podia deixar de levar essa da minha diva né? A bolsa é hiper grande e linda por dentro. Ela custou R$ 50,00.
E no dia que eu fui ao shopping, acebei dando uma olhadinha nas lojas e achando várias coisas legais. Depois vou fazer um post com os achados. Alguns deles eu comprei, hehe. Eu sei que a Renner é uma loja que tem em todo lugar e que eu poderia ter comprado isso aqui em Brasília. Mas genteeee, olha o que eu acheeeeei! O casaco de baseball! Tem muito tempo que eu tô procurando e até cheguei a fazer um post aqui no blog falando da tendência, aí acabei não resistindo e peguei um pra mim, hehe!
 Lindo né? Ele custou R$ 79,90.
E eu também achei várias saias legais na Renner, mas acebei levando essa saia mullet azul. Como vocês sabem, essas peças modelo mullet estão super na moda. Na foto não dá pra ver a beleza dela, haha, mas depois eu vou fazer um look do dia com ela pra vocês verem como ela fica super linda no corpo.
A saia custou R$ 59,90.
E aí? Gostaram das coisinhas novas e das dicas de compras?
Bjs
Naty Ceres

Uncategorized

A grávida mais linda

Gente, tô pra ver uma grávida mais bonita que a Grazi Massafera, vai ser linda assim lá na China, hehe! É impressionante como a gravidez a fez bem. A atriz já está de 8 meses e tá super ansiosa para ver a Sofia, fruto de seu casamento com o lindo Cauã Reymond. Gente, uma coisa é fato, não tem como esse bebê não sair bonito, hehe!
E para mostrar a bela forma, a linda da Grazi fez um ensaio maravilhoso para a revista TPM. Em entrevista ela se diz com um pouco de medo do parto, mas ao mesmo tempo ansiosa.
“Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso
que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo
misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais
palavras”
.

Olhem só que lindas as fotos!

Linda demais, né?
Bjs
Naty Ceres

Uncategorized

Listras por Taylor Swift

Hellooo peopleee!
Hoje eu trago para vocês mais um look fofo da Taylor Swift. O look de hoje é com listras, bem navy e com arzinho retrô. Quem gosta desse estilo é só fazer como a Taylor e usar as cores branca, azul e vermelha. As cores e as listras ajudam a compor o look marinheiro.

A Taylor usou um vestido com listras grossas em azul e branco e no estilo 40`s, que é na altura do joelho. O vermelho ficou por conta dos acessórios e da make. Sapato e bolsa vermelha e boca com vermelho vivo.  Fofa né?

E aí? Gostaram do look? Eu adoro esse estilo navy e esse look mostra bem como usar o lado romântico junto com o estilo navy.
Bjs
Naty Ceres