Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Lady Gaga, é você?

Gente, olhem só! A Lady Gaga também se veste normal! E não é que ela ficou bonita? A verdade é que eu quase não a reconheci quando vi as fotos! A cantora foi vista na semana passada saindo de seu hotel em Hong Kong assim… simples, comparada ao seu estado “normal” e bonita.
Para montar o look, nada de muito fru fru nos cabelos, e sim ele solto e reto. A cantora optou por esse lindo vestido Moschino, meia-calça e saltão! Lindo o look né?

A verdade é que eu acho que a Lady Gaga já perdeu um pouco a graça (dando a minha opinião agora, hehe, não me matem). Ela já fez tantos looks malucos, que não tem mais o que inventar, qualquer look doido que ela use não surpreende mais, porque todo mundo já espera isso dela! Agora um look desses sim surpreende! Acho que a Lady Gaga poderia deixar um pouco a esquisitice de lado e colocar seu lado patricinha fashion para fora, haha!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Thaila Ayala em 2 looks

Hellooo peopleee!
Thaila Ayala tem mesmo um super estilo né? Adoro ficar olhando os looks da atriz, ela sempre arrasa e monta produções maravilhosas! Essa semana ela apareceu em dois eventos no mesmo dia e porque não usar dois looks? Foi isso mesmo que a atriz fez e arrasou nos dois!
O primeiro look é P&B. Thaila optou por uma blusa branca com um super laço na gola e uma saia preta com transparência. A make também está maravilhosa, adorei o batom!
O segundo look usado pela atriz foi total black, mas nem por isso foi sem graça ou super básico. O charme do look ficou por conta da blusa, que tem as mangas transparentes e a gola trabalhada com pedras! Super linda! 
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

MET: Looks bizarros

E agora vamos para a parte mais divertida desses eventos de gala, na verdade o mais tenebroso também, os looks bizarros! E olha que isso não faltou esse ano no Baile do MET! Eu realmente não sei o que essas famosas tem na cabeça para aparecerem num evento tão importante como esse vestindo aquelas coisas, mas vamos lá!
Florence Welch é conhecida por seus looks diferentes, mas geralmente acerta. Porém dessa vez a coisa não deu muito certo, haha! A cantora foi com um Alxander McQueen super bizarro! E o sapato? Haha!
E o que dizer do look da Christina Ricci? Genteee, esse povo perde mesmo a noção né? O vestido Thakoon super a deformou e que laço mais exagerado! Definitivamente não gostei!
Comparada com as suas colegas, Beyonce nem está tão bizarra assim, mas esse vestido Givenchy Couture é muitoooo feio!O bumbum dela tá praticamente todo de fora por causa da transparências e essas plumas pretas com roxo estão parecendo fantasia de Halloween! Mas a gente já sabe que a Beyonce não é muito boa em looks de gala né?
E aqui está a minha decepção da noite! Eu não costumo falar mal dos looks da Kristen Stewart, porque geralmente arrasa nos looks de gala e eu realmente estava ansiosa para ver o seu look, mas não gostei nem um pouco! O vestido Balenciaga é super estranho e que sapato mais horroroso é esse? O quê que aconteceu Kristen? Seu stylist está de férias?! Pelo menos a maquiagem salvou!
E aqui temos nossa querida Mary-Kate Olsen que parece que enrolou um lençol preto no corpo e foi direto para o baile. O vestido que é meio estranho é da sua própria marca, a The Row. Mas a bizarrice mesmo ficou por conta do cabelo que mereceu ate mais uma foto para vocês poderem ver melhor!

Bizarro demais né? Parece que ela acabou de levantar da tumba e foi para o evento!
E aí? Qual vocês acharam que foi o mais bizarro de todos? Hehe!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

MET: Looks coloridos

E quem acha que não teve cor no Baile do MET está enganado. Muitas famosas apostaram nas cores e arrasaram! Muitos dos meus looks favoritos estão nessa categoria de coloridos!
Genteee, diz se essa Emma Stone não é uma graça?! Puxo saco mesmoooo! Ela sempre arrasa! Simplesmente adorei o look dela e foi um dos meus favoritos da noite! Ela não está parecendo uma boneca? Hehe! A atriz apostou no vermelho e foi com um Lanvin curtinho. Look jovem e divertido, a cara dela!
Mia Wasikowska foi com um  Miu Miu puxado para o vinho. Simplesmente adorei o vestido! Muito fofo!

Kirsten Dunst também apostou em um tom de vermelho e foi com um look com carinha de retrô. Apesar de o look a ter envelhecido um pouco, adorei o look Rodarte!
Ginnifer Goodwin foi com um Monique Lhuilier longo em tom de laranja. Também gostei do look, achei o vestido bem bonito!

E olhem só que linda a Emma Roberts! Essas Emmas me matam de orgulho, hehe! Simplesmente ameeeei esse vestido Escada em tom tangerina que a Emma usou. Super lindo, adorei a modelagem!
Dianna Agron também esteve lá e apostou no verde! A atriz foi de Carolina Herrera e também arrasou! Talvez essa foto não seja a melhor do vestido, mas ele era bem bonito. Também adorei o cabelo, a make e a clutch maravilhosa!
E quem apostou no amerelo foi a irmã da Beyonce, a Solange Knowles. Ela foi de Rachel Roy e arrasou! A cor ficou super linda nela e os acessórios estavam maravilhosos!
E a January Jones também  apostou no amarelo! Adoooorei o vestido Versace com modelagem super diferente que ela usou! O colar e a make deixaram o look ainda mais lindo!
E para finalizar as coloridas, temos Lea Michele, que foi de Diane Von Furstenberg! Gostei do vestido e gostei do colar no meio do decote!
E vocês? O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

MET: Looks black

Muitas celebrities dispensaram as cores e apostaram no preto para comparecer ao Baile do MET!

E a nossa Gisele estava linda. Tudo bem que pretinho geralmente é básico, mas o vestido Givenchy Haute Couture que ela estava usando era lindooo! Super amei!

Rosie Huntington-Whiteley apostou em um Burberry longo preto com detalhes dourados e pedras na gola. Não é o tipo de vestido que eu acho bonito e que me chama atenção, mas ela estava bem bonita.
Rihanna também esteve lá e foi de Tom Ford. O vestido tinha uma textura diferente. Não gostei muito do sapato que ela usou, mas o vestido até que não era feio, acho que combina com o estilo dela, até porque, a RiRi não faz o estilo glamourosa, né?
Cate Blanchett escolheu um  Alexander McQueen com plumas na barra! Não gostei muito não, parece um monte de cabelo, mas tudo bem! Rooney Mara escolheu um Givenchy Haute Couture todo trabalhado na transparência e arrasou!
O que acharam dos looks black?
Bjs
Naty Ceres