Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Os looks das famosas no SPFW

Hellooo peopleee!
Como vocês devem saber, tá rolando o SPFW! Geralmente eu faço post com o que anda rolando nas passarelas, mas já percebi que vocês não gostam muito desse tipo de post, já que são os que tem menos visualização. Como eles dão muito trabalho, resolvi postar só os looks das famosas que passaram por lá, porque disso vocês gostam né? Haha!
Sophie Charlotte estava lindíssimaaaa! Tanto que resolvi começar o post com ela, hehe! A atriz foi com um look bem monocromático e nude. Achei tão chic, achei tão Olívia Palermo, vocês não acharam? Ameeei!
Sabrina Sato foi com um macacão todo trabalhado no animal print. Quem sou eu pra falar que tá feio né? Ela é a Sabrina Sato! Não acho que o look tá brega nem nada, mas não é o tipo de look que eu acho bonito, bem opinião pessoal mesmo. E eu também não gostei do sapato, acho que não casou muito com o macacão.

Adorei o look da Sthefany Brito, que tava bem coloridinho. Adorei tudo, mas principalmente essa jaqueta baphônica!
Fiorella Mattheis também estava super linda com uma camisa com estampa vintage e calça de veludo nude. Na boca o batom que parece ser o novo hit aquele bem escuro meio uva ou vinho. Também não sou muito fã dessas cores de batom, mas até achei que  make ficou bem bonita.
Wanessa deixou o bebê em casa para assistir as tendências na passarela. A cantora estava com um look bem dark, todo preto, que recebeu um ponto de luz na bolsa. E para mostrar que esse tom de batom tá com tudo, Wanessa foi mais uma das celebrities que optou pelo tom escuro.
Fernanda Paes Leme foi bem básica e o charme ficou por conta da blusa que tinha uma estampa maravilhosa!
Ana Beatriz Barros apostou nos tons de verde, como vocês podem ver na blusa e na calça. Para completar, uma jaquetinha e bolsa rocha. Já Fernanda Souza foi com um vestido nude super decotado e com franjas. Não curti muito não. Acho que esse tipo de decote fica melhor para quem tem os seios menores!
Rosie Huntington-Whiteley também marcou presença por lá e também optou por um look todo preto, exceto pela sandália. E gente, ameeei o Look da Júlia Petit, sem mais, hehe!
E aí? Qual foi o look preferido de vocês?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look clarinho da Juliana Paes

Hellooo peopleee!

Hoje eu separei um look clarinho e super legal da Juliana Paes! Bem look de dia a dia, descontraído e bem bonito! A atriz foi vista pelas ruas do Rio de Janeiro e arrasou!

A atriz escolheu peças bem claras e contrastou com acessórios escuros. Calça branca, regatinha clara e casaquinho nude e contrastando, cinto, bolsa e tênis pretos. Aliás, o sneakers estilo Isabel Marant ( na verdade deve ser Isabel Marant) tá suuuuper na moda e ajuda a dar o ar descontraído ao look! 
Eu gostei! E vocês?
Bjs 
Naty Ceres
Uncategorized

Casais estilosos

E como hoje é Dia dos Namorados, eu não poderia deixar de fazer um post especial aqui no blog! Resolvi selecionar vários casais famosos que são super estilosos e estão sempre arrasando nos looks quando são vistos pelos paparazzi saindo juntinhos, hehe!

E aí? Quem vocês acham que são os mais estilosos?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

O novo cabelo da Avril Lavigne

Hellooo peopleee!
Vou abrir os posts de hoje com o novo visual da Avril Lavigne! Sim, dessa vez ela mudou de verdade! Eu sempre reclamo que ela nunca muda e que o máximo que ela consegue fazer de diferente no visual é mudar a cor das mechas coloridas, haha, mas dessa vez a mudança foi mais significativa! Avril fez aquele corte em que a lateral da cabeça é raspada!

Eu dou ponto pra Avril só por ter mudado aquele cabelo que ela usa desde que nasceu, haha! E vocês, o que acharam? Gostaram ou preferem como estava antes?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Em alta: Selena Gomez

Helloo peopleee!
A Selena Gomez deu uma paradinha na carreira musical para se dedicar a carreira de atriz e está gravando vários filmes. Mas nem por isso ela anda sumidinha, pelo contrário, a atriz e cantora está na capa da revista ELLE e acaba de lançar o seu perfume! 

Que lindas essas fotos da ELLE né? Ela tá crescendo! Tá tão mulherão! E nessa última semana ela lançou a sua própria fragrância e arrasou num look clarinho!

 Adorei o conjuntinho com estampa de fundo do mar! Look super fofo!
E eu adorei o design do perfume com essas boquinhas, hehe!
Bjs
Naty Ceres