Browsing Category

Uncategorized

Uncategorized

Dica do dia: Little Mix

Hellooo peopleee!
Acho que vocês já devem ter percebido que a música pop está em alta, e é claro que com isso as boybands voltaram a bombar. Tanto que temos aí os Backstreet Boys ainda ativos, além das novas boybands como One Direction e The Wanted, tudo na crista da onda! Óbvio que com isso as portas também são abertas paras as girlbands (saudade das Girls Alouds, hehe) e lá na Inglaterra (o país das girls e boybands) está bombando o Little Mix, uma girlband criada no X Factor, assim como o One Direction
Então a minha dica de hoje vai para quem assim como eu, curte música pop. O som das meninas é bem legal e o melhor é que elas tem um estilo incrível, fico babando nos looks! Elas fazem uma salada de tendências que fica bem legal, uma coisa assim meio retrô pin up com elementos de hip hop e boho! Ufa… muita coisa né?! Mas eu acho super legal!

Adoreeei esse look!

                     

Pra quem ficou curioso aqui tá o clip das meninas, Wings!

                                 

Uncategorized

Photoshoot colorido da Sabrina Sato

Hellooo peopleee!
Antes de ficar loiríssima, Sabrina Sato fez um photoshoot colorido lindíssimo. Nas fotos ela aparece em cores fortes e toda vestida da cor do fundo e dos acessórios usados!

 Total Pink! Adooorei!
 Verde!
Amarelo!
Adorei as peças! Que vestido baphônico esse verde hein?!!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Robert Pattinson bad boy

Hellooo peopleee!
Nada melhor do que um post com fotos maravilhosas do Robert Pattinson, não é mesmo? Pelo menos eu o acho lindooooo, hehe! E saíram umas fotos do ator, que é a capa da revista “BlackBook” de setembro, no maior estilo bad boy e cheio de tatuagens.

 Uau!

Fotos super lindas! Acho o Rob super estiloso, adoro esse jeitinho me arrumei de qualquer jeito e não tô nem aí dele. O melhor é que ele acaba sendo estiloso sem querer, hehe!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Inspiração: Penteado da Selena Gomez

Genteee, não sei de onde essas fotos são, mas estou apaixonada por esse penteado que a Selena Gomez usou! Achei as fotos num site e tive que colocar aqui no blog pra dividir com vocês. Adoro penteados e quando tem trança então… hehe! Acho que as tranças sempre deixam os penteados bem mais bonitos e charmosos.
A Selena usou um penteado com umas tranças meio complexas, pelo menos para mim, hehe! Mas quem sabe depois eu não aprendo e faço um tutorial para colocar aqui no blog, hein! 

O penteado conta com duas tranças que vem do topo da cabeça e se fundem na parte trás criando uma super trança! Achei lindooooo! Quero fazer!
E vocês? Gostaram?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do TCA

Hellooo peopleee!
Mais uma premiação rolou nos States, dessa vez foi o Teen Choice Awards e muitas celebrities passaram por lá para receberem as suas pranchas! Separei alguns looks pra colocar aqui no blog!
Vamos começar com a anfitriã da premiação, a Demi Lovato, que usou 3 looks!
A Demi é linda, mas não gosto muito quando ela uso o cabelo preso, fica muito mais bonita com ele solto. Já o vestido, nas fotos ele está bem bonito (apesar de eu não gostar das penas), mas na tv a engordou um pouco! Pelo menos essa foi a minha impressão!

Já a maquiagem estava maravilhosa, como sempre! Demi arrasa nas makes e marcou bem os olhos, deixando a boca nude!

 O segundo eu gostei bem mais! Achei super bonito e diferente!
 Make ainda maravilhosa e maxi colar lindo né? Deu um super tchan no look!

E olhem como ela fica bem mais linda com o cabelo solto! Demi mudou a cor das pontas do cabelo, não é mais rosa e sim azul, hehe! Gostei desse look, a jaqueta estava baphônica!
Selena Gomez estava lindaaaa nesse vestido pink! Amei a cor e a modelagem! Achei o look super adequado ao evento que é bem divertido!

E como era aniversário dela, a cantora completou 20 aninhos, ela recebeu uma surpresa! Cantaram parabéns no palco para ela!
Taylor Swift estava bem Taylor Swift, hehe, mas mesmo assim estava linda! Eu simplesmente ameeeei o vestido!

 Com franja pro lado e make com olhos mais esfumaçados e destacados.

Adorei o detalhe do vestido nas costas e o penteado.
Nina Dobrev foi de verde em um vestido com recortes e bem estruturado. Não gosto muito desse tipo de volume, mas como ela é bem magrinha não ficou ruim!

E o penteado estava lindo! Ela usou o cabelo solto todo trabalhado na trança no topo da cabeça.
As meninas de PPL também estavam lá! Não gostei muito do look da Sasha Pieterse, axhei o vestido meio estranho e a roupa da Ashley Benson também tava meio estranha. Até achei bonita, mas acho que deu muito volume no quadril. Shay Mitchell, e principalmente Troian Bellisario e Lucy Hale, arrasaram nos looks, adorei os vestido!

Todas elas deram mais destaque aos olhos na hora da make, Lucy foi a única que usou uma cor um pouco mais forte nos lábios.
 Miranda Cosgrove foi com um look prateado e com detalhes em pedras. Achei bonito o look!
E eu adorei o look da Carly Rae Jepsen, que usou um conjuntinho branco com estampa de árvores. E a super clutch dela também estava linda!
O trio de Twilght também apareceu por lá e estavam lindos! Look simples e bonito do Taylor Lautner e o Robert mais atrevidinho foi com uma camisa florida. Posso falar? Gostei, hehe! E a Kristen sempre arrasa né? Look impecável, amei o blazer dela!

 Maquiagem com sobra azul baphônica!
Continuando com os meninos, temos o Joe Jonas, que eu adorei o look! Adoro look despojado com blazer por cima!
Josh Hutcherson também foi com um look bem simples e despojado.
Justin Bieber foi com calça e skeakers brancos, e blusa com estampa militar! Gostei!
E vocês? O que acharam dos looks? Gostaram ou não?
Bjs
Naty Ceres