Ahhh o verão… aquela estação perfeita para você usar e abusar dos chapéus! Além de proteger o seu rosto do sol, eles trazem muito mais charme ao seu look! Então para inspirar vocês a usarem essa peça tão maravilhosa, separei fotos inspiradoras!
Chapéu é maraaaa, né?! Dá pra você usar com vários estilos de looks e sempre fica lindo e estiloso!
Se você achava que listras eram uma estampa que pertencia a estações mais frias, se enganou! Essa estampa tão querida e que a gente ama pode ser usada durante o ano todo, inclusive no verão! Separei algumas fotos inspiradoras para inspirar vocês a montarem produções de verão se jogando nas listras!
Chega o verão e com ele vem aquele calor, os dias de praia, piscina e você não sabe o que fazer com o seu cabelo! Pois hoje eu vou falar do penteado que te ajuda a dar um jeito mais fashion naqueles dias de bad hair de verão, ou simplesmente te deixa com um ar mais descolado! O half bun é fácil de fazer e já é hit entre as fashionistas e famosas!
Existe uma peça que é polêmica no guarda-roupa feminino, a saia midi! Muita gente torce o nariz pra ela e a acha difícil de usar, mas a verdade é que ela é linda e deixa o look com uma cara mais sofisticada! Nesse verão a saia midi vai estar em alta! E para ajudar vocês a se jogarem na tendência e conseguirem montar produções bem legais com a peça, separei alguns looks que servem de inspiração!
Espero que tenha inspirado vocês e as encorajado a usar essa peça tão linda!
No começo desse ano eu não viajei, passei as férias em Brasília e posso dizer que o meu verão foi muito legal! Consegui fazer vários passeios e atividades aqui na cidade e nos seu arredores! Então decidi dividir com vocês algumas imagens dessas férias em um vlog!
Definitivamente o meu passeio favorito foi ao Poço Azul! Juro que é um dos lugares mais lindos que já vi em toda a minha vida! Fica aqui perto de Brasília, pros lados de Formosa e a água é inacreditável de tão azul!
Também fui em Itiquira, que também fica em Formosa e a cachoeira é LINDA! Com certeza é um passeio que vale a pena!
Outra coisa muito legal pra se fazer por aqui quando o sol está forte e o dia quente, é fazer um SUP! Aqui em Brasília tem vários pontos no lago em que você pode fazer! Eu super adoro! Durante esse verão fiz várias vezes, haha!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em futebol, então é claro que eu não poderia deixar de ir ao jogo do meu time, né?!
E eutambém fuipro Carnaval, podem acreditar, haha! Também tem um pouco disso no vlog!
Depois dessas fotos todas, se vocês ficaram curiosos pra ver mais, é só clicar no vídeo pra assistir ao vlog!