Browsing Tag

show

Uncategorized

Look do dia: show da Wanessa

Último look do dia atrasado, hehe! O look de hoje é o que eu usei para ir no show da Wanessa, que foi maravilhoso! Então como é look de noite, a gente tenta caprichar um pouco mais, né?! Mas como também é show, eu tento presar pelo conforto pra poder curtir tranquila! 
Para montar o look, eu usei uma pegada mais americana com casaco de baseball e lencinho da bandeira americana na cabeça fazendo um mini turbante. Aliás, a Wanessa disse que acha super fofo, mas que não consegue fazer, que ela é péssima com essas coisas de cabelo, hehe! Mas é super fácil, se quiserem, depois ensino aqui no blog! Para completar, make estilo pin-up e sapato orford!

Para a make, fiz uma coisa bem pin-up com os olhos super delineados e batom bem pink!
Casaco de baseball: Renner
Vestido: Renner
Oxford: Renner
Lencinho: alguma lojinha do Saara


Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look do dia: Wanessa

Hellooo peopleee!
Hoje o look do dia é mega especial! Isso por que a dona do look é a cantora Wanessa! O blog tá chic demais, diz aê! Haha! Fico super feliz de poder trazer com exclusividade para vocês mais um look dela, que sempre é super fofa e simpática, e posou para o blog mais uma vez! 
A Wanessa esteve nessa última sexta-feira em Brasília para mais um show na Victoria Haus. E logo cedo ela participou do DF TV, onde usou esse look super lindo!

Bem fina e elegante, ela usou shortinho e blusa com um blazer. Já nas cores, ela apostou nos tons de nude e em uma cor mais forte, o laranja. PS: Olhem só que linda essa blusa toda trabalhada na pedraria!
 Aqui podemos ver alguns detalhes do look! Bolsa Chanel e o mix de pulseirinhas dela do Egito.

 Lindaaaa!

 Eu com a Diva!

 E mais fotos! Agora antes de partir para o show!
O show foi maravilhoso e um sucesso! Wanessa cantou e dançou muitas das músicas do seu novo dvd, DNA Tour, que aliás, está entre os mais vendidos do país. E mostrou como se faz um pop de qualidade no Brasil. Diva, é diva, né?!

Já estou querendo que ela volte logo! 
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Selena Gomez é a nova capa da NYLON

Selena Gomez prometeu que 2013 seria o seu grande ano! E parece que vai ser mesmo, com mais de dois filmes para sair, cd e turnê nova, ela já começou com o pé direito e estampa a capa da revista NYLON! Em looks mais street e esportivos, ela arrasou no photoshoot!

Adorei as fotos que trazem bem essa tendência esportiva que tá surgindo! Muitos bonés, tênis e casacos estilo casaco de baseball! 
E neste fim de semana a Selena fez um show com a sua banda The Scene para arrecadar fundos para a Unicef. Pra quem não sabe ela é embaixadora! Fofa né?! 
Separei pra vocês o look dela, que foi bem hippie chic! Achei lindo o vestido branco, e os acessórios e as flores na cabeça deram um super charme ao look!
No show que foi acústico, ela cantou seus grandes sucessos e covers que deram o que falar, hehe! Selena cantou “Cry me a river” de Justin Timberlake e ainda disse no começo da música: “Essa música fala por mim”! Hunnnn… acho que foi um racadinho pro Justin Bieber, hein, haha! Além dessa música, ela também cantou “I knew you were trouble” da sua bff Taylor Swift! A versão ficou bem fofa! Pra quem quiser assistir é só clicar no play!

                  

Bjs
Naty Ceres
Look do dia

Look do dia: Wanessa

Como eu já havia comentado com vocês no post dos looks do VMA, eu não pude assistir a premiação por um ótimo motivo, o show da Wanessa! A cantora esteve em Brasília para se apresentar na Victória House e arrasou!
Eu estive com ela antes do show e fiquei chocada em como ela está LINDA! O corpinho já está de volta e o cabelo está maravilhoso, adorei essa tonalidade! E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de fazer fotos do look dela para postar aqui no blog, né?!

 

 

E já tinha um tempinho que eu vinha namorando esse shortinho dela, diz se não é baphônico? Todo trabalhado nas tachinhas e pedrarias, é ainda mais lindo ao vivo, hehe! Aproveitei e perguntei pra ela de onde é a peça e ela me disse que é da Les Lis Blanc. Também amei os maxi anéis e a pulseira! Lindos né?

 

 

 

 

O show foi incrível! A Wanessa cantou antigos sucessos, as músicas do cd DNA, e covers de Rihanna e Jennifer Lopez. No palco, a mesma desenvoltura e simpatia de sempre, arrasou no vocal e na dança!

 

 

Eu com a Wanessa! Sempre linda e fofa!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Demi Lovato no Brasil

Helloooo peopleee!
I`m back! Hehe! Cheguei ontem do Rio de Janeiro, não consegui postar, mas hoje o blog volta ao normal. E porque não voltar com um post falando justamente da Demi Lovato no Brasil? Hein? Hein? Como vocês sabem, eu fui para o Rio justamente para assistir o show da Demi e genteeee…. foi perfeitoooo! Mas vou falar disso depois, primeiro vamos comentar os looks que a cantora usou aqui no Brasil? Ela apostou naquele estilinho boho que ela tanto adora e arrasou!
Para a coletiva de imprensa no Rio de Janeiro a Demi usou um vestido estampado, cintinho marcando a cintura e por cima jogou uma camisa jeans. Para dar ainda mais o ar boho, Demi completou com acessórios, sendo o brinco de pena. Adorei o look!

 E que trança linda né gente?! Demi deixou umas mechas soltas e fez a trança de espinha de peixe!
Para ir jantar no Porcão, mais um look bem boho! Super adoreeeeei! Mais uma vez o brinco de pena e maquiagem com a boca vermelha bem marcada!
E a Demi aproveitou que estava na cidade maravilhosa e deu uma passadinha na praia. Pena que a gente não se esbarrou para colocar o papo em dia, haha!

Gostei do biquíni da Demi. Não é pequenininho como geralmente as brasileiras usam, mas não tem aquele ar americano. Eu usaria fácil, hehe! E olha só, ela ainda mostrou que está super em forma.

E ela estava tão a vontade que chegou até a bater uma bolinha com uns caras que estavam na praia. Rolou até paquera e troca de telefone. Demi safadjéeeenhaaa, haha!

E agora vamos ao show. Gente, foi perfeito! Consegui ver a Demi super de pertinho e posso dizer que ela é mesmo LINDA! O show foi maravilhoso, ela cantou seus grandes sucessos e muitas músicas do álbum novo. E que voz, hein?! A melhor voz que eu já escutei ao vivo, ela arrasa demais! Sem contar que é super carismática e simpática e conversava com o público o tempo todo. Enfim, ganhou ainda mais o meu coração!
E eu também adorei o look que ela usou no show, que tinha um ar mais rocker. Ela usou uma calça preta com vários rasgados, t-shirt, blazer e maxi colar. Arrasou demais!
E aí? O que acharam dos looks da Demetria no Brasil?
Bjs
Naty Ceres