Browsing Tag

Reese Witherspoon

Uncategorized

Reese Witherspoon: grávida fofa

Hellooo peopleee!
Genteee, como vocês bem devem saber a fofa da Reese Witherspoon está grávidinha e agora não está mais escondendo de ninguém, até porque a barriguinha já está meio grande. Agora além de tudo, ela é uma grávida estilosa, então este post vai para inspirar as leitoras grávidas ou as que só gostam de admirar mesmo um bom look, hehe!
O look é bem fofo e super antenado nas tendências. A Reese escolheu um vestidinho bem levinhos e solto num roxo meio berinjela, que é uma supeeeer tendência. Para completar, uma jaqueta numa cor marrom meio caramelada, que é outra tendência, as cores terrosas estão vindo com tudo! Nos pés, uma sandália na mesma tonalidade para combinar. Como acessórios ela escolheu esses colares que deram um charme ao look.

Linda, né?
Bjs
Naty Ceres

Uncategorized

Globo de Ouro: Makes

Galera, eu também separei pra vocês algumas maquiagens bem legais de umas famosas que passaram ontem pelo red carpet do Globo de Ouro. No geral, a maioria optou por uma make mais leve, com bocas bem claras e poucas sombras, ou então mais claras!
Vamos começar pelas makes nudes? Rolou muito de marcar os olhos com um pouco de delineador e colocar a boca mais com cor de boca.

Continuando com a boca em tons mais claros, outras famosas optaram por colocar um pouco de sombras nos olhos.

Adorei essa make com um pouco de cobre ao redor dos olhos. Ficou super linda!
Agora temos essa make da Emma Stone, que carregou bastante nos olhos e deixou a boca com um rosinha bem claro.
E o que também teve bastante, foi make com o bocão bem vermelho ou em tons parecidos.

E aí? O que acharam? Gostaram?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Globo de Ouro: Looks WTF?

Hellooo peopleeee!
Rolou o Globo de Ouro nesse domingo e é claro que váriaaaas celebrities passaram pelo red carpet. Como são várioooos looks, resolvi separá-los em posts diferentes e classifica-los de acordo com a minha opinião. Esse primeiro post é o “WTF?” (what the hell? What the f…?), tipo… o quê que elas estavam pensando quando escolheram este look para ir desfilar no tapete vermelho, hehe! Então vamos lá!
Why Zooey? Why? A Zooey Deschanel tem um estilo incrível e eu estava super ansiosa para ver o que ela iria vestir no red carpet, mas ela não me agradou muito. Achei o Prada que ela escolheu bem fraquinho. E Reese, eu te amo, mas não rolou, esse vestido estava muito estranho e eu sei que você pode fazer melhor que isso.

A Madonna eu não preciso nem comentar né? Que mania ridícula é essa de agora ficar usanda luva de motoqueira nos red carpets???
E no começo eu não soube muito o que pensar do vestido da Kelly Osbourne, mas depois eu decidi que não gostei mesmo. Sei lá… acho que foi o tecido que tá parecendo um edredom. E alguém precisa avisa-la urgentemente que esse cabelo tá horrorosooooo! Sérioooo, que cor é essa minha gente. Kelly querida, não adianta nada ficar gongando a Christina Aguilera se você tem um cabelo desses, #ficaadica!
E vocês, o que acharam? Concordam comigo ou acham que eu peguei pesado com alguma delas? Haha! Podem tacar as pedras!
Bjs
Naty Ceres