Browsing Tag

Pink

Uncategorized

Os looks do Grammy

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o Grammy, um do prêmios da música mais aguardado e muuuuitas celebrities passaram pelo red carpet! Eu separei alguns look pra colocar aqui no blog!

Beyoncé estava DEUSA nesse Michael Costello! Geralmente não curto os looks de red carpet da Queen B., mas desta vez ela estava fantástica!
Taylor Swift, never, never, never eveeeer desaponta né?! Ela estava lindíssima nesse vestido prata Gucci!
A make também estava maravilhoso! Ela fez os seus já tradicionais olhos de gatinho, mas dessa vez com um delineador azul clarinho! Amei!
E ela aparece aqui com mais um look, porque o vestido que ela usou para a sua apresentação era igualmente lindo ao do red carpet! Quando ela apareceu cantando fiquei in love com esse Alberta Ferretti!
Katy Perry também estava linda! Adoro quando el mantém esse estilo dela com looks divertidos e ao mesmo tempo elegante! Amei o vestido!
Que make mais linda!
Ai gente, amooo Anna Kendrick e ela estava tão linda! Amei o look!
Cabelo e make lindoooos!
Rira Ora também estava bem bonita! Ela foi com um vestido curto, diferente da maioria, mas o look ficou muito bom!

O vestido da Ariana Grande era bonito, mas acho que ela é tão pequenininha que ficou parecendo que o vestido era muito maior! E Ariana, seu cabelo estar estragado não é desculpa pra ficar usando esse penteado de sempre, você é ryca meu bem!

Iggy Azalea foi com um longo branco que acabou ficando da cor dela, haha! Achei tudo muito apagado! Ela deveria ter colocado alguma coisa com cor!
Pink foi com um longo vermelho, bem diferente de alguma coisa que eu imaginaria ela usando, mas ficou bom!

E Queen Madonna para encerrar! Ela arrasou nos dois looks, o do red carpet e o da apresentação (que foi emocionante, vocês viram?)!

E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Pink, please!

É inegável que nós, meninas, adooooramos um rosa! Pelo menos a maioria, né?! Hehe! A verdade é que não existe cor mais feminina que essa! E na decoração o pink dá um ar girlie e fofo! A verdade é que estou com idéias de pintar meu quarto de verde-água e colocar papel de parede, mas confesso que sempre que vejo essas fotos de decoração com coisas rosas, fico bem tentada! O bom é que pelo menos existem os detalhes, ou seja, não precisamos pintar o quarto ou a casa de rosa, mas usar objetos e móveis na cor, já dá um ar bem girlie!

 Que aí ficou tentada a morar numa casa completamente cor de rosa!? Hehe!

Bjs
Naty Ceres

Uncategorized

Os looks do VMA

Hellooo peopleee!
Sei que tô um pouco atrasada com os looks do VMA, mas aqui estão, hehe! Acontece que não tive tempo de postar antes e acreditem… nem assisti a premiação, mas foi por uma boa causa, fui ao show da Wanessa! Aliás, logo, logo postarei o look dela aqui no blog! 
Enfim, não tive tempo de assistir ainda o VMA, mas já dei uma olhada nos looks e separei pra colocar aqui no blog! Então vamos lá!

Vamos começar então com a Demi Lovato, que usou dois looks, um para a sua apresentação e outro para o red carpet. Amei o look que ela usou no show, vestidinho preto e jaqueta. Já para o tapete vermelho ela apostou em uma coisa mais chic. Em algumas fotos eu gostei do vestido e em outras não, mas no geral acho que ela se saiu bem! O cabelo e a make estavam um arraso!

 Detalhes das tatuagens e do sapato.
E quem diria hein… Taylor Swift pela primeira vez surpreendeu! Deixou de lado os vestidos de princesas e foi com esse terninho branco J. Mendel e sapato Tom Ford! Amei que ela fugiu do óbvio e ameeei o look!

 O cabelo estava lindo solto e a maquiagem estava maravilhosaaaa!

Ela também usou outro look para se apresentar e apostou num look parecido do vídeo clip, com ar retrô! Amei!
 E a Emma Watson hein?! Que fofaaaa! Amei o look, que era um vestido Peter Pilotto, e principalmente o penteado!

Lindo, né?!

 Não gostei muito do vestido da Katy Perry, mas ameeei o cabelo hollywoodiano que a deixou super linda!

Genteee, e não é que eu gostei do cabelo da Rihanna?! Ela estava super linda! Acho que ela super acertou em ter escolhido um vestido branco, destacou bem a beleza dela! Só não sei se gostei muito desse modelo Adam Selman.

Agora para tudo! Olhem só que lindaaaa! essa make ficou maravilhosa! Simples e linda!
Agora a Kesha super me surpreendeu positivamente! Tirando essa bolsa que mais parecia um bicho morto pendurado, o vestido estava lindo!
A make e o cabelo também estavam bem normais e bonitos, hehe!

A Rita Ora também usou dois looks, mas eu não gostei muito de nenhum deles, hehe! Não gostei do decote do primeiro e não gostei muito das luvas e das penas do segundo!
As meninas do The Saturdays também passaram por lá e escolheram cores bem clarinhas para os looks!

E a Miley Cyrus hein?! E esse cabelo?! Ah não genteee, não me conformo com esse estrago! Diz se ela não tá parecendo uma cacatua?! Enfim, não gostei do look, achei o vestido meio Elvira a Rainha das Trevas! Em compensação, ameeei o brinco!
A Pink estava com um vestido que até que era bonito, mas tava marcando meio demais né?! Deu a impressão de que ela é barriguda, sendo que não é!
Agora olhem só o penteado que bombou na premiação! Separadas no berçário ou eu diria, no ninho? Gente, não consigo achar bonito, haha, parecem cacatuas! 

 E pra encerrar, a Nicki Minaj com os seus looks bizarros de sempre! Não preciso nem comentar, né?!

Agora eu confesso que ameeei a make, hehe!

                   

E vocês? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres