Browsing Tag

Lady Gaga

Celebridades, Moda

Os looks das famosas no Oscar

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o Oscar, a premiação mais importante do cinema e por lá passaram várias celebrities! O red carpet estava recheado de famosas desfilando seus modelitos e eu separei os looks! Esse ano só deu cores claras! Com certeza foi o hit do tapete vermelho! Mas também tiveram muitos looks bonitos! Vou fazer um post depois com os meus favoritos!
Lady Gaga foi sendo a Lady Gaga, haha! Essas luvas renderam memes que vão ser pauta de outro post! Eu gostei da parte de cima do vestido da Felicity Jones, mas a parte da cintura achei bem estranha! JLo estava simplesmente a melhor, com o vestido mais maravilhoso do mundo!
Mais vestidos clarinhos! Gostei muito do da Jennifer Aniston, que fugiu do pretinho básico e estava LINDA! E também amei o da Chloe Moretz, uma floral super romântico!
E tivemos mais um acerto da Lupita Nyong’O, que ultimamente não estava sendo muito feliz nas escolhas, mas estava linda em um vestido com mais de 6 mil pérolas! Julianne More também estava linda!
Não vou nem comentar esse cabelo novo da Zendaya, haha! Jenna Dewan estava LINDA! E Reese é dica né?! Sempre maravilhosa! Amei o vestido branco com as faixas pretas!
Vestidos em cores salmão e rosé também bombaram! Amei Anna Kendrick que estava lindaaa! Ela nunca decepciona nos looks!
Mais cores pastéis e a linda da Emma Stone que estava trabalhada no brilho! Simplesmente maravilhosa!
E aí chegam as cores fortes! O red carpet teve alguns vestidos vermelhos! Dentre eles o da Dakota Johnson, que estava bem bonito! Achei simples e bonito! Agora Rosamund Pike, você é destruidora mesmo hein?! Que vestido mais maravilhoso esse vermelho trabalhado na renda! Amei!
Meryl Streep estava linda! É diva né?! E eu amei o look da Margot Robbie! Esse vestido preto bem fluído e com mangas estava lindo!

Rita Ora estava bem bonita em um look bem dramático! E a Sienna Miller me decepcionou um pouco, porque sempre espero muito dela e achei esse look meio sem graça!

 

E aí? Qual foi o look favorito de vocês?
Bjs
Naty Ceres
Celebridades, Moda

Os looks das famosas no Grammy

Hellooo peopleee!
Ontem eu postei o look da Taylor Swift, que estava incrível e para mim foi a mais bem vestida da noite naquele vestido Elie Saab lindíssimo. Mas hoje temos aqui no blog todos os outros looks! Teve muito preto, brilho e transparência.
 Começando com um pouco de transparência, temos a Katy Perry que estava LINDA!
 O cabelo e a make estavam perfeitos! <3
Lady Gaga foi vestida de gente e estava até bonita, hehe! Ela escolheu um vestindo longo com brilho, decote e fenda!
 Kim estava arrasadora! Amei o look!
Ariana Grande foi de branco com detalhe prata brilhoso! Preciso dizer que não gostei muito desse vestido não!

 

 Iggy Azalea apostou em um look com cor e foi de azul.
Rihanna. NO COMMENTS! LOL
Gente, palmas para essa mulher! Gwen, why so LINDA?
Outra que aposto no não vestido, foi a Anna Kendrick e arrasou no terninho! Achei linda, elegante e sexy!
Miranda Lambert apostou em um pretinho mais básico, mas com detalhes rosa.
Estava com medo do look da Miley Cyrus, mas eu até gostei desse pretinho com recortes!
Nicki Minaj foi com um preto com franjas que pareciam daquele plástico de lixo, haha! Esse vestido aí não deu não.
Madonna DIVA, foi de toureira encarnando a personagem do seu novo single.
 Jessie J. estava linda! Amei o vestido preto todo trabalhado na transparência.
 Meghan Trainor também apostou no preto e na transparência.
 E para encerrar, Beyoncé, que estava linda em um longo preto!
E aí? O que acharam dos looks? Qual foi o favorito de vocês?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do Oscar: vestidos claros

Helloooo peopleee!
O Oscar acabou de acontecer e o Leonardo DiCaprio não levou a estatueta, #cry! Resolvi separar os looks em categorias, já que tem muito look, e a primeira é a de vestidos claros! Genteee, os vestidos nudes e puxados para o metalizado foi o que mais deu no red carpet! Bombou demais! Tiveram muitos looks lindos e já adianto que duas das minhas favoritas estão nessa categoria! Então vamos lá!

Minha favorita de toooooodas foi a Kate Hudson! Gente, o que era essa mulher?! Ela estava DI-VI-NA! Não consigo achar um defeito, tava toda perfeita! Esse vestido Versace é o que há de mais lindo! E geralmente eu não curto muito essas capas, mas a dela estava maravilhosa! Nota 1000 pra ela!
Minha segunda favorita foi a Giuliana Rancic! Vocês sabem que eu tenho uma queda por esses vestidos trabalhados no princesismo, então não preciso nem dizer que amei esse Paolo Sebastian!
Quem me surpreendeu e me chocou dessa vez, foi a Lady Gaga! Ela simplesmente deixou a bizarrice de lado e foi diva para o Oscar! Olhem só que linda ela ficou! Ela ficou maravilhosa nesse Versace!

Jessica Biel também estava linda em um Chanel! O cabelo e as jóias também estavam lindas! Amei!
Cate Blanchett também está na minha lista de favoritas! Gente, para tudo! Olha isso, é perfeição, hehe! Amei esse Giorgio Armani! Lindo de morrer!

Naomi Watts usou um Calvin Klein branco, simples e elegante! Gostei! Nesse Oscar não tivemos vestidos bufantes, foram todos bem mais simples, porém maravilhosos!

Jennifer Garner foi com um Oscar de la Renta prateado e cheio de franjas! Fiquei meio indecisa sobre ele, mas depois de ver em vídeo, decidi que gostei, hehe!

Angelina Jolie foi de Elie Saab! Todo mundo sabe que ele é o meu estilista favorito, porém eu acho que estiam muitos outros vestidos na coleção nova que ficariam mais bonitos e combinariam mais com ela!

Kristen Bell foi de Roberto Cavalli e arrasou! Além do vestido ser lindo, arrasou no cabelo, make e acessórios!
Temos também a Kelly Osbourne usando um Badgely Mischka branco com uma carinha vintage, por causa dessa capinha! Adorei!
E para encerrar essa categoria, temos a Penélope Cruz com esse Giambattista Valli rosa clarinho, que eu achei meio estranho! Não gostei muito não!
E aí? O que vocês acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks do AMA

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o AMA com vários famosos e várias apresentações musicais super legais! E é claro que eu separei os looks das celebrities pra gente comentar! 
E o branco dominou o red carpet! Kendall Jenner apostou em um look super sexy, cheio de recortes e um maxi colar baphônico. Nicole Richie foi com um longo e também todo trabalhado nos recortes. Para completar, acessórios dourados. Já Miley Cyrus foi comportada dessa vez, usando um terninho muito parecido com um que a Taylor Swift já havia usado em uma dessas premiações. O fato é que o branco imperou, mas cheio de sensualidade!

 Miley foi com um super decote e make básica.
Já o look da apresentação foi um pouco mais ousado, o que eu quero dizer é… cavado, haha, MUITO cavado. Não entendi o que esse look tinha a ver com a música, mas tudo bem, a estampa de gatinhos estava fofa.
 Falando em gatinho, ele ficou no telão o tempo todo dublando a Miley. E no final ainda deu língua, haha!
Agora quem foi de branco e tombou nesse red carpet, foi a Christina Aguilera! A cantora apareceu linda e magra, calando os haters de plantão! Ameeeei, Xtina!
 Genteee, olha só como ela emagreceu de um ano para o outro! Quero a receita jáaaa!!! Haha!
 E o cabelo e a make estavam divinos! Diva é divaaa!
Já para a apresentação, ela usou um vestido preto e um penteado super lindo com tiara de trança!
Continuando a lista das que foram de branco, temos a atriz da Disney, Zendaya. Ela estava super linda, mas achei essa blusa com essa calça meio estranho, hehe!
Começando a sair um pouco do branco, temos Kylie Jenner, que foi com um look P&B super lindo! Achei fashion!
E a Lady Gaga chegou causando, entrando no red carpet em cima de um cavalo. Ela estava com um look bem normal dessa vez. Na verdade parecia que tinha acabado de pular da capa da revista.
E quando eu digo pulado da capa de revista, é literalmente, já que ela foi exatamente igual ao que ela está na campanha da Versace.

Falando nisso, achei ela meio Donatella wanna be, haha! Vocês não acharam parecida? Só não sei porque alguém iria querer ficar igual a Donatella Versace, mas tudo bem!
E apostando no metálico, temos Emma Roberts, que foi com um longo meio grafite! Ela estava linda e eu gostei da cor roxa junto com o grafite, mas… acho que não curti muito o modelo desse vestido.
Taylor Swift estava linda e sexy em um vestido curtinho também metalizado, só que dourado. O cabelo estava solto e volumoso, uma coisa meio 70’s. Achei linda!
E gente, olha só… não é que a Kesha está bonita! Simplesmente adorei! Ela está tão simples, mostrando a verdadeira beleza dela! Fica bem melhor assim. Gostei do vestido preto e também do cabelo colorido!
Katy Perry também não poderia deixar de comparecer, né?! Ela foi com um longo fofo, bem Perry e uma clutch que parecia um livro, hehe!
 A make estava linda, como sempre, mas não curti muito o cabelo.

E vocês? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks do VMA’s

Hellooo peopleee!
E ontem aconteceu um dos eventos que eu mais espero no ano, o VMA’s! E o que dizer do evento de ontem? Hehe! O VMA não é mais o mesmo e pra mim não é VMA sem apresentação baphônica da Britney Spears, hehe! Mas vamos lá… muitas coisas aconteceram e merecem ser comentadas, como a apresentação maravilhosa do Justin Timberlake e do N’SYNC! Sério, surtei, haha! Mas além disso tivemos a apresentação da Miley Cyrus (isso fica para um outro post, hehe) e as reações da Taylor Swift, haha! Mas além de tudo isso, tivemos os looks! Look de VMA geralmente e bem diferente das outras premiações, justamente por ser de música e da MTV! Por isso, temos que levar muito em consideração, hehe! 
E vamos começar com as BFFs Taylor Swift e Selena Gomez que deram o que falar na primeira fileira com as caras e bocas e fofocas, hehe!
Selena sempre arrasa nos red carpets, mas confesso que esse não é o meu vestido favorito usado por ela. Apesar disso, ela estava linda e sexy! Sem contar que eu acho que o look tinha tudo a ver com o evento!
A make o cabelo estavam lindos! Adorei o batom cor de uva! Linda!
E pra quem diz que a Taylor tá sempre igual, dessa vez ela surpreendeu, tanto no vestido, quanto no cabelo! Ela estava chic, sexy e com cara de diva hollywoodiana! 
Amei o cabelo e a make!

                   

Um dos meus momentos favoristos, haha! taylor mandando Harry Styles calar a boca enquanto ele falava no palco, hahahaha! Te amo, Taylor!

A Ariana Grande estava muito fofa! Eu realmente amei o vestido dela!

Rihhana parece que não tava com muita vontade de ir e foi com uma roupa qualquer, haha! Porém, cheia de jóias, tá meu bem! Mas a verdade é que eu gostei do look dela, só acho que não ornou com o evento!

E esse grillz, que coisa horrorosa! Estragou o look!
A atriz Shailene Woodley também estava lá e eu gostei bastante do look dela! Saia linda!
 Também gostei da make que estava bem básica e natural!
Amo Katy Perry, acho ela linda, sei que o look tá ornando com a sua música nova, mas não gostei desse vestido não!
Make linda!
 Mas ah não Katy… até tu usando esse negócio horroroso nos dentes?!

Pasmem, Lady Gaga foi de pretinho “básico” para o red carpet! Achei que ela ficou super bonita com esse cabelo e com uma make mais simples, mas achei o vestido bem feio.

Agora para causar, ela resolveu ficar meio que pelada durante a premiação, haha!

Olhem a bundinha da Lady Gaga toda pra fora, haha!
 O One Direction também estava lá e estavam todos bem bonitinhos.
 PARA TUDO! N’SYNC, meu povo! Lindooooos!

 E que apresentação foi essa?! Quase morri! Eles subiram no palco e mostraram como que uma boyband de verdade trabalha! Sorry, One Direction, mas vocês ainda tem MUITO o que aprender, hehe!

Lady Gaga enlouquecendo ao som de N’SYNC! te entendo, Gaga! Haha!
E para encerrar esse post lindamente, Justin Timberlake reinando absoluto com seus astronautas!
E aí? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres