boho
“Não vou mentir. Estava tomando remédios por conta própria. Estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, não me drogo, não vomito mais depois das refeições, não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada”
“Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: ‘Nós nunca seremos amigas de novo!’. Mas aí dois dias depois nós falamos: ‘Eu te amo e estou com saudades’. Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas”
Nossa, eu não sabia que a situação da Demi tinha chegado a esse ponto. Mas que bom que ela voltou mais forte do que nunca e fazendo música boa, que é o que a gente gosta!
Mas agora falem aí! O que acharam das fotos? Hehe!
Como eu havia comentado no primeiro post do blog, durante esse comecinho de casa nova vou estar postando alguns posts que eu havia feito no blog antigo. Um deles é esse de hoje falando sobre o estilo novo que a Demi Lovato adotou!
Eu só tenho uma coisa a dizer, “Thanks God, a Demi Lovato saiu da rehab”! Sério, eu estava sentindo falta dos looks dela! Na verdade a Demi sempre foi a minha favorita da Disney em questão de estilo (a Selena foi ganhando o meu coração aos poucos, hehe). E agora que ela está de volta a ativa, vem nos deliciando com looks super estilosos.
“Glitter is my boyfriend. #obsessed “ (Glitter é o meu novo namorado. #obcecada)
“Sometimes.. I like to think that glitter is what makes the world go round.” (Às vezes.. eu gosto de pensar que glitter é o que faz o mundo girar.)






























