Música, Youtube

UNBOXING REPLAY: Primeiro mini álbum do SHINee

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo lá no canal e é de unboxing! Tô curtindo fazer esse tipo de vídeo e ver junto com vocês o produto pela primeira vez, mostrando minha reação. Eu sempre amei comprar cds e abrir os álbuns pela primeira vez é um guilty pleasure. Tem todo aquele ritual de cheirar o encarte, ler cada detalhe das composições e agradecimentos, hehe! Sim, sou esse tipo de pessoa. Hoje em dia com esse mundo digital, muito artista não dá mais tanto valor e capricho ao álbum físico, o que pra mim é muito triste. Um dos motivos do mundo do k-pop ter ganhado meu coração, é justamente o fato deles darem esse valor aos álbuns, que são  praticamente uma obra de arte. Quem ainda se aproxima um pouco desse capricho e me faz ficar ansiosa pelos lançamentos, é a Taylor Swift. Por isso, tô num momento curtindo muito investir em álbuns de k-pop dos meus artistas favoritos. Já gravei alguns unboxings pra vocês e hoje tem mais um! Yaaaay!

Dessa vez estou mostrando tudo do mini álbum Replay, do SHINee, que é o meu grupo favorito. Perto dos outros ele é sim um pouco mais simples. Ele é de 2008, ou seja, de dez anos atrás. É o debut do SHINee, o que o torna muito especial, já que eles estão completando 10 anos de carreira. Esperei muito por esse álbum, já que ele demorou quatro meses pra chegar da Coréia, haha! Então, se quiserem ver tudo sobre o álbum e como eles eram uns nenéns, assistam ao vídeo!

 

 

Ahhh, pra quem quiser saber onde comprei esse álbum, foi na lojinha do twitter @marriedttshinee! Super indico pra vocês, já que tudo chegou certinho e no maior capricho! A dona da loja também é um amor e sempre está disposta a ajudar e responder perguntas! Gostei tanto de comprar lá que já até fiz outra encomenda. Quem sabe quando chegar não faço outro unboxing, hein?!

Se tiverem gostado do vídeo, não se esqueçam de darem um like e se inscreverem no canal!

Bjs

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply