Uncategorized

Um giro pelo CFW parte 2

Galera, ontem aconteceu aqui em Brasília o último dia do Capital Fashion Week com desfiles incríveis! Eu cheiguei um pouquinho atrasada no evento devido a chuva e acabei perdendo o começo dos desfiles de novos talentos, mas a notícia boa foi que dessa vez eu consegui tirar umas fotos melhores, hehe!
Os desfiles dos estilistas novos foram maravilhosos, mas o meu perferido foi o do Hudson Lucas, que apostou nas cores mais claras e tons de pastél.

Ivan Hugo veio com um desfile super diferente, onde os modelos paravam na passarela para bater papo, hehe. As peças contavam com recortes diferentes e eram feitas de retalhos.
O desfile mais legal da noite ficou por conta de Fernanda Ferrugem, adooorei. As peças estavam bem coloridas e numa vibe meio clubber. Adorei os acessórios que eram feitos com objetos inusitados. Haviam coleres de peças de dominó, de trem e várias outras coisas. Tudo muito legal.
 
Sakina fez sua estréia no CFW nesta edição trazendo sua grife francesa em uma coleção super bonita e com vestidos lindíssimos.
E como sempre, o Iesb traz para seus desfiles alguma artista famoso. Dessa vez quem veio foi o ator Leonardo Miggiorin.
Os defiles dos alunos do Iesb também vieram arrasando. A cada ano que passa só melhora a qualidade das peças. Esse ano os desfiles estavam maravilhosos!
E quem encerrou a noite foi o estilista Romildo Nascimento. Enquanto a parte feminina veio com mais cor, a masculina veio em tons mais claros, principalmente em tons de azul. Tudo muito lindo!
E assim terminou mais um Capital Fashion Week! Depois vou fazer um post pra mostrar pra vocês uns looks legais de uma galera que andou por lá e o meu também!
Bjs
Naty Ceres
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply