Browsing Tag

vídeo

Moda, Youtube

Minha coleção de boinas

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo no canal e nele eu mostro a minha coleção de boinas! Sim, eu tenho muitas boinas! Esse sempre foi um dos meus acessórios favoritos e acho que ele tem o poder de mudar um look. Já fiz até post aqui no blog mostrando como as boinas estão bombando no mundo da moda (se você ainda não viu, clica aqui). Então, resolvi tira-las do armário e mostrar pra vocês a minha coleção!

Para assistir ao vídeo e ver todas as minhas boinas, é só dar o play! Não se esquece depois de se inscrever no canal e dar um like se tiver curtido o vídeo!

Bjs

Música, Youtube

UNBOXING REPLAY: Primeiro mini álbum do SHINee

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo lá no canal e é de unboxing! Tô curtindo fazer esse tipo de vídeo e ver junto com vocês o produto pela primeira vez, mostrando minha reação. Eu sempre amei comprar cds e abrir os álbuns pela primeira vez é um guilty pleasure. Tem todo aquele ritual de cheirar o encarte, ler cada detalhe das composições e agradecimentos, hehe! Sim, sou esse tipo de pessoa. Hoje em dia com esse mundo digital, muito artista não dá mais tanto valor e capricho ao álbum físico, o que pra mim é muito triste. Um dos motivos do mundo do k-pop ter ganhado meu coração, é justamente o fato deles darem esse valor aos álbuns, que são  praticamente uma obra de arte. Quem ainda se aproxima um pouco desse capricho e me faz ficar ansiosa pelos lançamentos, é a Taylor Swift. Por isso, tô num momento curtindo muito investir em álbuns de k-pop dos meus artistas favoritos. Já gravei alguns unboxings pra vocês e hoje tem mais um! Yaaaay!

Dessa vez estou mostrando tudo do mini álbum Replay, do SHINee, que é o meu grupo favorito. Perto dos outros ele é sim um pouco mais simples. Ele é de 2008, ou seja, de dez anos atrás. É o debut do SHINee, o que o torna muito especial, já que eles estão completando 10 anos de carreira. Esperei muito por esse álbum, já que ele demorou quatro meses pra chegar da Coréia, haha! Então, se quiserem ver tudo sobre o álbum e como eles eram uns nenéns, assistam ao vídeo!

 

 

Ahhh, pra quem quiser saber onde comprei esse álbum, foi na lojinha do twitter @marriedttshinee! Super indico pra vocês, já que tudo chegou certinho e no maior capricho! A dona da loja também é um amor e sempre está disposta a ajudar e responder perguntas! Gostei tanto de comprar lá que já até fiz outra encomenda. Quem sabe quando chegar não faço outro unboxing, hein?!

Se tiverem gostado do vídeo, não se esqueçam de darem um like e se inscreverem no canal!

Bjs

Youtube

IMITANDO FOTOS DO INSTAGRAM DO BTS

Hellooo peopleeee!

Tem vídeo novo lá no canal e imagina só o que é! Mais um vídeo de "Imitando Fotos do Instagram", dessa vez com fotos do BTS!

Eu dei uma olhadinha lá no perfil dos meninos no Instagram e como tinham muitas fotos legais, resolvi recriar algumas delas para mostrar pra vocês! Ao todo eu fiz dez fotos! Como são muitas (acho que me empolguei um pouquinho, hehe), dividi em dois vídeos. Então nesse primeiro vocês vão ver 5 das dez fotos que eu recriei. Logo mais postarei a segunda parte, então fiquem de olho!

As fotos que eu recriei foram essas!

Assistam ao vídeo para verem como as fotos foram recriadas!

Se gostarem do vídeo, não se esqueçam de curtir e se inscreverem no canal!

Bjs

Moda, Youtube

UNBOXING | AS ROUPAS DA WANESSA CAMARGO AGORA SÃO MINHAS

Hellooo peopleee!

Tem vídeo novo lá no canal! Corre que tá babadeiro! É um vídeo unboxing de uma comprinha super especial! Comprei algumas roupas da Wanessa Camargo! Sim, comprei roupas que eram dela! Haha! A Wanessa está com várias peças no site do Enjoei e é claro que eu não poderia perder a oportunidade de comprar algumas coisinhas!

Eu comprei uma jaqueta jeans (que eu já estava precisando mesmo) e uma saia com estampa floral super fofa! Eu estava tão animada esperando pelas peças chegarem, que resolvi gravar um unboxing para vocês verem a minha reação. Até porque não é todo dia que você tem as roupas da Wanessa Camargo, não é mesmo?!

 

Se quiserem ter algumas peças da Wanessa no seu armário também, vou deixar o link da lojinha da cantora no Enjoei. É só clicar aqui! Ainda tem algumas peças sobrando, então corre!

E se quiserem ver a minha reação ao abrir o pacotinho com as roupas, além de ver a jaqueta e a saia em mais detalhes, é só assistir ao vídeo!

Se tiverem gostado do vídeo, não se esqueçam de curtirem o vídeo e se inscreverem no canal!

Bjs

Entretenimento, Youtube

TOP 10 DRAMAS DE 2017 | Recomendando Doramas

Hellooo peopleee!

Se tem uma coisa que eu fiz bastante em 2017, foi assistir dramas. Siiiim... dramas coreanos, ou como algumas pessoas preferem chamar, doramas. Esse com certeza foi um vício que tive no ano passado, tanto que eu acabei assistindo por volta de uns 40 dramas, haha! SIM, QUARENTA! É muito drama, gente! Então resolvi fazer um vídeo para indicar para vocês os melhores dramas do ano passado, porque acho que eu talvez tenha propriedade para falar sobre o assunto, hehe!

Eu fiz um vídeo que já está no canal, e nele indico 10 dramas que vocês precisam assistir, apenas por serem maravilhosos! Então se quiserem ver minhas indicações, é só dar play no vídeo!

Se gostarem do vídeo, não se esqueçam de darem um like e se inscreverem no canal!

Bjs