Browsing Tag

tênis

Celebridades, Moda

Vestido + tênis por Thaila Ayala

Hellooo peopleee!

Thaila Ayala é uma das atrizes brasileiras mais estilosas, não é mesmo?! Nessa semana a atriz foi vista em L.A. usando um look super despojado e um combo que cada vez está mais em alta, ainda mais agora com os anos 90 dominando a moda. A atriz usou um vestidinho verde com tênis e estava super estilosa! Ótimo look pra quem quer usar tênis nos looks do dia a dia e ainda não sabe como!

movi_tasohl160307_02

movi_tasohl160307_17

301461

Adorei o look! E vocês?

Bjs

Moda, Youtube

Retrospectiva fashion de 2015

Hellooo peopleee!

O ano de 2015 foi cheio de tendências que fizeram a cabeça das it girls por todo o mundo! Eu separei 8 coisas que bombaram, algumas foram amadas, outras odiadas, mas bombaram!

Quer saber mais? Assista ao vídeo!

tendencias

Não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro de todos os vídeos que eu postar!

Bjs

Moda

O combo favorito de Gigi Hadid: vestido + tênis

Hellooo peopleee!

A gente já sabe que os tênis estão super em alta, ainda mais com os anos 90 ainda reinando como tendência! A gente também já sabe que a top model Gigi Hadid é fã deles e sempre usa um modelo na hora de montar a sua produção para o dia-a-dia. Mas tem um look recorrente que vem chamando atenção, o combo vestido + tênis! Gigi está sempre usando looks com essa combinação bem despojada!

<> on July 28, 2014 in New York City.

<3

tumblr_ns7zqp7fzg1sitlzpo1_540

Eu amei esse look! Super fofo!

tumblr_ns0eas4df41ubwo9bo1_540

Ela também faz esse combo com o vestido versão longo! E não é que também fica bom?!

tumblr_npv1k9vOgY1s3adxwo1_540

Mais um look fofo!

tumblr_np04e4D0I31tylq6to1_540

E até em editorial de moda ela já usou o combo! <3

E aí? Gostaram? Ótima inspiração de looks com vestido e tênis, né?!

Bjs

Moda

Trend: Tênis de corrida

Helloooo peopleee!
Tá aí uma tendência que eu nunca imaginei, mas que tá ganhando força, o tênis de corrida! A moda sporty continua em alta! A gente cansou de ver os sneakers ou looks com peças esportivas mescladas com sapatos mais chics e de salto, mas dessa vez a coisa inverteu, agora a onda é usar looks mais arrumadinhos com tênis de corrida! Isso mesmo, haha! A tendência está bombando nas passarelas e na gringa  as meninas europeias estão se jogando! Eu comecei a perceber que a tendência era um fato assistindo ao X Factor UK! Muitas meninas que fizeram audição estavam usando esse estilo! Será que vai pegar no Brasil?

 

 

 

 

 Rihanna.

 

 Naya Rivera.

 

 A Lola Saunders do X Factor adora e usa vários looks  com os tênis de corrida!

 

O truque pra não errar no look, é usar peças bem femininas ou mais chic com os tênis. É preciso balancear pra não parecer que está indo pra academia.
Sinceramente, essa é uma tendência que não enche meus olhos pelo simples fato de que eu não uso tênis, tipo nunca! Eu até tenho um pra uma emergência, tipo fazer caminhadas (mas sou sedentária e não faço isso quase nunca, kkkkk), mas é o tipo de sapato que eu não gosto e não consigo nem me imaginar usando!
Mas e vocês? O que acharam da tendência? Vão aderir?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Coleção NEO Adidas da Selena Gomez

Hellooo peopleee!
Lembram que um tempinho atrás eu falei aqui no blog pra vocês que a Selena Gomez tava criando uma coleção para a NEO Adidas? Pois é, ela estava hoje lá na Alemanha para o lançamento da coleção e eu separei pra vocês fotos do look que ela usou e algumas do photoshoot que ela fez! A coleção ficou muito legal! 

Selena estava linda em um look básico, porém cheio de estilo! Ela usou um dos tênis da coleção com meia rosa, shortinho jeans e esse suéter super estilo e cheio de recortes nas mangas!
 E que cabelo divo, hein?!
 Gente, olhem que fofura esse tênis para bebê! 
E eu não sou uma pessoa que costuma usar tênis, mas esse tá tão lindo e maravilhoso que eu usaria facilmente! Super lindo!
E agora algumas fotos que ela fez pra divulgação!

E aí? O que acharam? Eu super aprovei!
Bjs
Naty Ceres