Browsing Tag

Rachel McAdams

Celebridades, Entretenimento

Meninas Malvadas reunidas

And it fells so GOOD! Calma gente, não é filme infelizmente! Mas as atrizes de um dos nossos filmes favoritos se reuniram para um photoshoot exclusivo para a revista Entertainment! Tina Fey, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried, Rachel McAdams e Lacey Chabert aparecem lindas e divas em vestidos maravilhosos!

 

 

Bom, não dá pra deixar passar que a Lindsay Lohan foi a que envelheceu pior né? Ninguém diz que ela só tem 28 anos!

 

Quem aí gostaria de uma sequência de Meninas Malvadas com o elenco original levanta a mão!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Novas franjadas

Hellooo peopleee!
Lembram do post que eu fiz sobre a tendência de franjas? Quem não viu é só clicar aqui e ver as famosas que são adeptas e as que aderiram a pouco tempo. Enfim, mais celebrities apareceram com a franjinha curta durante essa semana.
Rachel McAdams resolveu testar a franjinha. testar mesmo, porque essa daí não é de verdade, hehe! Perceberam como a cor da franja tá diferente da cor do cabelo? Rachel só pecou por isso, porque deu pra ver nitidamente que é uma franja falsa. Mas acho que ela ficou super bem com a franja, vocês não acham? Ficou linda!

Liv Tyler foi outra que resolveu usar franjinha, só que a dela é de verdade. Ficou legal também né? Eu acho que ela combina com franja.

Tá, eu sei que o foco é a franja, mas OI! EU TENHO 65 ANOS! Genteeee, que cara é essa da Lindsay Lohan? Cada dia que passa ela fica com a cara mais estranha. Lindsay meu bem, o que você tá fazendo com o seu rosto? Sério, ela tá envelhecendo muito e isso que ela só tem 25 anos. Isso se chama botox e drogas. Ela não aprende mesmo! Os 27 já tão logo aí hein!

E eu já ia esquecendo de falar da franja, é que a cara dela me distraiu, haha! Então… goxtei não! Não sei dizer se é de verdade ou não, mas não a favoreceu, só a deixou com mais cara de Susana Vieira.
E aí? O que vocês acharam das novas franjadas?
Bjs
Naty Ceres