Browsing Tag

Príncipe George

Celebridades, Moda

Fofura do dia: Príncipe George e Princesa Charlotte no casamento de Pippa Middleton

Hellooo peopleee!

Na manhã deste sábado, Pippa Middleton disse sim a James Matthews e se casou na Inglaterra. E se ela roubou a cena no casamento da irmã, quem roubou a cena em seu casamento foram seus sobrinhos, o Príncipe George e a Princesa Charlotte. Os dois foram o pajem e a daminha de honra da cerimônia e fizeram todo mundo suspirar de tanta fofura. Os looks usados por eles foram criações da maraca espanhola Pepa & Co, criadas especialmente para o evento.

<3

A Duquesa de Cambridge escolheu para a ocasião um vestido mídi rosé com mangas longas de Alexander McQueen. Rainha da elegância.

Meu Deus, que coisa mais fofa! <3

E essa foto da Kate Middleton pedindo para as crianças fazerem silêncio?! Haha!

A noiva usou um vestido lindíssimo do estilista britânico Giles Deacon, que continha uma gola alta e um decote em formato de coração nas costas. Já o véu de tule, foi rebordado com um degradê de pérolas. Achei bem linda! Achei princesa!

E a cena que foi tão comentada anos atrás, de Pippa arrumando a cauda do vestido de Kate em seu casamento, se repetiu, só que dessa vez com a Duquesa arrumando a cauda do vestido da irmã! Muito amor né?!

 

Bjs

Celebridades

Fofura do dia: batizado da princesinha Charlotte

Hellooo peopleee!

A fofura de hoje não poderia deixar de ser as fotos oficiais do batizado da princesinha Charlotte! As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mario Testino e nelas aparecem Kate com a filha, William com o pequeno George (é muita fofura numa criança só, gente) e também uma foto de toda a família.

tumblr_nr849mor9X1tc20kuo7_r1_1280

 

tumblr_nr85drypQW1r3innio1_500

 

tumblr_nr883nuI361sb1ox5o1_500

 

tumblr_nr89sbOswd1uuq0m1o1_1280

 

<3

Bjs

 

 

 

Celebridades

Fofura do dia: Príncipe George com a irmã Charlotte

Hellooo peopleee!

Olhem só que coisa mais fofaaaa essas fotos do píncipe George com a princesinha Charlotte! Tô apaixonada por eles, eles são muito lindinhos!

tumblr_npjm5ilkMr1sxub9ao3_500

 

tumblr_npjm5ilkMr1sxub9ao1_500

 

tumblr_npjm5ilkMr1sxub9ao4_500

tumblr_npjkbsHsJ31qjvd0ko2_500

 

É muito amor, gente! Olha ele todo cuidadoso com a irmãzinha! Como não morrer de amores por essas fotos que a família real divulgou hoje?!

 

 

Bjs

Celebridades

Digam oi a princesinha Charlotte

Hellooo peopleee!
No fim da semana passada o segundo bebê real nasceu e é uma menininha! A princesa vai se chamar Charlotte Elizabeth Diana! Eu super amei o nome, diz se ela não tem cara de Charlotte? Hehe! E o mais legal foi a homanagem a Princesa Diana!
Genteee, olha só como ela é lindaaa! Já deu pra ver que ela vai ser bochechuda igual ao irmãozinho, hehe! E não é pra menos, já que ela nasceu com 3,700kg! Genteee, onde este bebê estava? Haha, como ela saiu daquela mini barriga? Haha!
O Príncipe William levou o pequeno George pra conhecer a irmã assim que ela chegou ao mundo! Gente, não doi conta de tanta fofura! Vocês repararam no look? Haha!
EU NÃO AGUENTOOOO! Olhem essas BOCHECHAS! <3
O mais legal foi que o nascimento da princesa foi anunciado de forma super tradicional, hehe!

<3
O que chocou todo mundo foi a rapidez com que Kate saiu do hospital! Poucas horas após dar à luz ela saiu andando linda e com SALTO ALTO para apresentar a princesa ao suditos! Fiquei chocada, haha! O vestido que ela usou foi um Jenny Packham, a mesma estilista que a vestiu quando ela saiu do hospital ao dar à luz ao Príncipe George!

Ai ai... eles são lindos demais! <3

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Fofura do dia: O pequeno Príncipe George

Hellooo peopleee!
E nesta segunda feira, preciso confessar... estou apaixonada pelo Príncipe George! Genteee, que coisa mais fofaaa do mundoooo, hehe! Kate Middleton e Príncipe William levaram o pequeno George para a sua primeira viagem de avião! Eles vão ficar três semanas fora e já podemos esperar por muita fofurice e muitos looks maravilhosos de Kate, que já arrasou logo nesse primeiro!
Lindos! <3

 Genteee, olha essa fofura!!!! <3

 E quanto ao look, fiquei apaixonada! Linda, clássica, elegante! Amei esse look total vermelho!
Uma das coisas que eu mais amei no look foi o chapeuzinho! Lindo demais! E aqui nessa foto podemos ver melhor a make que foi bem simples e natural!
E aí? O que acharam do pequeno George? E do look da Kate Middleton?
Bjs
Naty Ceres