Browsing Tag

new stuff

Uncategorized

New stuff: garimpando

Se tem uma coisa que me deixa feliz, com o coração acelerado e super animada, é a simples palavra “LIQUIDAÇÃO“! Pronto, basta eu escutar isso e fico doida, haha! Adoro a adrenalina de tentar achar uma coisa legal e por um preço mais legal ainda, hehe! 
Vendo o instagram da Renner, já estava tendo um siricutico e planejando uma ida a loja para conseguir uma touca nova! Aí a Marisa me anuncia na tv uma liquidação a preço de banana com 70% de desconto! Não pude resistir e passei na loja para garimpar algumas coisinhas, afinal, garimpar é o meu nome do meio, hehe!
Como vocês já devem ter percebido, sou viciada em acessórios para a cabeça, hehe! Então ao passar na Renner para comprar a touca, não me aguentei e comprei esse boné também. Eu queria uma touca preto, mas não tinha e eu acabei não resistindo a essa de animal print! 
E o boné? De tachinha? Aí pediu pra ser levado, hehe! Sem contar que ele fica super bem, adorei o modelo! Tanto o boné, quanto a touca foram R$ 29,90 cada um!
Já na Marisa, que estava em liquidação, consegui comprar várias coisas por preços entre R$ 19,90 e R$ 29,90! A peça mais cara foi essa parca com detalhes em tachinhas, que saiu por R$ 49,90. Ela é linda e dá pra montar vários looks legais com uma carinha militar!
Essa blusa também é super legal e fica massa com um top ou regatinha por baixo. Dá pra montar um look com uma carinha mais boho! Ela saiu por R$ 29,90.

 E esse suéter super fofo de coraçõezinhos? Lindo, né?! Ele saiu também por R$ 29,90.
 Blusa cropped com a bandeira americana, que saiu por apenas R$ 19,90.
 E para finalizar, esse cardigan nude rendado que também saiu por R$ 19,90!
Pra quem tá afim de garimpar umas coisinhas, corre lá que ainda tem muita coisa legal!
Bjs
Naty Ceres

Uncategorized

New Stuff

Finalmente meus ósculos chegaram! Yaaay! Diz aí se a sensação de quando chega coisa nova pelo correio não é maravilhosa? Hehe! 
Comprei dois óculos na Bleu Dame, na verdade eu usei um crédito que eu tinha e que estava parado por lá por mais de um ano! Depois de tanto tempo, resolvi dar uma olhadinha no site pra poder comprar novos óculos. Comprei esse de gatinho, que foi $11,90 e esse redondinho por apenas, ACREDITEM, $2,90! Haha! Juro que foi isso tudo de barato, hehe!
Os ósculos são ótimos! Já falei bastante da Bleu Dame aqui no blog, né?! O site é ótimo, tem várias coisas que são super trend e por um precinho camarada, como vocês puderam ver! Aliás, aqueles óculos decorados também estão lá! Vale a pena dar uma olhadinha no site deles! Sou fã mesmo da Bleu Dame, hehe!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

New Stuff

Hellooo peopleee!
Nesses últimos dias eu comprei algumas coisas bem legais e resolvi dividir com vocês aqui no blog! Até porque, eu sei que vocês assim como eu adoram fazer um super achado e uma garimpagem por aí, hehe!

Olhem só o que eu achei… sapatilha de bichinho! Nem acreditei quando eu vi, hehe! Essa sapatilha de ratinho era a última da loja e era exatamente do meu tamanho, hehe! Foi muita sorte! Agora o melhor foi o preço, estava na promoção por apenas R$58,00 na Josefina Rosacor do Terraço Shopping!

E na mesma loja eu comprei essa bolsa rosa metálica com detalhes em tachinhas douradas! Foi amor a primeira vista, hehe! Aliás galera, essa loja super vale uma visita hein! Tem coisas super lindas e fofas e com preços ótimos! Essa bolsa custou R$ 89,00!

E olhem só que fofa essa blusa com franjas! Essa foi um super achado mesmo, porque além de linda, estava só R$ 19,90 na Zara
Espero que tenham gostado do post e das dicas!
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

New Stuff

Hellooo peopleee!
Como eu havia prometido, estou fazendo esse post para mostrar as coisas novas que eu comprei no Rio de Janeiro. A verdade é que dessa vez eu nem consegui comprar muito, como eu comentei no outro post, peguei dois feriados e um domingo no Rio, ou seja, estava tudo fechado. A única coisa que eu consegui aproveitar um pouco foi a feira de Ipanema, que abre aos domingos.
Como não dei muita sorte, o que me restou foi o camelódromo (ele estava aberto), que fica do lado do Saara, e aí consegui comprar algumas coisinhas. O shopping, hehe, comprei algumas coisas na Renner e a Feirinha.

Então vamos começar pela feirinha. Lá eu achei uma barraquinha que vendia um monte de bolsinhas fofas. Não resisti e comprei essas três. Uma com estampa de caveirinhas, outra com estampa da Marilyn Monroe e uma de cupcakes. Fofas né? E o preço era mais fofo ainda, R$ 10,00 cada uma! Sim, isso mesmoooo! Super baratinhas né?

Lá eu também comprei essas pulseirinhas da amizade que estão super na moda. Olhem só que legais essas de caveira! Cada uma é R$ 10,00 e se vocês levar três sai por R$ 25,00. Eu sei que se fosse no Saara eu teria comprado com esse dinheiro umas vinte, mas como disse, a feirinha foi o que me restou, hehe!
Agora as minhas melhores aquisições ficaram por conta desses anéis. Se a feira não é lá muito barata (eles aumentam muito o preço por causa dos turistas gringos, que são maioria por lá), ela é ótima para encontrar prata e barata. Eu comprei esses três anéis lindos por R$ 30,00 cada um. Eu acho que é uma compra que vale super a pena, já que prata dura pra sempre, diferente das bijus. Ou seja, estava bem barato. E eu os comprei na barraquinha de um moço super simpático, apesar de ser vascaíno, hehe. É ele que faz as próprias peças que são muito fofas. Sério gente, fiquei com vontade de levar tudo. Pra quem quiser passar lá depois, o nome dele é Glaucio e a barraquinha dele é a 950, Arte em Prata.

Mais alguns anéis que eu comprei. Vocês já perceberam que eu sou louca por anéis né? Comprei uns de caveira e uns de coruja. Alguns deles eu comprei no Camelódromo e outros na feirinha.

Olhem só que fofo esse de elefante? Hehe!
 E eu fiquei apaixonada por esse, super lindo. Ps: não reparem na unha mal feita, hehe.
E olhem só que lindaaaa essa bolsa com estampa da Audrey Hepburn! Essa eu comprei numa lojinha lá em Ipanema, que fica perto da Feirinha. Não lembro direito o nome da loja, mas acho que era Bazar Café. Tinha uma moça lá que vendia umas bolsas super lindas e com estampas de ícones da cultura pop lá. Eu não podia deixar de levar essa da minha diva né? A bolsa é hiper grande e linda por dentro. Ela custou R$ 50,00.
E no dia que eu fui ao shopping, acebei dando uma olhadinha nas lojas e achando várias coisas legais. Depois vou fazer um post com os achados. Alguns deles eu comprei, hehe. Eu sei que a Renner é uma loja que tem em todo lugar e que eu poderia ter comprado isso aqui em Brasília. Mas genteeee, olha o que eu acheeeeei! O casaco de baseball! Tem muito tempo que eu tô procurando e até cheguei a fazer um post aqui no blog falando da tendência, aí acabei não resistindo e peguei um pra mim, hehe!
 Lindo né? Ele custou R$ 79,90.
E eu também achei várias saias legais na Renner, mas acebei levando essa saia mullet azul. Como vocês sabem, essas peças modelo mullet estão super na moda. Na foto não dá pra ver a beleza dela, haha, mas depois eu vou fazer um look do dia com ela pra vocês verem como ela fica super linda no corpo.
A saia custou R$ 59,90.
E aí? Gostaram das coisinhas novas e das dicas de compras?
Bjs
Naty Ceres