Browsing Tag

Maria Casadevall

Celebridades

Look básico nerd da Maria Casadevall

A Maria Casadevall é super estilosa e sempre usa umas produções bem diferentes e inusitadas! Mas dessa vez eu separei um look bem básico dela e que super dá pra gente usar no nosso dia a dia! A atriz foi vista usando um com uma pegada nerd e eu adorei!

 

 

 

O look é básico, mas mesmo assim tem estilo! É aquele velho combo camiseta + calça + tênis. Acontece que essas peças básicas tinha um diferencial. A calça é na cor camelo e o tênis é um all star. Mas o que realmente deu um ar nerd ao look foram os óculos, que aliás tinham uma armação bem linda e estilosa!
Como vocês puderam ver, dá pra transformar um look básico em um look estiloso! Basta usar a criatividade!
Bjs
Naty Ceres

 

Uncategorized

Os looks dos “Melhores do Ano”

Helloooo peopleee!
Ontem rolou os “Melhores do Ano” do Faustão, e como sempre muitas celebrities estavam lá! A premiação desse ano foi bem legal e com números musicais bem produzidos! Fiquei bem surpresa, parecia de premiações estrangeiras, até chover no palco, choveu, hehe! Mas, estamos aqui para ver os looks das famosas, né?! Então vamos lá!
Esse ano não tivemos nada de muito espetacular, mas aqui estão os looks! Vamos começar com os nudes, que estavam ok! Desculpa, mas eu não posso deixar a Paula Fernandes passar desapercebida, tenho que comentar! Dessa vez o vestido está ok, mas não curti os brincos e nem o cabelo! A franja pra cima estava estranhíssima! 
Aqui temos o grupo das que escolheram os pretinhos básicos! Destaque pra Maria Casadevall, que estava com um look mais moderno (que é bem a cara dela) e a Tatá Werneck, que estava super linda e glamourosa, hehe!  

No grupo das coloridas temos duas jornalistas e duas atrizes! Gostei do look de todas, mas acho que os vestidos ficaram mais bonitos em vídeo do que em fotos! O vestido da Juliana Paiva é bem lindo e é uma ótima inspiração para festas de casamento e formaturas, hein!
Pra mim, quem arrasou, foi a Paolla Oliveira! Estava linda com o vestido e com o novo visual (papo para outro post)! Quem assistiu viu o quanto a make estava linda, pena que não consegui uma boa foto!
E tivemos uma saia justa, já que Anitta estava usando o mesmo vestido Helô Rocha que a Paolla! Porém, para ser bem sincera, acho que o vestido caiu bem melhor na atriz! A forma com que a Anitta fechou na parte de cima (sei que foi por causa da cirurgia) não a favoreceu! Outra coisa que chamou atenção, foi o novo nariz da cantora, que estava com um curativo!
Para encerrar, temos fotos divertidíssimas dos famosos! Nem precisamos esperar as fotos do #tiotiete do William Bonner, hehe! Nos bastidores havia uma daquelas cabines de tirar foto e os artistas fizeram a festa! Olhem só como as fotos ficaram legais! 

 <3

E aí? O que acharam? 
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Look de aeroporto: Maria Casadevall

E hoje temos um look de aeroporto bem irreverente! A dona do look é a atriz Maria Casadevall, que sempre usa looks bem diferentes! Com uma pegada completamente 90’s, a atriz foi vista no aeroporto usando um macaquinho jeans todo estilizado! Ela o usou como um shortinho, amarrando a parte de cima na cintura e uma blusa cropped! Para completar a produção que tem a cara da década de 90, ela usou aquelas xuxinhas scrunchies que estão voltando com força total! Quem também super usa é a Pixie Lott! Depois faço um post mostrando os penteados da cantora usando o acessório!

E aí? O que acharam?
Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Os looks do segundo final de semana do Rock in Rio

Helloooo peopleee!
O Rock in Rio acabou! Snif, snif! Mas ficaram vários looks legais que as famosas usaram nos últimos dias do festival! São ótimas inspirações para a gente na hora de montar um look para ir assistir algum show! Elas capricharam e vale a pena a gente conferir!

 Bia Arantes estava toda trabalhada no rock! Estava linda!
 Carol Castro também arrasou nos dois looks que usou!

Sthefany Brito também desfilou dois looks na cidade do rock e arrasou nos dois, um mais claro e outro mais escuro.

Mariana Rios foi toda trabalhada no jeans! O shortinho tinha aplicações que formavam a bandeira americana, o que deu cor ao look!

Bruna Marquezine escolheu um look mais boho e arrasou! Amei!
E eu simplesmente AMEI o look da Nathália Rodrigues! Look todo perfeito e as orelhinhas deram um charme ao look, o deixado mais divertido! 

As amigas Thaila Ayala e Sophie Charlotte também capricharam! Com estilos diferentes, as duas arrasaram na produção!

 Pérola Faria e Fernanda Paes Leme também passaram por lá! Amei a sandália da Pérola!

O casal Paola Oliveira e Joaquim Lopes, capricharam no look! E Dani Monteiro também! Adorei o look dela!

Maria Casadevall foi de tênis, shortinho colorido e uma camisa meio estranha, hehe! Já a Leandra Leal foi com look retrô.

E aí? O que acharam dos looks?

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Looks do Prêmio Multishow

Hellooo peopleee!
Ontem rolou o Prêmio Multishow, aquele prêmio da música brasileira que sempre nos dá um pouquinho de vergonha alheia! Haha, olha só… rimou, hahaha, juro que foi sem intenção! Mas até que esse ano não tiveram super gafes, um avanço! Quanto ao red carpet, até que as famosas não fizeram muito feio não, tirando a Danielle Winits, kkkkkk! Então vamos lá!
Ivete que foi a apresentadora da noite e usou um macacão azul e arrasou! Adorei o look dela! Acho que combinou com a ocasião e caiu super bem nela!
Gostei muito do look da Daniele Suzuki! Vestido suuuper lindooo! Só não gostei muito do sapato, acho que ficaria melhor com uma sandália mais delicada!
E a Mariana Rios nunca erra, né?! Tava Deusa, hehe! Adorei o macaquinho branco e os acessórios! E a make também estava linda!
Maria Casadevall foi bem fashionista, como a sua personagem na novela, porém com um look mais casual, t-shirt e saia estilosa! Adooorei!
 Fiorella Mattheis também estava linda! Adorei os acessórios!

 Giovanna Lancellotti também arrasou no look black! Estava com tudo perfeito! Amei a make!

Anitta esqueceu as partes de baixo, haha! Mas acho que o look estava conivente com a imagem dela! Não podemos esquecer que é um prêmio de música e geralmente temos looks mais ousados, hehe!

E olha só genteee, Paula Fernandes estava bem bonita e apresentável, hehe! Gostei do look dela, simples e bonito!

E aí a pessoa fala que a Anitta foi ousada esquecendo as partes de baixo, mas é porque ainda não tinha visto o look da Danielle Winits! Kkkkkkkkk, gente, o quê que é isso? Sériooo, HORRÍVEL! Gente, que se passa pela cabeça de uma criatura pra ela olhar pra um vestido desse e pensar “Vou assim”!? Sério mesmo, não entendi a moral desse look!
E aí? O que acharam? Qual foi a preferida de vocês?
Bjs
Naty Ceres