Browsing Tag

coque

Beleza, Moda

Half bun – o penteado do verão

Hellooo peopleee!

Chega o verão e com ele vem aquele calor, os dias de praia, piscina e você não sabe o que fazer com o seu cabelo! Pois hoje eu vou falar do penteado que te ajuda a dar um jeito mais fashion naqueles dias de bad hair de verão, ou simplesmente te deixa com um ar mais descolado! O half bun é fácil de fazer e já é hit entre as fashionistas e famosas!

HAIR1-1024x1024

half-top-knot-tumblr-1024x768

Half-Up-Top-Knot-1

pinkwoo half bun cabelo coque semi preso top half coquinho kylie jenner ariana grande inspiração

10922615_876148465774934_7537931530224323409_n

ce7f4b38b296cfd206faa466db64a37f

46357.0.zoom_-1426642533

0eec7e6c30bea733882eca9ec4d0f9e5

half_up_top_knot_4

Espero que tenha inspirado vocês!

Bjs

Beleza

Dica do dia: Coques para aguentar o calor

Hellooo peopleee!
Parece que o planeta terra (ou o Brasil mais especificamente) virou um grande forno e todos nós estamos sendo assados, VIVOS! Esse calor que se alastrou pelo Brasil não tá fácil de lidar e se você assim como eu morre de calor e muitas vezes não consegue nem sair com o cabelo solto, aqui vai uma sugestão… use coque! Sim, os coques são uma ótima pedida para você não morrer de calor! E se você acha que ele pode ser meio sem graça, está muito enganada! Por isso separei algumas dicas pra você incrementar o seu coque e sair com mais estilo nesses dias calor!

 

Como eu disse, se você que o coque é meio sem graça, existem várias formas de você incrementar seu coque e deixa-lo mais estiloso! Aqui vão algumas delas!
TRANÇAS: Você pode enfeitar seu coque com tranças, seja no próprio coque, como ao redor dele, no topo da cabeça ou subindo da nuca até o topo!
 

 

COQUE DONUTs: Esse é aquele coque que é bem redondinho e cheio, ou seja, que parece um donuts! Existem materiais que te ajudam a deixa-lo nessa forma, mas não é muito difícil! Você pode conseguir montá-lo com uma xuxinha mais grossa!



COQUE ALTO: Esse não tem mistério, é só você fazer bem no topo da cabeça!

COQUE BAIXO: Mas você também pode optar por um coque mais baixinho! É possível fazer com a ajuda de alguns grampos e você também pode deixá-lo mais tortinho se quiser!



FORMATO DIFERENTE: Esse é abstrato, haha, basta você usar a sua imaginação e montar do jeito que quiser! 

LAÇOS: Uma maneira de incrementar os coques é usando acessórios e os laços são um deles! Você pode usar no topo da cabeça ou na parte de baixo do coque!

 

 

LENÇOS: Você também pode optar por outros acessórios, como os lenços por exemplo, que ficam ótimos e podem ser usados de várias maneiras! Tiaras também são uma ótima pedida!

DOIS COQUES: Se você é um pouco mais ousada, poder fazer a Miley Cyrus e fazer dois coques no topo da cabeça!
E se você tá se perguntando, e eu que tenho cabelo curto?! Gente, eu também estou com o cabelo curto e sei como é mais difícil fazer coques, não dá pra simplesmente fazer um nó no topo da cabeça, mas o coque não se tornou impossível! Com a ajuda de grampos e uma xuxinha tudo se resolve, hehe! O que não dá é pra passar calor, né?!
Bjs
Uncategorized

Tutorial: Penteado da Taylor Swift

Mais um tutorial já está no ar no canal do blog no youtube! Dessa vez fiz um penteado que a cantora Taylor Swift usou em um dos últimos eventos que ela participou! É um coque simples e bonito que dá para usar em várias ocasiões! É super fácil de fazer e vocês podem aprender assistindo o vídeo!

         

Toda semana tem vídeo novo lá no canal do It Baphônica! Quem quiser receber os vídeo em primeira mão, é só se inscrever no canal. Quem quiser deixar sugestões para os próximos vídeos é só comentar lá ou aqui no blog! Espero que gostem!

Bjs
Naty Ceres
Uncategorized

Inspiração do dia: Bun, bun, bun!

Hellooo peopleee!
Acho que se tem uma coisa prática e que sempre nos salva naqueles dias de bad hair, é o coque! Eu adoooro! Além de ser super prático fica super legal! 

O legal é que você sempre pode incrementar o seu coque bagunçadinho, seja colocando um acessório ou fazendo alguma trança ou coisa diferente! 
Eu uso bastante esses coques bagunçadinhos, tanto no dia a dia na hora do calor, quanto pra sair mesmo! Adoooro!

Bjs
Naty Ceres
Look do dia

Look do dia: casamento

Galera, sexta eu fui num casamento e aproveitei e tirei algumas fotos do look pra mostrar pra vocês. A cerimônia aconteceu na Catedral. Tem igreja mais linda pra acontecer um casamento? Não né? Foi lindo! Enfim, aproveitei e usei um vestido que eu já tinha a algum tempo e fazia tempo que não usava, pra falar a verdade eu nem lembro mais onde comprei, mas é um dos meus favoritos. Pra completar o look usei meu sapato que também é azul (comprei na Mr. Foot) e a clutch grafite é da Impório Naka.

 

 

 

Para completar o look eu usei acessórios prata, como nos brincos, pulseira e anéis. Já o penteado maravilhoso eu tenho que agradecer a minha irmã que tá cada vez mais ficando craque nesse aspecto, hehe. Fiz um coque meio bagunçado, mas com detalhes em trança que vinham das laterais e se juntavam ao coque.

 

Detalhes do coque.

 

Catedral.
E aí? Gostaram do look?
Bjs
Naty Ceres