Celebridades, Moda

Os looks do Grammy 2018

Hellooo peopleee!

Neste último fim de semana rolou a maior premiação da música, o Grammy! E é claro que muitas celebrities passaram por lá. Achei que nesse ano faltou um pouco do glamour que a premiação pede, já que esse é o Oscar da música. Mas, por outro lado não tivemos tantos looks estranhos e bregas (você sabem que o Grammy é a premiação que acumula o maior número de looks bizarros, né?! Haha!). Mesmo a produção fashionística não estando tãaao glamourosa, tivemos muitos looks bons!

Eu já vou começar por quem eu acho que mais brilhou na noite da premiação. Lady Gaga com certeza foi o meu look favorito da noite. Acho que não me lembro de a ver tão linda como nessa edição da premiação. O glamour pode ter faltado no Grammy como um todo, mas não por parte da cantora, já que ela sim apostou num look digno de Grammy. O vestido dramático e gótico era Armani Privé. Apenas maravilhosa, né?!

Na beleza, Gaga também tombou. A make estava impecável! Os olhos super bem marcados com sombra preta,  o que ajudou a deixar o look ainda mais gótico, porém com muito glamour. E o cabelo? O que dizer desse penteado com essa fita trançando o cabelo?! Linda demais!

Beyoncé não passou pelo red carpet, mas também chamou atenção pelo look super caprichado, que era Nicolas Jebran e inspirado nas Panteras Negras. Mas o que a fez reinar nas redes sociais, foram mesmo os gifs que gerou com Blue Ivy na platéia, haha!

Lorde me surpreendeu em um look super lindo! A cantora estava com um vestido vermelho maravilhoso!

Amo Camila Cabello e não consigo me conformar com esses looks dela. Tanto potencial... A cantora usou um vestido longo vermelho que nem era de todo mal, mas esses drapeados na área do quadril arruinaram tudo. Sério gente, diz se não parece aquelas cortinas de sala dos anos 90?!

Lana Del Rey estava uma fada! Achei que o look super condiz com ela e que estava lindo! Amei a tiara de estrelas!

Amo Hailee Steinfeld! Ela sempre arrasa nos looks e nunca me decepciona. Amei o vestido, que é Alexandre Vauthier, mas... não sei se curti essa bota não. Deu destaque ao look, não podemos negar, mas acharia mais bonito se tivesse sido outro sapato.

Bebe Rexha apostou em um look que super poderia ter dado certo, mas que coisa horrível ficou esse tecido mais escuro na parte do busto. Fiquei meia hora olhando e tentando entender, porque de longe dá um efeito bem estranho. Mas da cintura pra baixo o vestido está bem bonito!

E aí temos Cardi B que com certeza super chamou atenção com seu look, hehe! A cantora apostou em um vestido bem doido e que é a cara do Grammy, se é que vocês me entendem, haha!

E pra encerrar, temos essas duas que apostaram no menos é mais. A gente sabe que o Grammy é pra ser super glamouroso, mas sou super a favor de usar um look mais discreto e bonito, ao invés de um glamouroso e brega. Amei Miley Cyrus mais discreta usando macacão de veludo Jean Paul Gaultier. Achei linda! Já Anna Kendrick, usou um terninho Balmain maravilhoso. Apesar de ter sido um look mais simples, foi uma das minhas favoritas da noite!

E aí? O que acharam dos looks?!

Bjs

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply