Hellooo peopleee!
A Selena Gomez realmente está em um ótimo momento na carreira. Muitas músicas número 1, turnê com ingressos esgotados e mais linda que nunca! O estilo da cantora também continua afiado e podemos ver isso em sua atual turnê. Os figurinos da Revival tour são super incríveis e assinados por vários estilistas famosos. Então resolvi mostrar pra vocês os looks que ela usa no palco! Só digo uma coisa… já quero logo ir nesse show pra ver tudo de pertinho!
FIGURINO 1:
Este é um figurino Monse customizado. O estilista criou dois bodys para Selena, um nude e outro preto. Até agora a vimos usando o nude, que em determinado momento do show ela usa sem a parte preta por cima. O body conta com mais de 96,480 mil cristais Swarovski. Para complementar o look, Sel usa botas Louis Vuitton e uma máscara Michael Schmidt.
O body sem a saia preta por cima.
FIGURINO 2:
Mais um figurino nude e lindíssimo! Este é pra parte mais calminha do show e é um Vionnet. Os sapatos são Giuseppe Zanotti.
FIGURINO 3:
Esse look sexy baphônico e cheio de couro é Karl Lagerfeld e um dos favoritos da Selena.
FIGURINO 4:
Esse body dourado é babado né?! Ele foi criado pela Jessica Jones, a mesma estilista que criou figurinos para a turnê 1989 da Taylor Swift!
FIGURINO 5:
E para finalizar, esse look maravilhoso! Body metalizado customizado pela Sonia Rykiel, jaqueta jeans da marca C2H2 e botas Louis Vuitton!
Estou apenas apaixonada pelos figurinos dessa turnê! Vem logo pro Brasil, Sel!
Bjs
No Comments