Hellooo peopleee!
Quem aí acordou cedo num sábado para assistir ao casamento real do Príncipe Harry com Meghan Markle?! Haha! Confesso que coloquei o despertador para tocar cedo para poder acompanhar esse momento histórico da realeza.
O casamento foi TÃO lindo, cheio de representatividade e amor! O discurso do Bispo americano foi incrível, o coral estava de arrepiar e os noivos estavam deslumbrantes!
Confesso que a minha maior ansiedade era ver como seria o vestido da noiva! E olha… não me decepcionou! Meghan Markle estava APENAS uma princesa linda e maravilhosa! O vestido, que era bem elegante, minimalista, com decote canoa e sem bordados, foi feito por Clare Waight Keller, da grife francesa Givenchy. A escolha de Meghan foi feita para apoiar a estilista que é a primeira mulher a ser Diretora Artística da grife em toda a história. É Princesa feminista que fala?!
Meghan usou uma tiara de diamantes da Rainha Mary, emprestada pela Rainha Elizabeth, que era apenas MARAVILHOSA de linda! Já a make era bem simples, parecida com a make que a atriz já utiliza no sua dia a dia. A maquiagem com cara de natural e deixando as sardinhas da noiva à mostra, foi assinada pelo beauty artist Daniel Martin, amigo pessoal de Meghan.
Já o buquê era super especial. As flores foram colhidas no jardim do Palácio de Kensington pelo próprio Príncipe Harry.
E aí?! O que acharam do casamento e do vestido da noiva?!
Bjs
No Comments