Hellooo peopleee!
Tô achando que teremos um post fixo aqui no blog toda semana, pelo menos enquanto o Superstar estiver no ar! Acontece que toda semana a Sandy causa com a make, principalmente o batom, que faz todo mundo ficar se perguntando enlouquecidamente qual é!
Ontem não foi diferente, em todas as redes sociais a mulherada só queria saber uma coisa, qual é o batom da Sandy! Haha!
Eu cheguei a comentar com um amiga que achava que era o Heroine da MAC! Mas as vezes com as mudanças das luzes do programa, parecia ser o mesmo da semana passada! Mas aí a nossa queridíssima Sandy respondeu aos apelos da galera e respondeu em seu instagram o que todos queriam saber! E não é que o batom era mesmo o Heroine? Tô ficando boa nisso, haha!
A fofa ainda postou no insta detalhes da sua make, como os olhos que tinham como detalhe um lápis roxo cintilante! Muito lindo! <3
Falando sobre o look da cantora, ela foi com uma pegada mais rocker e usou um look todo preto.
Já estou aguardando a produção da semana que vem!
Bjs
No Comments