Look do dia

Look do dia: Bienal

E rolou a primeira Bienal aqui em Brasília! E já era hora né? Somos a capital do país e nada mais justo do que termos uma Bienal para chamar de nossa. Eu já estou aqui pensando nas próximas edições e torcendo para que venham os meus escritores favoritos, hehe!
E na verdade a Bienal aconteceu enquanto eu estava viajando, mas consegui chegar no último dia e pegar o finalzinho do evento, que é ótimo para que ama livros. Na verdade a Bienal serve também para você achar livros que as vezes você não encontra em qualquer lugar, além de consegui-los por preços muy amigos, hehe!
Aí eu aproveitei e fiz fotos do look, mas já peço desculpa pela qualidade das fotos que não estão lá grandes coisas, mas é que elas foram tiradas meio as pressas. Mas o importante é que dá pra ter uma noção de como estava a produção!

 

 

 

Como o tempo estava meio friozinho e ameaçando chuva, fui com um look quentinho. Escolhi esse cardigã quadriculado que é da Renner, shortinho azul marinho também da Renner, assim como a bota biker e chapéu da C&A.

 

E é claro que eu não iria sair de lá com as mãos abanando, hehe! Um dos livros que eu comprei foi um verdadeiro achado, um livro sobre o James Dean. O livro parece ser ótimo, tem o James Dean por ele mesmo com fragmentos que o próprio escreveu, além da opinião de outros atores, diretores e críticos da época. O livro também tem muitas fotos! Agora o melhor foi o preço, hehe, consegui arrematá-lo em uma banquinha onde qualquer livro era apenas R$ 10,00! Haha, bom demais, né?!

 

E aí? Gostaram do look?
Bjs
Naty Ceres

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply