Uncategorized

As preferidas do Grammy

Madrugada rolando e eu aqui postando, haha! Mas vamos lá, depois de separar os looks do Grammy, escolhi dois que foram os meus preferidos. O resto eu vou postar depois em categorias que nem eu fiz no Globo de Ouro.
Os looks que ganharam o meu coração foram os da Katy Perry e o da Taylor Swift. Então vamos começar pelo da Katy que era óbvio que seria o meu preferido por estar usando Elie Saab, haha! Vocês sabem o quanto eu amo o estilista né? Cheguei até a fazer um post com a última coleção dele e até comentei que logo algum daqueles vestidos estaria em algum red carpet e não deu outra. O que eu não esperava era que a pessoa que o usaria seria a Katy Perry! Ela sempre escolhe looks divertidos e dessa vez escolheu um fofo!

Uma das coisas que eu mais amo nos looks da Katy, é a maquiagem que está sempre impecável e maravilhosa. Diz se a Katy não arrasou?!
E outra que também arrasou na minha humilde opinião, hehe, é a Taylor Swift. Taylor usou três looks durante a noite. Um na premiação principal, outro na premiação que aconteceu antes e em que ela levou dois prêmios e outro na apresentação musical. Vamos começar com o red carpet? Taylor optou mas uma vez por um vestido nude, um Zuhair Muard super lindo. Adoreeeei o look!

E dessa vez a Taylor não usou o make de costume, olho delineado e boca vermelha. A cantora preferiu usar uma maquiagem mais clarinha e um coque bem simples.
Na premiação antes da principal, Taylor usou um vestido com estampa floral no maior estilo lady like e na apresentação musical mais um vestidinho floral e lady like, aliás bem parecido com o do clip da música que ela cantou.
E ai? O que acharam dos looks?
Bjs
Naty Ceres
Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Lívia Queiroz fevereiro 13, 2012 at 3:13 pm

    O vestido na foto dela com o violão é bem country msm, bem dona de casa hahaha. Vestido pra se fazer faxina…
    E esse cabelo da Katy que coisa horrenda!!!!!!!
    Eu tenho do dos fios dela, devem ta acabados…

  • Reply marcia fevereiro 14, 2012 at 10:26 pm

    Katy está linda. Afinal, ela tem que se garantir por um lado, já que a voz, sic.
    Querida, cuide bastante da sua beleza, já que esse estilo de ninfeta balzaquiana não vai durar muito.
    Acho a Taylor linda, adorei dois vestidos, principalmente o segundo. Mas o último, da Família Buscapé, eu não gostei.

  • Reply marcia fevereiro 14, 2012 at 10:28 pm

    Livia, quanto aos cabelos da Katy, eu gosto dessas cores malucas que ela usa, ela pode. E quanto aos fios, é mais fácil o nosso acabar mesmo que não se use nada do que o dela se usar um balde de tinta por dia.

  • Leave a Reply